fifty-six

221 16 6
                                    

Ela passou por cima de mim no sofá, vestiu sua blusa e me olhou prendendo o cabelo, eu me sentei e arrumei minha calça.

— isso não vai continuar assim!

— vc gosta — me levantei.

Ela me olhou torto.

— já começamos isso, pra que parar?

— vc é demente? Não vou ficar transando com o amigo do meu irmão, na casa dele!

— pago um lugarzinho só pra gente, não precisa ser aqui.

— vc tá vendo uma maquina de sexo aqui mitchel?

— não te vejo assim, mas vc que começou tudo isso, e eu não quero parar por aqui.

— mas vai! — ela saiu e me deixou ali sozinho.

Passei a mão na boca e suspirei, cocei a cabeça e me joguei no sofá, esperaria os demais voltarem.

Clinton/on.

Paramos em um barzinho cinco estrelas, pedimos uns drinks e uns petiscos, finalmente após dias íamos sair pra comer e conversar, sentia falta de um hennessy. Garçom pôs na mesa e começamos a beber, krass ficava no gim.

— o que iremos aprontar no próximo show? Essa rotina de tocar sempre o mesmo repertório tá me matando — Jess disse.

— cantamos uma diferente então, já gravamos aquela que o Mitchel fez na viagem, os fãs estão com ela na ponta da língua.

— concordo, vamos variar um pouco, ou ficará tediante — Patrick bebeu hennessy.

— e vc krass o que acha? — o olhei.

— acho que tá bom!

— sua cabeça tá aqui mais seus pensamentos não, cara vamos conversar, vc quase não tem tempo pra sair agora, e quando sai fica pensando nela? Porra então volta pra casa dela! — falei.

— não penso na Casilda, eu penso em Pietra sozinha com Mitty.

— se tá me zoando? — Patrick riu — a garota mal suporta ele, vivem se bicando e tu tá com medo do que? De ela matar ele e ficarmos sem vocalista?

— deles se catarem, Mitty não é bom o suficiente pra ela.

— cara, pro irmão da garota, nenhum homem é, sempre é um traste, vagabundo, pervertido, aceita, um dia ela vai namorar.

— com o Mitty? — perguntou bebendo.

— sendo o Mitty ou não, ela vai Christian! — Jess falou.

— e que pra mim ela ainda é a garotinha que ia passar os feriados na casa da mamãe...

— cara do céu, essa conversa tá ficando deprimente, esquece sua irmã agora, esquece o Mitty dormindo no sofá, e vamo beber, amanhã tem trabalho e aí depois não sobra tempo!

— dormindo no sofá? — Patrick me olhou e riu.

— ele disse que se drogou e esta dormindo. 

— normal, e o krass preocupado, quem vai matar o Mitty será ele mesmo, não se preocupe kkkkk — Jess riu.

Krass soltou um sorriso e bebeu com eles.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora