— Estou com uma sensação estranha, acho que dessa vez um de nós pode realmente sair Tobi. — Disse Izuna choroso enquanto abraçou o Senju que estava em pé no meio do jardim cansado de ficar tanto tempo sentado sem fazer nada. E ele envolveu os braços na cintura de Izuna quando o menor o abraçou e disse beijando o topo da cabeça do moreno. — Não se preocupe tá, vai ficar tudo bem. Depois de tudo que a Mônica fez com você, comigo, e com outros aqui dentro eu acho que ela sai sim.
— Não sei Tobi, as pessoas meio que gostam de tretas. Mas também não quando é do nível dela, ah eu não sei o que pensar, estou com medo de sair ou de que você saia. — Izuna fungou e apertou mais os braços ao redor de Tobirama que levou as mãos ao rosto choroso de Izuna e fez o garoto o olhar e disse enxugando as lágrimas de Izuna. — Olha aqui, eu quero que você prometa pra mim uma coisa.
— Que coisa? — Perguntou Izuna confuso.
— Se por um acaso eu sair, eu quero que você prometa que não vai desistir, por favor. Quero que você prometa que vai jogar para ir até o fim. Com ou sem eu aqui com você. Só me prometa isso, por favor Izu. — Disse Tobirama olhando nos olhos de Izuna e sorrindo.
O menor chorou mais um pouco mas acabou cedendo e prometeu. — Sim, por nós, vou até o fim por nós. Se eu não for eliminado antes. E se eu sair eu quero que prometa que você também não vai desistir. — Disse Izuna e o Senju assentiu. — Eu prometo.
Ambos sorriam um ao outro de forma triste, e logo uniram seus lábios em um selar e em seguida foram para dentro, era hora de fazer algo para jantar, afinal não haviam comido nada durante o 71º dia de confinamento.
Durante todo o 72º dia, Izuna ficou inquieto. Pela manhã houve uma ação onde o patrocinador presenteou todos os participantes com uma linha de maquiagem deles e ao ver o nome do patrocinador Tobirama deu um sorriso de canto ao se lembrar de quando irritou Nicolas antes de entrar, afinal era a tal marca de nome Avon.
No final, acabou tendo que fazer publi para a marca dentro do programa também.
E no 73º dia de programa Izuna ficou quietinho, apenas curtindo seu modelo o dia todo, não desgrudou de Tobirama para nada, bom na verdade só desgrudou quando ele ia ao banheiro, mas depois estava lá Izuna junto com ele outra vez sufocando Tobirama,que até gostava desse grude todo de Izuna, mas a verdade é que o menor ele estava com medo de sair e medo do homem sair e queria ficar o máximo que dava ao lado dele.
Se arrumaram juntos para o ao vivo, Izuna se sentou na cama e pediu para Tobirama trançar seus cabelos e o Senju fez enquanto Izuna se maquiava. O albino olhou dentro da bolsa de maquiagem de Izuna e pegou dali um prendedor para amarrar a ponta da trança do menor e logo depois sorriu ao ver seu trabalho concluído.
Izuna o agradeceu e ambos selaram os lábios naquele momento e ao terminar a maquiagem Izuna estendeu a mão para o Senju, como se estivesse pedindo algo e Tobirama não entendeu e segurou a mão dele e Izuna sorriu meigo e disse. — Empresta seu perfume? Se eu for sair quero sair cheiroso.
O Senju riu e disse cheirando o pescoço de Izuna depois de abraçar ele pela cintura e afundar seu rosto ali. — Você já é cheiroso naturalmente Izu.
— Mas eu quero ficar ainda mais cheiroso. Anda logo, me empresta. — Disse o garoto risonho.
O Senju então abriu a mala que já estava pronta e tirou dali seu Bleu Chanel entregando o mesmo a Izuna que espirrou mais do que o necessário, e o cheiro amadeirado do perfume logo se espalhou pelo ambiente e o garoto devolveu o vidro ao Senju que ironicamente disse olhando pro mesmo. — Olha, eu achei que ia usar tudo.
O albino riu e Izuna também e logo o garoto espirrou o seu Lilly do Boticário no Senju e disse. — Fique com meu cheirinho também.
Os dois riram e então após guardar as coisas, foram para frente do espelho e Izuna ficou observando a imagem dos dois refletida ali. Para Izuna era como se isso fosse um sonho do qual ele jamais queria acordar. Estava no reality de onde os famosos atores e influenciadores do momento haviam saído e além de tudo ainda estava se envolvendo com o seu ídolo dentro daquele reality. Mas esse sonho podia estar prestes a desmoronar, pois podia sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...