eighty one

65 6 6
                                    

Se passaram 11 dias desde o ocorrido e a preocupação da banda só aumentava. Cancelamento de shows pois Krass não conseguia permanecer ao palco, Mitty não se concentrava e sempre aparecia dopado, Jess errava as letras das músicas e isso virava uma bola de neve.

Hoje pela manhã pela 3 tentativa Mitty estava ali, parado na porta do quarto.

- Mitchel! ‐ Krass veio furioso.

- não quero brigar! - disse - só quero vê-la.

- vc não vai...já tem dito até na portaria que aqui vc não entra.

- pq faz isso? Vc sabe que por ela eu já estaria ali, dando meu apoio e demonstrando o quanto eu gosto dela.

- se fosse por ela... - rio irônico - mas ela está em coma seu idiota! Por sua causa!

- eu já entendi que foi! - falou - mas eu preciso vê-la e dizer o quanto eu sinto muito, mesma que ela não responda ou até mesmo que não ouça!

- vc não vai entrar! - falou mais sério - sai fora!

Mitty suspirou e coçou o queixo, se retirou de cabeça baixa e fora embora. Krass ficou olhando pela pequena janela, e ali aos pés da cama estavam vários busques de flores. Os meninos mandavam todos os dias.

Fotos espalhadas pela parede do quarto, ursos e objetos que faziam algum sentido para eles.

Era meia noite e ja ia ser a troca de turno, Mitty ali apareceu novamente.

- quero visitar Pietra - disse segurando um buque de rosas vermelhas e um cartão.

- a moça que sofreu um acidente de carro e permanece em coma? - perguntou a atendente.

- sim.

- toma o crachá, o horário de visita se encerra às 3:00 da manhã, vc é o que dela?

- namorado... - disse baixo e pensativo.

Ele saiu andando lento e fora até seu quarto, abriu de vagar e pos as flores perto dela, diante seu braço, e o cartão dentro das flores. Cartas e cartões eram deixados ali, por familiares e amigos, Krass não se impunha a abrir, era uma privacidade dela.

- que bosta eu fui fazer né? - rio de canto segurando choro- se eu não tivesse...não tivesse te tratado daquela forma...

Pegou na mão dela e beijou com lágrimas a escorrer pelo rosto.

- me perdoa... - murmurou- eu tô há 11 dias tentando te ver, seu irmão não deixa, e hoje acho que vai ser a última vez também, pois ele vai saber que estive aqui e vai me bater- disse e sorriu - vou passar essas 2 horas que faltam te olhando, mano, vc tá muito branca, mas continua linda...

Ali mitty escorou o rosto na coberta que a cobria e ficou olhando para sua mão, acariciando, deu 3 horas da manhã e o mesmo teve que se retirar, deixando ali um cartão que estava escrito assim:

Oi pietra, seu irmão não me deixou entrar nenhum dos dias que estava aqui, mas eu prometi a mim mesmo que mandaria suas flores favoritas e escreveria uma carta pra quando vc acordar, não será nada muito grande, sem vc do meu lado não há inspiração suficiente pra eu escrever.

Por favor, aguarde por favor, estou ficando paranóico, desconfortável, porque você?, esperei pelo médico por 21 minutos e depois por 23, e fui escoltado para fora, como uma pedra estrela

Como vc chama isso?Diabolico ou paranoico? Saiba que fui escoltado pelo seu irmao, sem vc, acho que estou perdido de novo, sinto um vazio, estou sob pressão , adoro vc, e sei que vc também, me perdoe mamacita, o amor não é fácil, não é uma fase, preso no meu cérebro. Amor vou te perseguir até o atlântico, e eu liguei muitas vezes, quando acordar, me liga de volta?

Clinton chegou para permanecer com ela até a outra troca de visitas, e escondeu o cartão muito bem no meio dos outros, avistou o cartão de mitty dentro do buque, e Krass iria ver com certeza, então não ouve outra forma, ao não ser ter escondido com os demais...

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora