Para alguns as coisas são extremamente fáceis, basta ter uma rede social repleta de seguidores e você consegue tudo o que quer, e até o que não quer, como era o caso de Tobirama Senju. Já para outros que não são conhecidos pela grande parte da população nacional as coisas são mais difíceis, como era o caso de Izuna Uchiha.
A cidade carioca localizada no maior país sul americano era palco de um grande reality show todo o início de ano chamado confinados, um programa que chegou para diminuir o grande número de programação reprisada que a emissora carioca passava, acabou se tornando um grande fenômeno. O programa era um reality show onde 20 pessoas eram confinadas e forçadas a conviver uma com as outras durante 100 dias onde o último a sair levava uma quantia milionária para casa, no meio disso tudo havia festas, provas, alianças e claro muita treta assim como também havia um ou mais eliminados toda a semana. Um programa que outrora recebia apenas anônimos, agora passou a ser dividido entre anônimos, celebridades e também subcelebridades e isso alavancou ainda mais o programa.
Mas uma coisa ainda era extremamente e tremendamente injusta nisso tudo, enquanto celebridades e subs não precisavam fazer nada para entrar na casa, apenas receber o convite do próprio produtor, os anônimos precisavam ralar e se expor ao ridículo, muitas vezes, para conseguir uma vaga e passar por uma seletiva de meses.
Quando o convite chegou para Tobirama Senju, o mesmo recusou de imediato, não passou ao seu assessor e a ninguém, apenas recusou. Não tinha o mínimo interesse em expor a sua vida para fofoqueiros de plantão e muito menos queria cancelar sua agenda por causa de um programa desse, mas nem sempre é o próprio artista que manda em si mesmo.
Tobirama Senju ganhou notoriedade na mídia quando protagonizou um desfile em Milão ao lado de uma modelo brasileira. O contraste da beleza da mulher que saiu do Rio de Janeiro, Brasil que tinha a pele lindamente bronzeada e os cabelos belos e cacheados em um tom escuro com a beleza exótica do homem de pele pálida assim como seus cabelos completamente platinados naturalmente que saiu da pequena cidade de Rikubetsu em Hokkaido no Japão, a cidade que menos via a luz do sol. Fez tanto ele quanto ela alavancar ainda mais suas carreiras nas passarelas. Essa parceria foi o início de suas carreiras quando Hashirama Senju, o estilista irmão de Tobirama o forçou a desfilar no lugar de um modelo que estava impossibilitado de fazer o trabalho. Tobirama já havia tido outros contatos com a passarela, mas era coisa simples e pequena, mas em Milão na coleção de seu irmão, nunca tinha sequer imaginado que estaria um dia.
Atualmente Tobirama estava no Brasil, não de férias mas a trabalho, estava há um mês no país que estava recebendo um grande evento mundial do mundo fashion, o homem tinha desfile a ser feito todos os finais de semana daquele mês, mas durante a semana gastava o tempo livre que tinha com outros compromissos, como academia, prova de roupas que usaria na passarela, entrevistas e recentemente até havia sido convidado para uma sessão de fotos para uma revista adolescente do país, onde foi capa na edição daquele mês e as garotas foram a loucura com o pôster principal da revista que trazia Tobirama sem camisa e com um raro e bonito sorriso, e foi durante um evento promovido por uma livraria do Rio de Janeiro, onde ele faria um Meet and Greet com as e os fãs brasileiras e brasileiros, que não eram poucos, que o assessor dele recebeu uma ligação. O assessor até acabou adiantando o encerramento daquela sessão de autógrafos e como não era o Senju que mandava na sua própria carreira e sim o assessor dele que era da agência para a qual Tobirama modelava, ele não retrucou e nem fez cara feia quando o homem anunciou que estava encerrando mais cedo aquela sessão. O Senju atendeu mais alguns fãs e logo com um sorriso simpático no rosto o mesmo deixou o local com algumas garotas que pareciam à beira de um ataque de tanto que gritavam e pulavam.
Quando o Senju estava no conforto e no silêncio do seu carro, conduzido por um motorista particular o mesmo pegou o celular, mas o assessor que estava ao lado dele pegou o aparelho da mão do Senju que obviamente não gostou disso. Nicolas, o assessor, tinha a péssima mania de se meter na vida do Senju até quando não estava a trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...