FIC NOVA, MAS AS MESMAS REGRAS! TUDO NÃO PASSA DE FICÇÃO, NÃO TENHO NADA CONTRA AS PESSOAS CITADAS AQUI! SE TIVER ALGO QUE DESAGRADE OU OFENDA, ME COMUNIQUE IMEDIATAMENTE QUE PODEMOS REVERTER A SITUAÇÃO! BOA LEITURA E DIVULGUE PRAS GIRAFINHAS
*ALGUM TEMPO ANTES
POV IVY
Meus saltos batiam pelo piso de madeira, enquanto eu seguia para a sala da presidência, hoje é um dia muito importante e eu preciso que saia tudo conforme o planejado. Depois da saída do Daniel da Castro&Kalimann eu preciso de um novo parceiro nos meus negócios.
-Desculpem o atraso. – Renato se virou me presenteando com um sorriso um tanto que apaixonado.
-Oi minha linda, só faltava você. – Sorri simpática e me sentei na cadeira ao lado dele. – Podemos começar?
Os gerentes dos setores responderam que sim e Renato deu início a reunião. A C&K é a maior produtora de eventos do país, e está concorrendo a prêmios internacionais, trabalho nessa empresa a quatro anos como gerente financeira e a um ano eu estou noiva do CEO daqui, Renato Castro. O partido mais cobiçado da cidade, porém não pense que estou nesse relacionamento por amor a ele, estou pelo amor ao dinheiro. Para o mundo eu sou a noiva exemplar, mas ninguém sabe das minhas traquinagens por debaixo dos panos.
-Bom, vocês sabem que o Daniel Lenhartd está afastado da nossa empresa, por motivo de saúde. – Renato dizia com sua voz mansa de sempre. – E com isso precisamos de um novo gerente de marketing, principalmente agora que Caldas Country se aproxima.
Olhei pra Bianca que me encarou esperançosa, ela era a minha peça chave, sei que nós duas juntas iamos aproveitar muito dos cofres da empresa do meu noivinho.
-Recebi muitas cartas de apresentação, e sei que temos ótimas pessoas para assumirem o cargo. – Eu já estava pensando no carro que eu compraria assim que saísse daqui. – Mas pra minha alegria, a minha irmã aceitou a minha proposta e voltou ao Brasil pra assumir esse cargo.
Demorei alguns segundos pra assimilar, até que vi uma morena alta entrando pra sala com o mesmo sorriso do meu noivo. A mulher trajava um vestido modelando todas as suas curvas e pode ter certeza que eram curvas maravilhosas. Parei de observar-lá e encarei Bianca que me perguntava se eu sabia de algo e eu apenas neguei sutilmente.
-Oie. – Ela disse de forma simpática me obrigando a abrir um sorriso.
-Essa é a Rafaella Kalimann, minha sócia e minha irmãzinha. – Os dois se abraçaram carinhosamente. – Nossa nova gerente de marketing.
Nossos colegas deram boas vindas a mulher e eu só queria sair dali e extravasar toda a minha ira, eu não acredito que Renato fez isso, estava tudo certo, e esse palerma me apronta uma dessas. Ele encerrou a reunião dispensando os outros integrantes da sala, ficando apenas ele, eu e minha "cunhadinha".
-Rafa, quero que conheça minha noiva, Ivy Moraes. – A morena me estendeu a mão com um sorriso simpático nos lábios.
-Muito prazer.
-O Rê fala de você o tempo inteiro. – Puxei a mulher pra um abraço afetuoso. – E você é ainda mais linda pessoalmente.
-Imagina. – Ela disse sem graça. – Você também é linda.
-Bom eu preciso ir, ainda preciso revisar alguns papéis.
-Linda, mais tarde minha mãe vai oferecer um jantar de boas vindas pra minha irmã e eu gostaria muito que você fosse. – Renato pediu, esperando minha resposta.
-Estarei lá meu amor. – Beijei seu lábios brevemente. – Tchau cunhada, até mais tarde.
Sai da sala tentando não transparecer minha raiva, passei pela mesa da secretária do meu noivo e ela me olhou com certo desdém, Daniela nunca foi com a minha cara e muito menos eu com a dela. Segui meu caminho indo até a sala de Bianca.