seventy eight

111 8 3
                                    

Meses depois, já estávamos nos entendendo melhor, e a mostra para os outros, andando de casal e tudo mais, mas sempre algo atrapalhava. Nos shows Jordan chegava a gente brigava, ficávamos longe, nos roles os garotos chegavam nela e aí ficávamos longe de novo.

Adotamos um gato, não por eu querer e sim por ela, dividiamos o apartamento de verdade agora, eu pago as contas, ela nossos gastos semanais, somos casados que se fala. Mas Krass não era de acordo, poxa ele nunca vai ser na real.

Essa foto Pietra tirou, revelou e pos no nosso quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foto Pietra tirou, revelou e pos no nosso quarto. Eu era alérgico a gato, mas fingia não ser, slk a mina manda em mim. Apenas.

Hoje tem balada e eu fico como? Com medo. Ela chama muita atenção. Tá usando maconha demais e a gente só vive brigando, eu deveria parar por ela e não ela se juntar a mim. Mas que casal seríamos se não os vida loka.

Eu e ela fomos em um role.

Eu e ela fomos em um role

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto ilustrativa)

— será que vai demorar chegar os lanches?

— se pá ja deve tá vindo.

— eu tô com fome, não achei que ia demorar tanto, um miojo seria mais rápido.

— paciência mano.

Ela me beijou e eu retribuí. O lanche chegou. E comemos, tomamos coca, e os meninos ficavam ligando, uma balada antes da turnê, que seria o mês todo, nenhuma pausa ou descanso.

Fomos para a balada depois dali, nos arrumamos claro, e chegamos no local, muita bebida, safadeza e coisas salientes daquele jeito que o solteiro gosta. Com umas bebidas na mente e um som bom, começamos a dançar, e eu esbarrei em Jordan, ela alisou minha cintura meio que querendo me estigar, e eu fui para perto de pietra.

Jordan sentou em meu lado.

Tocou uma música sexy para sedutores e sedutoras e pietra veio rebolando em minha direção.

Pietra/on

Estávamos em uma balada, se divertindo demais, minha bebida é um gin de melancia, estou de vestido preto colado de mangas, uma jaqueta da Mercedes que roubei do Mitchel, um salto de amarração, bolsa da prada com alça de corrente, meus acessórios são todos em prata cabelão preto de lei.

Os meninos estavam sentados em uma mesa no camarote Mitchel era o único em pé emburrado, mas logo se sentou no sofá e Jordan em seu lado. Uma música sexy tocou e eu na intensão de estigalo já fui em sua direção. (Kras estava com a Cas na casa dela)

Eu decido pegar mais um drink, dessa vez pego dois shot de vodka, preciso me soltar pq hoje tem.

Começo trocar ideia com o barman, Mitchel me olha de canto, ele não gosta nada disso, mais decido provocar, vou até a pista de dança, fazendo vários ghost com meu pod de menta.

Eu rebolo subindo e descendo, minhas mãos acariciam meu corpo seguindo o movimento, o vestido sobe cada vez mais, enquanto vou rebolando em sua direção.

Mitt/on

Só fico observando Pietra me provocando, eu não tô gostando nada disso
Jess propõe um jogo, o famoso verdade ou desafio, todos topam.

Clinton gira a garrafa e pergunta para pat

— Verdade ou desafio? - Clinton.

— Verdade irmão - Pat diz.

— Fala aí mano, vc já todo felizinho ultimamente, tá ficando com alguém né? safado.

—  Poha mano como se descobriu kkkk Ela é uma loira gata pra caramba...

Pat gira a garrafa e cai pra Jess e pra Pietra

— Opaa Verdade ou desafio gatinha?

— Hj vamos de desafio!!

— Vc quem pediu! Eu desafio você a lamber um shot na barriga do Mitchel...

Eu engulo a saliva meio nervoso

Pietra me olha e diz

— mas é claro!

Eu me deito na mesa, ela coloca o shot na minha barriga e o pedaço de limão na minha boca
Ela se posiciona na minha frente, me olha séria, e então...

Lambe o sal, desce devagar começa a beber o líquido com álcool, o líquido escorre para minha virilha, ela desce um pouco a calça, lambe me olhando sexy e então sobe em cima da mesa engatinhando até minha boca, chupa o limão e me da um selinho.

Eu suo frio, pqp essa garota me deixa loco
Quando eu volto a realidade, os cara tão olhando pra mim.

— caralho a Pietra conseguiu deixar o Mitchel sem graça e exitado com uma lambida, imagina como que não o deixa quando estão em casa!

Pietra ri como se tivesse conseguido oq queria.

— baba não Mitchel kkkk - Jess diz.

Eu de saco cheio das palhaçadas deles, e realmente exitado, vou ao banheiro que por sorte minha, não tinha ninguém.
Jogo água na nuca tentando me recuperar
Olho pra baixo e pqp tenho q esconder esse volume, antes q me zoem mais, escuto um barulho na porta.

Pietra/on

Quando chego ao banheiro vejo Mitchel com a respiração ofegante. Vou até ele.

— Não vai falar comigo a festa toda? Não precisamos esconder o que somos aqui!

— Vc sabe que tô suave.

— Não é oq esse volume ta dizendo, Mitchel eu não quero mais ninguém além de vc, vc sabe disso, moramos juntos a quase 7 meses.

Mitchel fica sem reação só me olha.

Eu o beijo e ele corresponde, me coloca na pia
Beijando meu pescoço, apertando minha bunda, eu arfo com o toque, trago ele pra uma das cabines, eu fico de joelho e ele entende, ele tira o cinto a calça e a cueca, eu começo fazer oral nele, estava muito rígido, ele gemia de prazer.

Com a mão dele na minha cabeça fazendo vai e vem, mais rápido, quando eu penso que ele vai gozar ele coloca minha calcinha de lado, e me faz sentar com força, apos sentar na tampa da privada, eu seguro em seus ombros pra não me desequilibrar, rebolo, e ele gama, eu gemia muito alto, ele tampa minha boca, e aperta minha cintura, ele chega em seu ápice, e goza fora, ele viu q eu não tinha chegado ao meu ápice ainda, então me vira de costas pra ele, me senta na frente dele, abre minhas pernas e começa a me masturbar, eu reviro os olhos de prazer, os movimentos dele são rápidos, eu escoro a cabeça em seu ombro, gemendo em seu ouvido, caralho ele é muito bom, e então eu começo a ficar com as pernas trêmulas e gozo na mão dele,
Ele sorri satisfeito.

A gente se limpa, se beija de novo, e volta como se nada tivesse acontecido, eu fico sentada pq ainda estou fraca.

Todos os meninos perceberam oq aconteceu, mais vamos fingir q não.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora