Bati na porta do camarim. Não queria outra surpresa desagradável. E ele abriu.
— vamos pro show vem.
— pietra...
— só vem e faz o que vc veio pra fazer! — falei séria e grossa.
— vamos conversar primeiro, deixa eu te explicar o que aconteceu.
— explicar o que eu vi? Deixa isso pra lá, só vai fazer o show e pronto!
— não vou enquanto vc não me escutar!
— é mil vezes melhor ficarmos sem o show e tudo ir por água abaixo, do que eu ficar aqui por mais cinco minutos, ouvindo suas lorotas.
— não são lorotas só são a verdade! Eu não beijei ela, ela me beijou, ela fez tudo isso pra provocar vc, pra me provocar, mas eu gosto de vc, e vc sabe!
— tá, acabou? Agora vamos que vc tá atrasado.
— vc não tá me escutando. Deve tá afim daquele professor e isso é uma brecha pra vc ir correndo pros braços dele.
— o que? — sorri querendo voar no pescoço dele.
— isso mesmo, não tá nem aí pro que aconteceu, pq vc gostou do que viu, é um ótimo pretexto pra vc ir lá com ele.
— vc é um idiota, eu não vou ficar te ouvindo, ainda mais falando isso de mim, eu não sou vc, que na primeira oportunidade ficou com a ex!
— e como eu vou saber que vc não tá de rolo com aquele professor metido? Ahm? Só chega tarde em casa, tudo comigo e na hora que vc quer, e com aquele sujeitinho bosta, e com ele é tudo pontual.
— eu não acredito no que eu tô ouvindo. Mitchel, eu não vou nem me explicar, pq vc não merece uma explicação, mas saiba que eu estava estudando pra ser uma profissional melhor, se aquele sujeitinho que vc diz que ele é, queria passar mais tempo comigo, me mandando fazer atividades após aula, ele conseguiu, e eu também consegui aprender o que eu queria, se vc não entende isso, okay pra vc, entendeu? Um okay bem grande pra vc, e pode ir com a Jordan, eu não ligo! Pq ficar humilhando atenção de um sem sal igual já disseram de vc, é terrível, faz as coisas erradas e vem com papo pra cima de mim, achando que sou essas qualquer que vc costuma sair.
Disse e me retirei, ele veio atrás dizendo que falou as coisas na hora da emoção, que a gente não podia ficar brigado, e tudo mais, e eu não dei ouvidos, mandei ele se foder, e peguei minha câmera no sofá e fui pro show.
Mitty/on
Pieh/offEla disse aquelas coisas e eu me senti um verdadeiro idiota. Poxa vida pq eu falei aquilo também, eu tentei voltar a palavra e tentar reconciliar com ela e ela mandou eu me foder, e eu parei ali mesmo. Acabei falando do professor e foi errado, mas foi na hora da raiva, na emoção que eu tava sentindo, dela não acreditar que foi um engano de verdade. Eu não beijei Jordan, ela me beijou, e eu recusei o beijo, mas pietra não viu.
Fiquei paranoico um momento, e minha mãe me ligou.
"Estou decepcionada com você Mitchel, no show usando drogas, aquela língua azul, já está por todas as partes, você sempre foi assim um drogado, nunca vai ser diferente, você só piorou, vc é meu desgosto.
Logo você morre de overdoze"Eu não disse nada, desliguei é essas palavras ficaram na minha cabeça. Lembrei-me de drogas no camarim, e eu fui e usei todas, e usava sem pensar duas vezes. Amava minha mãe, e isso que ela me disse estava doendo, e estava doendo muito. Ia me drogar até esquecer, e eu esqueci...esqueci até do show...
Enquanto os meninos estavam fazendo o show, eu ouvia eles cantando, eu vi o quanto eles gostavam do que faziam, e eu também, mas aquele dia já tinha acabado pra mim.
Mitty/off
Autor/on.Mitchel Cave não sabia o que era limites. Para ele quanto mais, melhor. E enquanto os meninos se dedicavam em fazer um ótimo show e agradar todos os fãs. Mitty ali trancado no camarim, só pensava em esquecer o que ouviu de pietra, e de sua mãe.
Mitty começou a suar e perder o sentido, vendo sua visão escurecer e ficar completamente cego, vendo apenas borrôes, coisas sem sentido, seu coração acelerou de uma forma rápida, e sua boca começou a borbulhar espuma, então caiu desmaiado batendo a cabeça na quina da pia do banheiro. (Overdose).
O show acabou e os meninos foram beber algo para matar a cede e conversarem sobre o sumiço de Mitty, que não quis aparecer no show. Pietra com raiva, mas preocupada, fora atrás dele, deixando o rancor e o ódio de lado, entrou no camarim, e não o viu, então entrou no banheiro para retocar o batom e ir procurá-lo para fora.
Abriu a porta e deu um grito alto e medonho, como se tivesse avistado um fantasma, mas não era. Era apenas mitty caído no chão, coberto de espuma que saia de sua boca. Gritou os meninos pela porta do quarto, e ingeriu alguns calmantes e os mesmos não faziam efeito, aquele feito de bate e pronto.
Os meninos demoraram chegar e quando chegaram ela os levou até o banheiro, sem dizer nenhuma palavra, o nervosismo tomou conta de sua voz. Os garotos acionaram a emergência e Mitchel foi levado ao hospital de emergência da cidade.
Mitty ficou internado por alguns dias, tomando soro na veia, e com médicos tentando fazê-lo se internar em uma clínica de reabilitação, para usuários de drogas. E o mesmo negando e negando, alegando que era apenas um deslize. Mas até quando esse deslize?
Nesse período todo, pietra se sentiu culpada pela overdose que mitty teria tido, e como meio de desencargo de consciência e calmante para si própria, começou a fumar, e a cheirar em festas que frequentava. Isso não era certo, nunca foi e nunca vai ser. Mas ela não quis encontrar outros meios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...