POV RAFA
As mãos dela seguravam minha cintura de forma possessiva, suas costas encostadas na cabeceira da minha casa, me dava um apoio melhor para rebolar com vontade em seu colo. Os gemidos de Gizelly se misturavam com os meus, nossos corpos suados se uniam cada vez mais. Já havia perdido as contas de quantas vezes me entreguei a ela aquela noite, eu só sei que precisava daquilo pra sempre.
Segurei seu rosto entre as mãos capturando seus lábios em um beijo urgente e cheio de desejos e sentimentos. Gizelly me preenchia completamente e eu não ia demorar pra chegar até a borda novamente.
Suas mãos subiram para a raiz do meu cabelo, onde ele teve um controle melhor do beijo. Intensifiquei os movimentos e em menos de segundo ouvir um rugido sair de sua garganta, avisando que o orgasmo a atingiu intensamente dentro de mim.
-Rafa...— Sua voz saiu com dificuldades, mas eu não parei, estava quase lá também.
Com mais duas reboladas, eu precisei me segurar nela, pois os orgasmo veio tão arrebatador que senti todo o meu corpo perder as forças, minhas pernas tremiam, minha respiração acelerada, uma vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo, era um mix de sentimentos aflorando ao mesmo tempo. Gizelly me beijou de novo, até que eu me acalmasse e pudesse sair de dentro de mim. Colamos nossas testas e ela abriu os olhos lentamente, olhando pra mim como se lesse minha alma.
-Rafa... — Gizelly suspirou. — Você é linda!
-Você também é. — Deixei um selinho longo em seus lábios e sai de seu colo, tentando criar forças pra levantar. — Preciso de banho.
-Eu também. — Ela tampou a nudez com o lençol enquanto eu sentava na cama e prendia os cabelos.
-Então vem comigo? — Mordi o lábio e não demorou muito pra ela levantar e me seguir até o banheiro.
{...}
Eu tinha as mãos espalmadas na parede, enquanto Gizelly beijava minha nuca e massageava meus seus com as duas mãos. As estocadas eram precisas e os meus gemidos saiam da minha garganta sem qualquer tipo de controle.
Eu sempre gostei de sexo, mas com Gizelly isso beira ao vício. Eu estou completamente viciada em seu toque, a forma com que ela me segura, o jeito que se entrega pra mim, eu quero isso todo os dias. Eu preciso dela na minha vida.
-Baby, eu vou gozar... — Avisei, levando a mão para trás e agarrando seus cabelos.
-Então goza comigo. — Sua voz rouca foi o gatilho para a explosão tomar conta do meu corpo novamente.
Gizelly precisou segurar meu corpo, pois eu me sentia completamente esgotada. Depois de alguns segundos ela me virou, beijou minha testa e ligou o chuveiro em cima de nós.
Ela praticamente me deu banho, me enrolou no roupão e ainda secou meu cabelo antes de trocar os lençóis para deitarmos.
-Vem? — Ela me chamou, me puxando pela mão.
-Você tá tentando me conquistar ainda mais? — Perguntei depois de bocejar.
-Talvez. —Gizelly selou nossos lábios mais uma vez e nos deitamos, me aconcheguei em seu corpo, afundando meu rosto em seu pescoço.
Pegamos nos sono rapidamente, contando pela hora que era e o nosso cansaço, isso não demoraria acontecer, e pra mim estar nos braços dela era ainda mais confortável.
Quando acordei pela manhã, vi que o sol já estava alto. Me remexi devagar pra não acordar Gizelly, que estava agarrada em meu corpo. Sorri feliz com aquilo, o calor do corpo dela no meu aquecia meu peito. Cheirei seu pescoço suavemente e me sentei na cama em busca de ver as horas. Já se passam das dez e meia da manhã, suspirei preguiçosamente e me levantei indo até o banheiro cuidar da minha higiene matinal.