Pietra estava se embriagando com cervejas, e Clinton achava aquilo engraçado, eu toquei umas melodias no violão, ninguém cantou, preferiam conversa ao toque das melodias.
— nunca que o krass volta hoje com a Casildinha dele — Jess riu e eu me segurei.
A parte da Casildinha foi demais, eu não sou de fazer bullying, ela é linda, e tudo mais, mas o nome dela não ajuda, claro alguns acham Casilda um nome lindo, parabéns pelo gosto, mas eu não gosto, minha opinião. Mas como diz minha mãe, "nome e feição não formam o caráter de um homem".
— vamo brincar de pergunta ou desafio? — Pietra abriu aquela bocona dela.
— eu topo, mas só a gente? — Clinton disse.
— acho melhor não, mó preguiça — falei e pus o violão de lado.
— estamos em cinco, o krass ia me brecar em todos os desafios certeza, preferem quando ele chegar? — deixou a garrafinha de cerveja vazia perto da fogueira.
Apanhei e joguei para trás.
— tá louca? Se isso estoura é perigoso!
— aí! Tá falando igual meu irmão.
— vamo brincar — Jess se sentou mais perto e pôs sua garrafa de cerveja no meio da roda.
— primeira coisa que acho que não devemos perguntar, é perguntas muito pessoais, então o resto é livre — Patrick salva a brincadeira que homem gloriosos(aplausos).
Eu ri e pus a mão no queixo, aí que desgraça...
Mitty off.
Pietra on.Vi Mitchell meio tenso, será que ele sabe brincar de pergunta ou desafio? Ou ele só não quer responder as perguntas? Oh tadinho. Vou pegar pesado não... (Ironia)
Jess rodou a garrafa e ela parou em Patrick e Clinton.
— eu quero uma pergunta.
— ótimo pelo menos não vou ter que ficar repetindo, e repetindo "verdade ou desafio" — revirou os olhos — já pegou alguma ex minha?
— que tipo... — Clinton começou a rir, acho que foi de nervoso — já peguei.
— qual? — Patrick encarou ele.
— só vale uma pergunta meu chapa — Clinton virou a garrafa.
Parou em Mitty e Patrick.
— pode repetir? — Mitty abriu uma cerveja.
— o Patrick que vai responde — Jess começou a comer um pão de alho que já estava quase queimado.
— qual vc prefere?
— eu quero um desafio — Patrick riu.
— dança na boquinha da garrafa — Mitty deu um sorriso tão lindo aaaaiinnn caliquinha.
— ah não! — se negando, que feio Patrick.
— calma calma... — sai correndo pela calçada e fui pro quarto.
Minutos depois...
— aqui! — liguei uma caixinha de som, que eu gostava muito, só vou expor a fábrica se eu for patrocinada kssksk brincadeira.
— pra que isso minha cara jovem? — Patrick ergueu uma sobrancelha.
— pra vc dançar, tem uma música né falando de boca da garrafa num tem? — fui fuçar o YouTube.
— não, não existe — Patrick já ia se sentando.
— aaaahhh!! — gritei e pus meu dedinho lindo e fino na música — música brasileira ainda coração!
— agora paga o desafio Pat — Mitty disse e me olhava de canto de olho.
— que mico, que mico... — Pat disse e logo a música tocou e ele começou a dançar, todo durão, parecia um bambú no vento.
— parabéns Patrick!! — Jess gritou batendo palma.
Mitty virou a garrafa.
Eu e Jess.
— eu quero uma pergunta — falei, tá cedo para desafio.
— pegaria alguém do nosso grupo? — ele é um traíra salafrário, ordinário...(etc).
— pegaria — falei e não olhei pra ninguém, NINGUÉM.
Continuamos a brincar, e as horas foram passando, como dito antes, krass realmente não voltou com a Cass, e cada um entrou numa barraca e amanheceu ali mesmo. Primeiro que tava frio, segundo que estávamos bêbados, terceiro que ninguém queria testar a gravidade da terra, andando torto e tendo que subir uma escada de 15 degraus pra ir pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...