POV IVY
Assim que me despedi do Renato, tratei de mandar mensagem pra Gizelly, ela ia me explicar essa história direito. Marcamos o nosso encontro e eu iria aproveitar pra dar as coordenadas do que ela ia precisar fazer.
Nada pode dar errado, esse evento sempre é o que eu mais lucro e não posso deixar que a sonsa da minha cunhada atrapalhe isso. Passei meses elaborando os desvios, e se tudo sair como planejado, vou ter um bom pé de meia, mas ainda não é o suficiente, eu quero mais, quero o topo.
No dia seguinte, cheguei cedo na empresa, passei a manhã toda trancada em minha sala organizando minhas contas, nada pode estar fora do lugar, pois se houver desconfiança não podem chegar até mim. Deixei tudo preparado e na hora do almoço fui me encontrar com Renato, almoçamos juntos e quando voltamos, encontrei com Gizelly subindo pra sala de Rafaella, nem ao menos a cumprimentei, ela sabe que temos que manter a discrição total aqui na empresa. O resto da tarde passou rápido e quando dei por mim, já era hora de encerrar o expediente, Gizelly me avisou que estava a caminho do nosso hotel, confirmei que estava indo também e logo desliguei tudo seguindo até a sala de Bianca.
-Já tá indo? – Ela perguntou assim que entrei.
-Estou indo resolver aquele assunto. – Avisei e ela assentiu. – Vai estender?
-Tô vendo se vejo sua cunhada por aí. – Bianca mordeu o lábio de forma maliciosa. – Quem sabe convidar ela pra tomar alguma coisa, um café, um suco, um banho, quem sabe.
-Você não vale nada, Bianca. – Sorri negando com a cabeça.
-Você não me engana Ivy, cê também tem seus casinhos por aí. – Ela era louca pra saber sobre minha vida.
-Eu sou fiel ao meu noivo, Bianca. – Revirei os olhos. – Diferente de você que não respeita a sua esposa.
Ela riu debochada e eu peguei minha bolsa saindo da sala dela. Bianca e eu nos conhecemos a bastante tempo e a parceria me veio a calhar, juntas já conseguindo desviar muitos recursos da C&K, como ela trabalhar no setor de administração, ela sabe exatamente como fazer nosso esquema funcionar, e quando sugeri que ela tomasse conta do setor de Marketing, Renato achou uma boa ideia, porém Rafaella chegou e atrapalhou nosso planos.
{...}
-Gizelly você tá me escutando? – Ela beijava meu pescoço enquanto eu falava o que ela tinha que fazer.
-Sim. – Sua resposta não me convenceu, segurei seu rosto entre as mãos fazendo ela me encarar.
-Presta atenção, isso não pode dar errado. – Gizelly suspirou e sentou de frente pra mim. – Você vai colocar esses papéis no meio dos que a Fernanda entregar pra Rafaella.
-Pra que isso? – Me irritei com a pergunta e levantei da cama.
-Gizelly, eu preciso que você faça isso, não é tão difícil, né? – Peguei os papéis na pasta. – Ela vai assinar e o resto eu resolvo, o dinheiro vai direto pra uma conta nova, eu nem vou usar a da sua vó dessa vez.