POV RAFA
-E você acredita mesmo que a Ivy armou isso tudo sozinha? — Meu irmão gesticulava nervoso. – Elas sempre estiveram juntas, abra os olhos pra isso, Rafa.
-Renato, eu estou cansado desse assunto. – Soltei o ar dos meus pulmões. – Gizelly tem direito de conviver com a filha dela e agora com o Luis também se o exame for positivo.
-Você acha que eu vou aceitar esse resultado? – Nossas discussões diárias começaram cedo hoje. – Aquela mulher não me tirar isso também
-Você diz como se a culpa fosse exclusivamente dela. – Sorri sem humor e minha mãe observava nos dois. – A Ivy te traiu, Renato!
-Me traiu com a sua namoradinha.
-Parem os dois! – Minha mãe interveio, antes que nossa discussão tomasse proporções maiores. – Nem quando eram crianças, você se desentendiam assim! Isso é ridículo.
-A Rafa precisa aceitar que aquela mulher é uma bandida. – Me virei pra ele, com raiva no olhar.
-Como se a Ivy fosse santa, como se ela não tivesse tirado tudo que tínhamos. – Não ia permitir que meu irmão fizesse aquilo. – Você trouxe ela pra nossa família, você colocou ela na presidência Renato, deu poder a ela e depois ela puxou o seu tapete, estamos falando, você acha mesmo que vamos conseguir sustentar nosso padrão de vida com as ações que temos, isso é se ela não acabar de afundar a C&K.
-Eu vou pagar a sua parte, não se preocupe. – Meu irmão parecia não entender o que eu dizia.
-Isso não é sobre dinheiro. – Respirei fundo e desviei o olhar. – Vou embora, ainda preciso passar no escritório, antes de ir pro Circuito sertanejo.
Sair sem ao menos me despedir, a verdade é que eu estou cansada disso tudo e não vejo a hora de conseguir colocar Ivy atrás das grades. Eu até entendo o meu irmão agir assim, afinal ele não sabe das coisa que eu sei, entretanto isso dele achar que apenas Gizelly é a criminosa, me tira do sério. Ele a odeia, pela traição e esse ódio aumentou depois que ele descobriu a hipótese do Lulu não ser filho dele.
Flashback on:
-Titia Afa. – A vozinha manhosa me chamou a atenção. – Você não me ama mais?
-O meu amor. – Fiz ele me olhar, depois que o sentei no sofá da minha sala. – É claro que a titia te ama, te amo muito.
-Você não me viu mais. – Apesar da pouca idade, o Lulu é muito inteligente. – Tenho "sodadi"
-Você perdoa a titia? – Senti meu coração em pedaços. – Eu prometo que vou ver você mais e vou levar você pra ir ficar comigo e a Soso, o que você acha?
-"Pometi"? – Ele fazia beicinho, me deixando ainda mais triste. – Quelo ver a Soso.
-A titia promete. – O envolvi em um abraço e Jennifer olhava a cena com pena do menino.
-Eu estava morrendo de dó dele, dona Rafa. – A babá ainda estava de pé em nossa frente. – Por isso que eu trouxe ele aqui.
-Você fez, bem Jenny. – Sorri e comecei a brincar com o Lulu.
Jennifer me contou tudo que rolou sobre o exame, só de pensar que o Luis pode ser filho de Gizelly, meu estômago embrulhava. Olhei pro menino na minha frente e prometi pra mim mesmo que isso não ia afetar minha relação com ele. Por fim, Jennifer se despediu e quando o Lulu foi embora chorando, me sentei e deixei as lágrimas saírem também.
{...}
Os dias passaram depressa, tentei focar no trabalho, principalmente no Circuito sertanejo. Tivemos muitas reuniões com a equipe da Ambev e por sorte não tivemos nenhum grande problema. Como Ivy estava envolvida nesse exame de DNA, ela quase não participou de nada e por fim, decidiu que não iria pra Minas e eu teria que representar a C&K. Consegui resolver tudo com Bianca, que estava estranhamente irritada com essa postura de Ivy.