POV RAFAJá não aguentava mais andar pelo shopping, já estava arrependida de ter aceitado esse convite de vir com elas. Ainda mais depois da minha breve conversa com Gizelly, senti ela distante, sinto que deve ter acontecido algo e agora ela não quis me contar o que era.
Depois de muito andar, decidimos ir pra casa, Ivy alegou cansaço. Como minha amiga disse, minha cunhada parecia estar carregando o rei da Inglaterra na barriga. Ela comprou tanta coisa pro bebê, que precisamos ir ao carro umas duas vezes, guardar as compras. Já estava achando a situação um pouco fútil.
Durante o trajeto, pedi à minha mãe que me deixasse na casa de Manu, nos despedimos e marcamos de nos ver durante a semana. Passei o resto do domingo na companhia da minha amiga, aproveitamos pra conversar sobre minha relação com Gizelly.
-Você é tão intensa. – Ela disse enquanto preparava a segunda taça de gin. – Aposto que já tá aí imaginando o casamento das duas.
Ela brincou e se aproximou me entregando a taça e seguiu até o mini bar pra preparar a dela.
-Você já conversaram sobre a relação de vocês? – Minha amiga perguntou e eu suspirei.
-Não temos nada rotulado, estamos curtindo isso juntas. – Dei os ombros. – Mas você sabe que eu gosto de namorar, gosto de ter alguém e ser de alguém, eu quero exclusividade na vida dela, eu sou completamente monogâmica.
-Você acha que ela fica com você e mais algumas? – Manu se juntou a mim no sofá.
-Acho que não, mas também não tive coragem de perguntar. – Dei um gole longo no drink. – Eu quero ela, Manu.
-Você está apaixonada? – Comprimi os lábios. – Ariana mesmo, intensa em tudo.
-Como que não se apaixona? – Sorri sem graça. – Ela é linda, inteligente, engraçada, carinhosa e sem falar no sexo, meu Deus como o sexo com ela é bom.
-É, não tem mais volta, perdi minha companheira de crime. – Manu disse de forma afetada.
-Até parece que você não tá aí toda envolvida com o Júlio. – Empurrei seu ombro. – Mas é sério, eu estou encrencada, né? E se ela não quiser o mesmo que eu? E se for só um lance?
-Para de sofrer por antecipação. – Seu tom saiu repreensivo. – Converse, exponha seus sentimentos, tente.
-Você tem razão, não posso viver de suposições. – Ela concordou e continuamos nosso papo.
Por fim acabei dormindo por lá mesmo, ficou tarde pra ir pra casa. Na manhã de segunda, passei em casa e na sequência segui pra C&K, teríamos uma reunião logo cedo. Antes de entrar na reunião, mandei uma mensagem pra Gizelly, e aguardei sua resposta, mandei uma foto de bom dia e ela respondeu com outra, senti meu peito bater apressado, era engraçado como uma simples mensagem mexia comigo daquela forma. Guardei o aparelho e encontrei meu irmão concentrado em alguns relatórios na mesa de reunião.
-Oie, bom dia. – Beijei seu rosto e ele retribuiu.
-Bom dia cabeção. – Mostrei a língua e sentei ao seu lado. – Chegou cedo.
-Pois é, achei que a reunião era às nove. – Dei os ombros.
-Mas isso é bom, eu estava mesmo querendo conversar com você. – Renato largou a caneta e me encarou. – Você está namorando, Rafa?
A pergunta me pegou de surpresa, sorri de lado e meu irmão esperava a resposta.
-Ainda não, mas estou saindo com a Gi. – mordi o lábio inferior. – Por que a pergunta?