seventy six

97 9 0
                                    

Eu o olhei, nossos olhos brilharam, e eu ri como uma louca desmiolada, ele era incrível até bêbado, ele foi subindo com a cabeça pra cima, e beijou meu queixo de ponta cabeça, foi descendo e encontrou meus lábios. Me beijou com tanta vontade, eu não sentia as minhas pernas, estavam adormecidas, eu acompanhei o beijo, e acrescentamos a língua, ele parou, mordeu minha boca e se moveu, ficando em cima de mim, beijou meu pescoço.

Sua mão foi se movendo devagar e tão gelada até minhas partes, por dentro do shorts mole, me masturbava rapidamente e eu gemia baixinho, ele chupou o bico de meus seios e eu os apertava sentindo tesão, e logo disse baixinho em meus ouvidos:

— satisfeita? Só isso que vai ter hoje — se levantou e arrumou o pênis que marcava na calça.

Eu quis surtar, mas suspirei e me levantei sentindo desconforto no pé.

— o que? Sério? Vc não terminou o que começou?

— e nem vou, termina sozinha, use os dedos.

— mas eu quero os seus dedos, entenda! — o encarei.

— eu lamento! — sorriu safado.

Ele foi indo pro quarto de Krass onde passou a dormir e eu após uns minutos fui atrás, já sem roupa, é claro pra facilitar.

— mano... vaza daqui!

— tá me dando gelo pq? Hein? Nossas transas não vão acabar hoje!

— já acabaram...

Ele se deitou com as mãos atrás da cabeça, eu o vi nu, apenas com o lençol sobre sua intimidade, eu não aguentava mais de vontade e tesão.

— se eu sair por essa porta eu não volto mais — falei segurando a trinca.

— tá — sorriu.

Eu passei a língua nos lábios e me senti derrotada. Estava saindo até que vi um vulto rápido saindo da cama e me jogando na parede. Me imprensou na parede e agarrou meu pescoço com a mão.

— eu não te dei permissão pra sair! — disse baixinho encostando seu pênis duro em meu umbigo.

— achei que não queria fazer mais nada...

— mudei de ideia... — mordeu minha boca.

— eu também mudei!

— pra mim essa resposta não vale, vc veio nua até meu quarto, mostrando essa bucetinha molhada pra mim, e agora disse que mudou de ideia? Oh não, é claro que não, e se vc mudou, te faço mudar novamente...

Ele me fez segurar os seios e apertar, enquanto isso descia até meu umbigo, me lambia e me chupava, chegou em minha região íntima e chupou forte, me fazendo gemer alto, abriu minhas pernas, e encaixou o queixo no meio delas, e sua língua brincava com meu clitóris.

Eu bagunçava meus cabelos com as mãos, querendo me derreter e se jogar no chão, e gozar ali mesmo, eu queria mais, um pouco mais...

Mitchel deve ter lido minha mente, então ele foi me puxando pelo cabelo, me virando de costas para ele debruçada na cama, abriu minha bunda e me enfiou seu pênis grosso e duro. Eu gemi alto puxando os lençóis em minha direção, oh...nossa que delícia. Ele apoiava os joelhos ao lado de minhas coxas e me estocava forte dando tapas ardidos e estalados na bunda e na perna.

Em alguns minutos fui sentindo um líquido quente se espalhar pelas minhas costas.

— pronto, pode ir pro seu quarto se lavar e dormir, tá bem comida agora.

— pq tá me tratando assim?

— não era isso que vc queria? Conseguiu.

Ele me tratou como uma vadia. Eu senti raiva. Muita raiva...

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora