— Oi oi oi — Disse Marcos ao chegar ali na tela da sala.
— Oi Marcooos — Disseram vários ao mesmo tempo
— Hoje o papo é direto e reto. Tem gente demais dentro dessa casa e o tempo do programa é curto. Já estamos a menos de 20 dias para acabar e ainda tem tudo isso aí dentro? Não pode, então deixa eu explicar como as coisas vão funcionar daqui para frente. Direto e reto, teremos eliminação no 87º dia, 91º dia, 93º, 94º, 95º e no 98º dia vamos conhecer os finalistas. Então vamos pra fora que hoje tem prova do líder, tem imunidade e tem formação de eliminação. Bora.
Todos foram para o jardim com a ordem de Marcos e então ali tinha uma piscina de bolinhas azuis enorme montada para onde Marcos mandou todos se dirigirem e disse. — Essa é a prova da imunidade, será decidido esse poder primeiro e depois vamos decidir sobre o líder. Ah, a partir de hoje não tem mais castigo, será apenas a imunidade. Então todos nas marcas fora da piscina e ao meu sinal vocês vão mergulhar. Há apenas uma placa que dá a vocês a imunidade, dessa vez a imunidade será sua então lutem e agarrem ela. Boa sorte. Valendo.
Todos os participantes pularam naquela piscina e foram em busca da imunidade. Izuna saia jogando as bolinhas pro alto, Tobirama chegou a se esconder debaixo das bolinhas enquanto varria o chão da piscina de bolinhas com as mãos em busca da placa e assim o jogo seguiu, a piscina era gigante e levou 15 minutos para uma pessoa encontrar a placa, justo ela.
Monica saiu debaixo das bolinhas pulando igual uma cabra velha exibindo a placa no alto. — Aqui! Achei! É minha !!!!
— Parabéns Mônica, está imune essa semana. — A mulher gargalhou e saiu da piscina junto com todos e Marcos os mandou de volta para a sala, para formar a eliminação.
Ao chegar lá ele disse. — Meu líder, quem você indica e porque? — Todos ficaram se olhando, não tinha um líder definido ainda e Marcos fingiu esquecer de algo e disse. — Ah é, não avisei que você é o líder da semana Tobirama.
— Oi? Eu? — Perguntou ele e Marcos disse. — O paredão além de falso era para o público escolher quem seria o líder da semana. Então quem você vota e por quê?
— Meu Deus! Que louco isso. Quero avisar que o Izu está no vip. — Izuna gargalhou e Marcos também e o apresentador falou que isso fica para depois, e então o modelo disse. — Bom, não é segredo que eu indicaria a Mônica, mas como ela se salvou então eu vou no aliado mais próximo a ela no jogo atualmente, que fez uma jogada extremamente suja junto com ela e quase desestabilizou o grupo do Sandro, do Marcos e do Borboleta, ao utilizar a imagem de um deles de forma indevida, enfim eu indico o Mc Pauzinho.
— Certo. — Disse Marcos e então o restante dos participantes votaram e ficou assim:
Izuna votou em Mila
Monica votou em Izuna
Mila votou em Cláudio
Borboleta votou em Mila
McPauzinho votou em Izuna
Paulo votou em Mila
Sandro votou em Mila
Jennifer votou em Borboleta
Claudio votou em Mila
Penelope votou em Borboleta
Sendo assim Mila foi puxada para a eliminação junto com Mc Pauzinho e dessa vez o segundo mais votado também entraria na eliminação, mas houve um empate e cabia ao líder definir o desempate e Tobirama então disse. — Me desculpe, me desculpe mesmo. Borboleta e Izuna são definitivamente duas pessoas que eu não tenho treta nenhuma, pelo contrário. Mas Izuna está ao meu lado desde que entrou aqui, estamos juntos e ele foi para muitos paredões, por favor não entenda errado Borboleta, mas eu tenho a chance de aliviar uma semana pro Izu, então eu tiro ele e vai você, mas por favor me perdoe por isso. — Disse o Senju enquanto abraçou Izuna, pela primeira vez nem um e nem o outro estava na eliminação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...