seven

284 31 6
                                    

Jes ficou parado mastigando o gelo da coca.

- vamos comprar roupas? - disse sorrindo.

- vcs acabaram de comprar.

- moletons? O que acham? O primeiro que comprarmos já vamos sair vestidos - ergueu a sobrancelha.

- e se for um pijama? - Pat.

- vai sair de pijama.

- eu topo - Krass se levantou.

- toma um ketchup na bochechinha! - Mitty passou ketchup na bochecha de Clin e se levantou.

Me arrastaram, eu não queria ir, uma loja de moletons, pijamas e tênis. Foram tirando tudo dos cabides, eles tirava e eu colocava.

Ficou malicioso? Sim, mas não é pra ser!

- escolhe Pietra - Clin me ergueu pela cintura e me pôs em frente a roupas femininas.

- não quero - cruzei os braços.

Mitty foi jogando roupas em cima de mim, e Jes esticou meus braços, e puseram sacolas neles.

- que isso... - me empurraram, eu não estava enxergando nada.

Derrubaram tudo em cima do caixa.

- foi mal! - Jes disse a atendente.

- passar tudo isso? - ela me olhou.

Eu estava com o cabelo bagunçado.

- no cartão do Mitty - Jes.

- não, no do Pat - Mitty.

- nos dois - Krass disse erguendo duas caixas de tênis.

Dividiram as contas nos cartões, eu tava morrendo de vergonha, mas enfim a moça ensacolou tudo, menos um conjunto e uma caixa de tênis.

- vamos se trocar - Jes pegou uma sacola e foi pro vestiário.

- vcs tão zuando né? - fiz cara de choro.

- andar com a gente é assim mesmo - Clin deu um tapinha nas minhas costas.

Eu vou me matar.

Todos se trocaram só faltou eu. No fim, todos com roupas novas e tênis novos, saímos da loja, eu torta de tanta sacola, e nem foi eu que escolhi, espero que Mitty e Jes tenham bons gostos, se não...quero nem pensar no "se não".

Vi um elefante rosa. Eu quero. Eu quero.

- Krass... - apontei fazendo voz fofa.

- credo não! - Krass fez nojo.

- é fofinho!

- é rosa, não vou comprar isso!

Eu larguei as sacolas no chão, e saí correndo pro rumo do elefante.

Krass me alcançou.

Me pôs nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me pôs nas costas. Pat e Mitty pegaram minhas sacolas do chão, e Jes levou as de Krass, Clin abriu o porta malas do nosso carro, nosso não, do Krass, e pôs todas as sacolas no porta malas e nos bancos, deixando a minha vaga.

Eu não acredito que fui carregada, só por que queria um urso rosa.

Estávamos cheios, então não íamos almoçar, já que comemos o MC, no lugar do almoço, o dia seria livre, e ao anoitecer iriam ensaiar, amanhã é o dia, o dia que vão mostrar pra todos, quem são Chase Atlantic.

Além do show presencial em Los Angeles, iriam fazer uma live, pro mundo poder assistir. Eu tava torcendo por eles, e ainda mais pelo meu irmão, ele merece? Depois que ele me acordar cedo? Não, mas eu tenho que apoiar!

E nisso fomos direto pra casa, subimos cheios de sacolas, e batendo o pé no corredor, pois os vizinhos mais chatos, odiavam barulhos. Foi idéia do Mitty e vcs já deveriam saber.

Entramos, Mitty jogou tudo no sofá, já que não tinha um guarda roupa, e Krass se doeu, e doou a metade do dele.

Arrumaram tudo, e eu arrumei o meu, tirei o tênis fiquei só de meia, meus pés estavam pedindo ar. Tirei a blusa e me deitei na cama.

Escutei um som de guitarra no quarto, fui bisbilhotar, era Krass e Mitty fazendo bagunça. Voltei pro meu quarto e fiquei lá, desenhando, e escrevendo, amava versos e desenhos expressivos.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora