Dia 6,7 e 8

38 8 0
                                    

No dia seis nada de fato interessante aconteceu, apenas Izuna e Tobirama trancados no quarto do líder aproveitando todas as mordomias que aquele posto proporcionava, como as guloseimas e claro as câmeras com áudio. Vez ou outra deram as caras pelo jardim mas para receber apenas caretas e cara de nojo de outros participantes, naquele dia tiveram uma ação do cinema do líder e ali eles assistiram um filme brasileiro chamado de "tropa de elite" e depois da ação voltaram para ver tudo o que estavam falando na casa, estavam falando absurdos cada vez mais cabeludos do Senju.

Tobirama estava começando a se irritar com isso, como podiam julgá-lo dessa forma sem nem ao menos conhecer ele e saber o que realmente tinha acontecido lá. Mas tudo bem, resolveu se isolar daquela gente e consequentemente se aproximar mais de Izuna que era o único que havia acreditado nele e claro que o Senju se agarrou na sua única aliança dentro da casa.

No dia sete, o sol estava escaldante, as duas da tarde, Tobirama e Izuna deixaram o quarto do líder rindo enquanto chupavam picolés que foram sobremesas do almoço do líder promovido pelo app de comidas que patrocinava o programa, obviamente não deixariam de fazer inveja, e depois do sorvete os dois aproveitaram a piscina, uma vez que a piscina era apenas para o líder e seus convidados que no caso, obviamente foi apenas Izuna.

O riso de ambos tacando água um no outro e aproveitando aquele calorão incomodou os demais que saíram de perto para ficar intocados nas varandas, falando mal dos dois enquanto alguns fumavam.

No oitavo dia não foi nada muito diferente, única coisa diferente foi que Tobirama recebeu uma tarefa de líder, foi difícil e precisou com que o diretor do programa interferisse sob ameaça de punição para quem não obedecesse o líder, que depois de muito custo reuniu todo mundo na sala e leu a tarefa que deveriam fazer que valia uma imunidade para o colega e um castigo para uma pessoa que não gostavam e essa pessoa perdia as regalias que tinha, se as tivesse.

Infelizmente, Doug ganhou aquela prova, e ele castigou Izuna que precisava usar uma fantasia de pera em pleno calor escaldante que fazia naquele dia.

Mais tarde naquele dia o Senju e Izuna estavam conversando, Tobirama apoiado na beira da piscina, dentro da mesma que agora era só dele já que Izuna tinha sido arrancado do VIP pelo poder que Douglas tinha ganho e Izuna estava sentado como dava do lado de fora dela. — Se eu pudesse colocava tanto a Mônica quanto esse fdp que fez isso com você na eliminação.

— Não, Doug é carta baixa Tobi, tem que pensar alto e com estratégia. A Mônica está causando, e dependendo do impacto do vídeo que eles mostraram, o público pode tanto estar querendo ela fora, por ser falsa quando dentro para trazer intrigas sabe, ela tem grandes chances de sair mas o Doug, acho que ele ainda não fez nada muito diferente, sabe. E eu estou achando que eu e você estamos nessa berlinda, com certeza, ano passado sempre foram três, na verdade desde que o vips começaram são 3 pessoas na eliminação. Você é lider mas não está imune dessa vez. Então tem que pensar bem quem sairia entre eu você e a terceira pessoa, não sei se a Mônica sairia sabe.

O Senju ficou pensativo. — É tão difícil isso. — Disse Tobirama olhando na direção do grupo vendo Mônica e Meg próximas demais, com direito a Meg sentada no colo dela, fazendo carinho nos fios rosados de Mônica. — E se for a Meg? Entre eu você e a Meg, será que ela sairia?

— Porque ela? — Perguntou Izuna não entendendo a estratégia.

— Porque a Mônica vai ser imunizada pelo Doug, com certeza. Ela está ameaçada, mas talvez se tirar a Meg... as coisas fiquem mais interessantes para o entretenimento sabe. A Mônica vai ficar puta pra caralho, porque é óbvio que elas são mais que amigas— Disse o albino indicando elas para Izuna de modo disfarçado..

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora