SEIS MESES DEPOISHashirama havia chegado cedo no local do desfile, e no que chegou já foi abordado por Izuna que parecia estar esperando o Senju. — Hashi, pelo amor de tudo que você mais ama nesse mundo, pelo amor de Madara, deixa eu ver minha roupa, por favor. Eu estou com a ansiedade a mil!
— Eu também! — disse Kushina saltando junto com izuna ao lado do estilista que ainda não tinha sequer soltado a mochila e nem mesmo tinha tirado os óculos escuros que estava usando.
— Eu acho que tem criança ansiosa demais esperando. — disse Tobirama se encostando no carro do irmão.
— Bom ver vocês também. Nossa eu estava com muitas saudades de vocês. — disse o Senju mais velho irônico, afinal havia passado quase um mês longe, ao lado de Madara trabalhando em assuntos da cenografia do grande desfile que fariam na fashion week. — E aliás, é amanhã, hoje é só a montagem da passarela e.. afinal, porque estão aqui?
— Você não vai trazer as roupas hoje? — perguntou Tobirama confuso.
— Não, só amanhã. — disse ele.
— Kaguya disse que seria hoje. — Kushina fez um bico. — Hashirama olhou para frente observando o namorado comandando um grupo de cenógrafos indicando onde colocar cada coisa conforme o projeto que havia montado junto com Hashirama. Ironicamente, Hashi não revelou nem para Madara as roupas, apenas foi falando os elementos e cores que queria para compor a cenografia e com isso foi nascendo o formato da grandiosa e exuberante estrutura do desfile, que foi completamente arquitetada pelo Uchiha com base no que Hashirama queria. E assim o Uchiha viu que definitivamente dava sim para manter seu emprego, mas trabalhando também em outros ramos além do simples que já fazia tão bem.
— Hoje não dá, Kushi. Amanhã mesmo, sem falta e por favor. Cheguem cedo e antes dele. — Hashirama indicou o namorado. — Não perguntem o porquê.
Os três assentiram e voltaram para suas casas enquanto Hashirama ficou por ali durante o dia todo, cuidando dos detalhes da cenografia junto de Madara e a equipe que trabalha para que tudo ficasse perfeito.— Você não vai nem testar o vídeo no telão? — perguntou Madara enquanto observava a enorme tela que tinha em uma das laterais da passarela.
— Já testei, está tudo certo. — disse o Senju
— Quando? Eu não vi ele ligado. — Madara disse desconfiado e Hashirama encolheu os ombros ao responder. — Tem outro jeito de testar, relaxa, vai dar tudo certo. E isso aqui meu amor, está impecável! — Hashirama pulou no pescoço do arquiteto e encheu ele de selinhos. — Obrigado por me ajudar e por fazer do jeitinho que eu sonhei.
— Eu sempre vou fazer tudo por você. — disse Madara e Hashirama sorriu selando os lábios do namorado na sequência. Mas o beijo não foi aprofundado porque Hashirama se assustou e arregalou os olhos enquanto Madara olhou para o lado curioso ao ouvir um som partir de perto. O Senju desesperado saiu correndo dali mexendo as mãos e gritando em italiano “Pare, pare. Não precisa testar vídeo nenhum, eu já fiz isso.”
Madara riu do jeitinho do namorado e se convenceu de que não veria antes da hora do que se tratava o tema do desfile. Desconfiou que pudesse ser algo relacionado à promessa do Senju, mas não tinha porque esconder, uma vez que Madara conhecia o tema e tinha até visto uma das roupas então, não era sobre ele, a coleção que Hashi prometeu um dia quando fizeram a aposta. O jeito era esperar para ver o que era.
Quando o dia do desfile chegou, o dia foi de muito trabalho. Hashirama cuidou pessoalmente para que Madara ficasse extremamente ocupado até o último minuto, bem longe dos bastidores, e tratou de deixar seus modelos e todos que trabalhavam lá dentro sem celular para não correr nenhum risco de vazar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Фанфик[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...