Primeira Festa

46 7 0
                                    

A festa era linda, era um dos grandes patrocinadores do programa. Uma festa como Izuna nunca havia estado antes e isso deixou o garoto encantado. Izuna e alguns outros gritaram felizes quando entraram no jardim todo decorado com luzes de néon, mesas, pista de dança, uma open bar e ao lado uma fileira de comida tipicamente brasileira em pratos bem apresentados. Um palco no centro de tudo indicava que teria show, ao redor de tudo havia puffs , inclusive puffs flutuantes na piscina e vários balões de neon por todo o canto. As roupas que usavam eram padronizadas, não chegavam a ser iguais mas seguiam o mesmo estilo néon da festa para combinar. Izuna já estava se esbaldando nos doces que tinham naquela bancada de comida enquanto outros estavam pegando bebidas e Tobirama apenas passou olhando, roubou um brigadeiro da bandeja de doces, e do outro lado notou que só tinha bebida alcoólica, era óbvio que aquele programa queria embebedar todo mundo para ter o que o povo lá de fora falar.

Mas como estava em seu contrato que não podia beber, o Senju decidiu seguir essa parte, afinal sabia muito bem como ficava quando bebia, por isso só fazia isso junto com amigos. Não levou muito tempo e aquele palco se iluminou e ali um cantor de funk carioca começou a cantar.

Aquele pesadelo estava começando a ficar cada vez pior para Tobirama, que mais uma vez teve certeza que estava sendo castigado, isso sim. O contrato que assinou o obrigava a ficar na frente do palco quando tivesse shows, e "curtir" o show, mas não era específico o tipo de curtição que era, por isso o mesmo ficou ali parado de braços cruzados apenas fingindo que estava gostando daquelas músicas com teor sexual que a nova geração adorava. Um falso sorriso na cara e batendo o pé no ritmo que toda música de funk tinha, e não arredou o pé dali enquanto não acabou aquele inferno em forma de Show.

Em alguns momentos Mônica se aproximava dele e dançava como uma cadela no cio, como a maioria das garotas faziam ao ouvir esse tipo de música. Se é que dava para chamar essa orgia em forma de letra de música, mas ele não disse nada, respeitava o gosto de cada um e de cada cultura.

Em outro momento viu Izuna indo até o chão com seus amigos enquanto segurava seu quinto copo de álcool, isso até onde o Senju já tinha visto o menor pegar. Fora os que não notou por estar com a atenção dispersa em outra coisa.

O show acabou, mas as músicas de funk continuaram e quase todos estavam na pista com seus drinks na mão, descendo até o chão. O Senju roubou mais alguns doces da mesa de comidas e seguiu para a piscina, lá ele puxou com o pé um dos pufs flutuantes e se jogou ali sobre o mesmo e ficou por lá comendo seus doces. Talvez se não se misturasse pudesse ser o primeiro a ser eliminado e isso ajudaria a se livrar daquele lugar.

Depois que comeu os doces, o Senju tirou o all star que fazia parte do look fornecido para a festa e jogou o mesmo na beira da piscina junto com as meias e passou a flutuar com aquele puff da piscina, guiando para onde ia com o pé na água.

Logo, o Senju olhou para o lado e viu Mônica tentando alcançar aquele outro puff que tinha ali, mas ela estava claramente quase caindo e se ela caísse na piscina, a casa toda sofreria algum tipo de punição uma vez que durante a festa era proibido entrar completamente na piscina. O Senju então guiou o puff até perto da beira onde Mônica estava e segurou o mesmo com uma das mãos e a outra ele segurou a mão dela para ajudá-la e assim que ela conseguiu a garota agradeceu. — Obrigada Tobi.

— Não foi nada. — Disse ele e então voltou a guiar o puff para o meio da piscina onde ficou girando no mesmo e Mônica perguntou. — Você está bem? parece chateado com alguma coisa. — Disse ela guiando seu puff pra perto do dele .

— Estou bem, só que acho que estou velho demais para esse tipo de festa. — Disse ele rindo e a rosada riu também e disse. — Você tem a minha idade Tobirama, não está velho, apenas.. não está acostumado com a nossa cultura, mas com o tempo você se acostuma. Como são as festas que você frequenta lá fora?

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora