(Mais cedo no dia da eliminação... )
— Eu sei que roxo não combina com qualquer coisa e que precisamos estudar bem onde aplicar essa matriz, mas eu estou falando que eu quero uma coleção assim, onde o lilás será a cor principal. É isso que eu quero, para o próximo desfile. — Disse o homem
— Eu sei que é isso que você quer, mas eu preciso da paleta de cores que combinam com esse tom, para poder mandar confeccionar as peças. — Disse Kaguya.
— Preto e Lilás é uma combinação perfeita. Como eu já disse. — Falou ele
— Cores, eu preciso de cores que combinam, não de preto ou branco, cores eu quero cores! — Disse Kaguya.
— Quel tal aquele azul tiffany, acho que combina com esse tom de lilás. — Disse a nova presença que chegou em meio a discussão e Kaguya então disse. — Depois continuamos isso Hashirama, agora tenho uma reunião se me der licença. — Ela indicou a porta e então Hashirama suspirou e se levantou e disse ao passar pelo recém chegado. — Cuidado, ela está atacada hoje.
— Ou será que foi você que atacou ela? — Perguntou o homem arqueando a sobrancelha e Hashirama revirou os olhos e disse. — Até você?!
O homem repuxa os lábios em um sorriso e Hashirama fez o mesmo e então cada um seguiu para um lado, Hashirama para providenciar a paleta de tons e Madara, o recém chegado, entrou no escritório de Kaguya para discutir com a mulher sobre as redes de Izuna que estavam nas mãos da Valence, Kaguya estava no Brasil ainda, junto com Nicolas, Hashirama, Itama e Kawarama que pretendiam ficar até acabar o programa.
. . .
(Instantes após a eliminação )
Logo após ter sido eliminado, Tobirama foi guiado por um dos assistentes fantasiados do programa até um quarto. O assistente disse para ele aguardar ali. O Senju de fato achou que era uma sala de espera para entrar ao vivo no programa, como informava no contrato que tinha que fazer após a eliminação. Estranhou o fato de ter uma cama naquele ambiente, mas continuou pleno ali, sentado no sofá e aguardando.
Minutos depois o Senju ouviu a voz de Marcos que fez "Buh" e o homem olhou para a tela e perguntou se já era pra ir. E Marcos sorriu e disse. — Na verdade não Tobirama, deixa eu te explicar. Lá atrás nas primeiras edições nós fazíamos uma dinâmica chamada "Eliminação falsa" e como ficamos aí mais de dez anos sem fazer, a casa nem desconfia que trouxemos isso de novo, ou seja, você participou de uma eliminação do bem, ela é falsa. Ou seja, você não foi eliminado e sim o mais votado para continuar na casa e ter acesso a esse quarto.
Tobirama ficou aliviado com a notícia e se jogou no encosto do sofá bagunçando os cabelos e sussurrando que isso era "muito louco", sem acreditar ainda que não tinha sido eliminado e então seguiu prestando atenção em Marcos, sem desfazer a expressão de surpresa que estava estampada em sua face e em seus gestos, como por exemplo levar a mão à frente da boca e manter os olhos arregalados.
E Marcos prosseguiu a explicação. — Esse quarto é onde você vai ficar até a gente mandar você ficar. Não posso te dizer quando você vai voltar para a casa. Mas você pode usufruir dos poderes do quarto supremo, como costume você tem acesso a todas as câmeras da casa, além delas você tem cards brancos e pretos que são castigos e presentes para a casa e na parte superior do painel tem cards com a carinha dos participantes e a figurinha da casa. Ou seja, você pode escolher se quer dar o castigo ou o presente para uma pessoa, selecionando o card desta pessoa junto com o presente; Mas se você quer presentear a casa, seleciona o card da casa com a consequência escolhida, presente ou castigo. Você também vai ser tratado com regalias, vai ganhar tudo de bom e do melhor do nosso app parceiro, IFood. E ainda... tem outra surpresa, mas te conto outro dia. Agora use e abuse da sua mordomia, do seu poder de poder ficar o dia inteiro vigiando a casa pela câmera que você quiser. Alguma dúvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...