POV GIZELLYIvy já havia dito todos os palavrões do mundo enquanto andava de um lado para o outro, ela estava furiosa com minha incompetência, e eu não podia fazer muita coisa.
-Eu tô tão irritada, que seria capaz de matar um. – Seu olhar era furioso e por alguns instantes eu senti medo de sua ira. – Porra Gizelly, eu não acredito que você não fez a unica coisa que tinha que fazer, a parte mais facil.
-Ivy... – Tentei me desculpar. — Desc...
-Não vem com desculpa. – Ela bufou irritada. – Você é uma imprestável, eu tô te odiando agora.
-Deixa eu explicar. – Pedi me levantando do sofá.
-Gizelly, sai. – Ivy me encarou por fim. – Não tô suportando olhar pra sua cara.
Suspirei pegando minhas coisas e saindo do quarto do hotel. Passei o resto do sábado com a cabeça cheia e decidi ir malhar pra me desestressar um pouco. Revezava com Arthur, equanto ele dizia algo sobre o Caldas.
-Que horas nos vamos? – Ele perguntava enquanto eu arrumava os halteres.
-Não tô afim de ir, picolé. – Respondi e Arthur me encarava incrédulo.
-Ah para de gracinha porra, eu tô esperando esse evento desde que foi anunciado. – Arthur estava bravo com minha fala. – Da seu jeito, a gente tinha um trato.
-Tô cheia de problema, Arthur.
-Por isso temos que ir. – Ele tocou meu ombro. – Você só anda tensa, Gi. Vamos? Beijar umas bocas, beber cerveja.
-Você é um safado. – Dei meio sorriso. – A gente pode ir, mas não vamos demorar.
{...}
Arthur tinha razão, eu precisava me distrair um pouco. Chegamos no camarote e meu amigo estava muito empolgado com a estrutura de tudo. Assim que subimos fomos recebidos por Rafaella, e fiquei surpresa quando ela chamou nos dois pra ficarmos no grupo de amigos dela. Acabei aceitando, mesmo sabendo que Ivy estaria por perto ao lado do noivo. Entretanto, tentei não focar nisso e curtir minha noite, estava me divertindo, bebi, comi, conversei com a galera e até dancei com a Rafa.
Quando ela me puxou pela mão, me senti estranha, ela estava tão animada que nem quis cortar a onda dela. Dançamos juntas ao som de Maiara e Maraisa, Rafa cantava a música com emoção e eu acabei achando graça daquilo, estava gostando de ver ela se divertir daquele jeito, algo nela me deixava intrigada, porém quando a música terminou e vi Ivy aos beijos com o Renato, minha noite acabou ali mesmo, dei uma um desculpa qualquer e fui tomar um ar.
Depois de um tempo voltei e a amiga de Rafa veio conversar comigo, a tampinha era um amor de pessoa, mesmo me enchendo de perguntas. Depois de um tempo conversando com eles, senti meu telefone tocar e me afastei pra atender.
Ivy ligação on:
-Além de estragar meu trabalho, vai ficar curtindo a noite como se não tivesse ferrado com tudo? – A voz de Ivy saiu irritada. – Se eu fosse você eu iria pra casa, gizelly! Não me deixa mais irritada do que eu já estou.
-Eu tô indo Ivy, não se preocupe. – Bufei irritada encerrando a ligação.
Ela voltou do banheiro e me encarou antes de agarrar o Renato e o beijá-lo na minha frente. Neguei com a cabeça e acabei me despedindo da galera. O clima pra mim acabou bem ali.
Cheguei em casa encontrando minha mãe ainda acordada, ela assistia o evento pela TV e eu me joguei no sofá ao lado dela.
-Chegou cedo. – Ela disse me encarando.