Então, na brincadeira de ontem, eu não contei pra vcs seus fofoqueiros de plantão. Mas teve uma certa hora da madrugada, aí e que hora...meus amores. Clinton me desafiou a dançar uma dança na cadeira, mas com o Mitchell como cadeira, imagina a minha vergonha. A música tinha um ritmo e uma sensação de participação de 365 dias KAKAAKAK. A minha família vai me deserda.
Mitty ficou parecendo um pimentão de tão vermelho, e por sorte, krass não estava lá, prometemos não comentar nada que foi dito e feito ali, já pra não gerar conflito, e isso eu chamo de gerar entretenimento meus amigos kskssksk. Concordam?
Bom. Amanheceu.
Saímos da barraca, e não era de manhã não, faltava uns dez minutos para meio dia, e eu estava varada de fome, uma dorzinha leve de cabeça, deve ser ressaca né, certeza. Fomos pro chalé, e krass e a namorada já tinham feito uma mesa do café da manhã, mas não estavam ali.- eu vou banhar e já desço tomar café - Patrick disse com a cara preta de carvão.
- o certo é todos banhar antes de comer né? Eu tô fedendo a fumaça e carne assada - ri meio atordoada da noite passada.
Subimos pros quartos e banhamos, eu fiquei de shorts jeans curtinho (não que eu goste), e biquíni na parte de cima, escovei os dentes, umas duas vezes, meu mal alito de cerveja quente tava acabando comigo, Mitty entrou no quarto quando eu estava amarrando o biquíni.
- ta ficando maluco?
- já sou maluco, chacoalha isso aqui na boca, alivia o mal alito de ressaca.
- e quem disse que eu tô com mal alito? - terminei de amarrar e o olhei pelo espelho enorme de meu quarto.
- me diz quem não está? - riu e encheu uma tampinha.
Pus na boca e chacoalhei, e fui ao banheiro, cuspi na pia e vi olheiras em meus olhos. Puta que pariu, eu tô acabada, mano só uma noite, SÓ UMA.
- vamos - prendi meu cabelo com uma piranha.
- não vai passar protetor?
- o que deu em vc hoje? - peguei o protetor e sai do quarto, ele veio logo atrás.
- meio óbvio que vc vai ficar no sol, sem protetor vai se queimar, vai ficar ardendo, e o pior, vai ficar mais chata e enjoada do que já é, tô me protegendo de uma guerra.
- errado vc não tá - descemos as escadas.
Os outros meninos já estavam tomando café, Patrick com uma tigela cheia de leite e Sucrilhos, meu pai amado, pra onde vai tudo isso.
Me sentei, e Mitty se sentou ao meu lado, como SEMPRE. Peguei um pãozinho seco e espalhei um monte de requeijão, pus salame, salmão e tomate, e macetei tudo em minutos, pensa numa fome meus queridos.
- vou ali - Mitty se levantou.
- fazer? - Jess falou de boca cheia.
- fumar um antes de comer.
- come primeiro, seu viciado - falei preparando outro pãozinho seco.
Quando terminei meu pão, Mitty o pegou e deu-lhe uma dordidona, e saiu caminhando.
- tô comendo - piscou e saiu pra varanda do chalé.
SEU CORNO, ERA MEU PÃO.
Fiz cara feia mesmo e todos viram.- pq tá de cara feia pãozinho de mel? - Clinton me passou umas fatias de tortas de frangos.
- era meu pão - fiz voz dengosa.
- só por causa disso? Tem tantos pão.
- era o meu PÃO, Clinton!
- lembre-se, pode negar tudo, menos o pão, Deus mandou dividir o pão.
- mandou dividir, não entregar ele inteiro - peguei uma fatia de torta e pus um café.
E pensa num café forte, caralho krass tá apaixonadão, esqueceu do açúcar.
- me passa o açúcar - disse pra Patrick.
- toma - me passou e já apontou o dedo pro salame.
Passei pra ele.
Tomamos o café da manhã, e guardamos tudo, Jess e Clinton lavaram a louça do café da manhã. Enquanto eu e Patrick organizamos a mesa do café, para deixar limpa pro almoço. Mitty voltou, já pus ele pra ir cortando as verduras e os legumes pro almoço. Clinton que dava um de master chef, me ajudou na cozinha, krass e Casilda entraram, e saíram logo depois, acho que as férias iriam se resumir em eu e os meninos, e Casilda e krass.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...