Passei o resto da noite trancafiada lá. Até que bateram novamente na porta, e já estressada com tanto "toc toc", eu abri.
— qual foi caralho? — disse séria e olhando firma para a pessoa em minha frente.
— viu o Mitty? — Patrick me olhou e sorriu ingênuo.
— não, eu não vi o Mitty, e também não faço idéia de onde ele esteja, mais alguma coisa?
— não.
Ele se virou e estava indo, mas aí eu me sufoquei com a curiosidade.
— mas ele tá muito tempo sumido?
— pq a preocupação?
— só curiosidade mesmo!
— depois que vc entrou aqui, ele sumiu, já assamos marshmallow, e ele ama isso e nem compareceu lá.
— deve tá no quarto ué.
— não tá, a porta tá aberta, o violão dele também sumiu.
— então está compondo, deixa ele ficar livre da gente por um mísero de tempo.
— se até às 22 hrs ele não aparecer, vamos atrás.
— diga por vcs! — bati a porta.
Escutei Patrick descer as escadas, batendo o pé. Esperei um tempão, e olhei pra fora, apenas avistei os outros meninos, Mitty ainda não tinha voltado. Eu peguei um casaco e sai de meu quarto, fui pelos fundos e fui seguindo a estradinha até a mesa onde eu estava hoje mais cedo. Mas antes me enrosquei numa arvorezinha galhada e com espinhos.
— ahhhh vc tá aí! — cruzei meus braços de arrepios frios.
— e vc me encontrou, qual o motivo de tanta perseguição?
— todos estão atrás de vc.
— por que? — abaixou o violão.
— some assim do nada, sem avisar pra onde vai, é preocupante.
— ficou preocupada? — se levantou e pôs o violão em cima da mesa.
— não.
Ele veio até mim e ficou em minha frente, cara a cara, respiração no mesmo ritmo.
— certeza? — tirou a mecha de meu cabelo do rosto.
— tá querendo saber o que, que tá sendo tão teimoso?— tirei sua mão.
— só a verdade, muito preocupadinha, fica encarando, olhando de mais, demonstrando de mais...
— olha aqui eu posso fazer tudo e muito "mais", com quem me der vontade, tá legal?
— tá legal! — ergueu as mãos pra cima.
As abaixou e pegou seu caderno debaixo do violão, pôs no cós do shorts e apanhou seu violão, e caminhou pela estradinha.
— siga o mestre chapeuzinho, tem lobo mal querendo refeição — falou irônico e deu passos largos.
Pensei em dizer NO CASO VOCÊ. Mais aí fiquei calada, tem coisas que não se devem dizer. MAS EU QUERIA.
Voltamos pro chalé, e krass já estava revoltado com a vida. No caso comigo. Me sentei num tronco de árvore que eles arrastaram e fizeram de cadeira, ou sofá, melhor, acento. Fogueira e reunião na moda antiga.
— onde foi com Mitty? — me olhou sério.
— a onde vc não foi!
— me responde!
— qual foi Christian? — ergui o tom de voz com ele.
— fala baixo.
— não, não vou falar baixo, cara cuida da sua vida, só pq tô morando na mesma casa que vc, vc acha que tem direito de saber onde eu vou, e com quem eu vou?
— só quero seu bem.
— não tô doente! — me levantei de perto dele, e me sentei mais longe, perto de Jess.
Jess me olhou.
— aah... — o interrompi.
— não Jess! — olhei pra ele.
— vc nem sabe o que eu ia dizer.
— sim eu sei, e não, eu não fiquei com o Mitty, eu só fui atrás, ele tava sozinho, compondo músicas.
— eu ia dizer que seu casaco tá rasgado... — estralou os dedos e esticou as mãos abertas perto do fogo, para aquecê-las.
— ohn...desculpa — falei vendo um furo enorme no meu casaco, cabia um braço no buraco.
NO BURACO DO CASACOOOOOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...