Vou resumir dois dias pra vcs, pois depois da música a coisa ficou tediante e fui pro chalé dormir. Bom, o pé de krass cicatrizou realmente, Mitty disse que já teria finalizado duas músicas, mas cantaria no momento certo e eu fiquei só raciocinando, pra que um suspense daquele.
Concertaram o bote, fomos atrás de vagalumes, e sim, não é tão fácil, Casilda preparou uma lasanha divina, Clinton aprendeu a fazer uma torta de Oreo, coisa que ele amava e não sabia fazer. E nesses dois dias, eu e Mitty não estávamos mais tão próximos, acho que o beijo atrapalhou um pouco da relação que tínhamos. Mas é cada encarada que eu levo...uhmm...
Hoje...
— Pietra — eu ouvia um zumbido bem longe.
— Pietra! — ficou alto e eu acordei de algo que eu estava focada.
— que? — virei a cabeça e suspirei.
— acordou agora tô indo... — Jess se levantou e saiu.
Mitty ficou me olhando.
— o que deu em vc? — uma cara de preocupação.
— nada — meu coração acelerado ia dimuindo ao escutar o som da voz dele.
Poxa eu quase caí da sacada do chalé, tava chovendo cara, e eu escorreguei na madeira do chão, por sorte a mureta é alta e eu caí sentada no chão, e paralizei ali mesmo lembrando do meu pai.
— não foi o que aparentou quando eu e Jess chegamos aqui — ele me levantou.
E eu caminhei lentamente até a poltrona eu estava molhada da chuva.
— fala o que aconteceu.
— eu só fui me esconder aqui atrás da cortina e deu um relâmpago e eu perdi o sentido por uma minutos, só isso.
— certeza? Eu não ouvi e nem vi relâmpago algum.
— e relâmpago sai som?
— não sei, mas se saiu eu não ouvi.
— ja passou, eu tô bem, só foi um choque sei lá — cocei a nuca, já ia me embaraçar na desculpa.
— toma um banho, antes que pegue um resfriado.
— tá, vai lá — dei um tchau com as mãos.
— vc realmente tá bem?
— é pra te chamar de Mitchel ou de Christian?
Ele se afastou de mim e foi em direção a porta, me olhou por mais uns segundos e a fechou.
— quase fui de americanas — falei e me levantei.
Apanhei minha toalha e enchi a banheira, sentei dentro e nem vi a água transborda. Quando vi desliguei, que merda, eu mesma teria que enxugar tudo depois, eu tava com uma cara de morta, ao me olhar no espelho, esses dias de "férias" estavam acabando comigo, quase morri duas vezes, DUAS.
TOC TOC.
— Mitty eu tô bem! — falei com a voz baixa eu ia gripar, oh puta merda.
— dessa vez não é o Mitty, ele foi fumar — a voz do Jess sussurra como um anjo na porta do meu banheiro.
Sai só de toalha.
— tranca a porta — disse numa cara pidoncha
Jess trancou e se sentou de costas pra mim na minha cama.
— vi que não foi um "relâmpago" como vc disse pro Mitchel, pq mentiu pra ele?
— não menti, eu só omiti a verdade dele.
— da no mesmo coração — se deitou de costas.
Vesti uma calcinha box preta, eu ia ficar deitada na minha cama, esperando a bondade de krass de me trazer o almoço, pus um top preto também, e uma meia até o joelho de dragões, linda a Maria da moda.
— eu vi que vc quase caiu da sacada, ficou em choque, mas não era pra ser tanto assim, o susto vai e volta, vc fica com medo, mas passa, já passou por isso alguma vez?
— já — não ia mentir, Jess é esperto demais pra isso.
— na sua infância creio eu.
— isso aí, mas já passou não gosto de falar sobre, Mitty sabe, mas é a mesma coisa de não saber.
— Mitty, Mitty e continua sendo o Mitty, Pietra o Mitchel tá foda-se pra tudo, vc mesmo enxerga isso, ele não liga nem pro que acontece com ele, e ele é bem esquecido, muito esquecido, e ele entrou num modo, que não se importa com nada.
— então pq ele ficou preocupado me vendo daquele estado.
— é aí vc tem um argumento a mais.
— viu, nem vc conhece ele direito.
— cara, eu não vim aqui falar dele, vim aqui pra falar com vc, sobre vc.
— o que vc sabe sobre meu pai?
— ah, Christian ja falou bem, e já falou mal.
— só tenho lembranças ruins, então a da sacada é uma delas, ele me derrubou da sacada e eu quase morri, então quando eu escorreguei achei que eu ia cair, e me deu um déjà vu.
— entendi, trauma, já foi num psicólogo?
— preciso é de maconha.
— eu tô falando sério, ou vai acabar igual o Mitty, drogado e chapado 24 por 48, e perder a vida toda sem saber o que tá sentindo ou fazendo.
— então pq a banda toda usa, ou acha que eu não sei.
— claro que eu sei que vc sabe, tá exposto pra todos verem, língua azul, olhos mortos, rindo por qualquer coisinha medíocre que seja, mas vc acha que eu gosto disso?
— vai saber, se usa é pq gosta.
— não, eu comecei pq achei que era legal, que era gostoso, agora uso pq sou dependente, mas tenho as horas certas, e os momentos certos, não entra nessa vida não, tá certo?
— hum rum — ri e me enrolei na coberta.
Ele me olhou e abaixou a cabeça. Não vejo graça em quem usa, falar pra não usar, e mesmo assim continuar usando, receber conselhos de quem é viciado é a pior coisa, ele te aconselha chapado do que te disse pra não usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...