— Alô, alô público mais lindo! — Disse Marcos ao chegar no palco do programa. — Hoje eu tenho uma super novidade, teremos uma semana insana no Confinados e você não pode perder. Vamos começar essa semana como? Ah do jeito que todos gostam com a formação da eliminação! Ah! Mas espera, tem um segredinho, vamos tratar só eu e você que está me assistindo ok? — Disse Marcos fazendo suspense e então o homem virou para outra câmera e disse baixo e após se animou. — Vamos formar uma eliminação FALSA!
— É isso mesmo! — Prosseguiu Marcos. — Nós vamos montar a eliminação com quatro pessoas e dessas quatro, você vai votar em quem você quer que vá para o quarto secreto. Essa pessoa terá muitas regalias no quarto secreto, além do acesso às câmeras, essa pessoa vai poder presentear ou castigar a casa, vai poder comer do bom e do melhor e vai voltar cedo mas vai ser no dia da prova do líder, e tem mais, vai voltar com poder, e qual poder? O supremo! E isso quer dizer que ele volta como líder da semana. E nem ele vai saber disso só vai saber a noite na hora da prova. Ou seja, você vai escolher o líder da semana através dessa eliminação falsa. Vamos lá?!
— Olá! Boa noite confinados. — Disse Marcos para a sala
— Oi Marcoooos boa noite. — Disse Izuna acenando para ele e os demais seguiram com o boa noite ao apresentador.
— Vamos de eliminação? — Perguntou o apresentador
— Mas assim, não vai nem pagar um jantar? — Perguntou Borboleta, animado.
— Hoje não tem tempo para jantar, a programação está apertada. — Disse Marcos e todos riram e então Marcos disse. — Penelope, divina pepê, quem você imuniza?
— Olha Marcos, a pessoa que eu vou imunizar hoje, eu acredito que esteja na mira do líder, porque eles andaram se desentendendo outro dia e acho que ele vai querer se vingar nela, então eu vou proteger a minha segunda amiga aqui dentro, Milla. — Disse penélope passando o colar da imunidade a Milla enquanto os demais aplaudiram e Mônica ficou emburrada.
— Borboleta, meu líder, quem você escolhe e por quê? — Perguntou Marcos.
— Marcos, a Mila não é minha mira aqui no jogo, sobre nosso desentendimento já nos acertamos e cada um seguiu seu rumo sem atrapalhar o outro. Mas tenho sim outra pessoa do grupo deles na mira, é pelas atitudes que observo que essa pessoa tem, eu acho que ela está se achando muito importante aqui no jogo para fazer o que faz e sem falar no poder de manipulação que ela exerce sobre os demais. E fazendo isso eu quero ter uma resposta, porque estou em dúvida sobre essa rivalidade toda então acho que está na hora de ter uma novidade na eliminação e também ver aí o que o público acha de tudo isso e é isso, eu vou indicar a Mônica. — Disse Borboleta e a garota ficou boquiaberta e perplexa por ter sido indicada.
Izuna e Tobirama abriram um largo e aliviado sorriso, Mônica finalmente estava na eliminação. E então a votação seguiu, formando o paredão com Mônica, os dois mais votados pela casa que no caso foi Izuna, como de costume e agora Sandro e com o contragolpe da indicada pelo líder, Mônica puxou Tobirama para a eliminação formando então os quatro concorrentes a eliminação que eles não sabiam que seria falsa.
Ao fim do programa do 65º dia Marcos se despediu dos confinados e voltou ao público falando. — Noooosssa que eliminação é essa?! E agora, quem vocês escolhem? Vocês querem a Mônica com regalias e de líder na próxima semana? Ou vocês preferem toda a fofura do Izuninha? Ou ainda toda a inteligência do Tobirama para comandar a casa do quarto secreto, ou preferem o Sandro com toda sua vaidade? Escolham, votem em quem vocês querem que ganhe esse embate! Izuna, Sandro, Mônica ou Tobirama? A decisão esta com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...