Tobirama e Izuna amanheceram juntos, suas mãos estavam entrelaçadas, com o Senju abraçando o menor pela cintura e ressonando baixinho no ouvido do moreno. Izuna foi o primeiro deles a acordar, e sentiu o calor do homem junto a si assim como o ouviu ressonar, isso foi um claro convite para que continuassem ali, deitadinhos, juntos, e foi o que Izuna fez, deixou para saudar a natureza mais tarde só para aproveitar mais os braços do modelo.
Mas não demora muito e Tobirama acordou e Izuna acabou se virando para o homem que sorriu ao menor. — Bom dia unicórnio. — Disse Tobirama. — Bom dia meu floco de neve. — Respondeu Izuna sorrindo e ambos sorriam bobos daqueles apelidos fofos de ambos depois de uma conversa descontraída que tiveram em uns dias atrás onde falaram sobre os emojis que pediram para colocar em seus perfis.
Izuna deslizou a mão pelos cabelos macios e bagunçados do Senju que segurava a cintura do menor próximo a si, e deslizava a mão ali carinhosamente, sentindo o tecido do pijama de unicórnio de Izuna que o Senju havia lavado junto a roupa dele no dia anterior. E que inclusive ainda estava com um cheirinho delicioso do amaciante do patrocinador do programa.
Ambos estavam em silêncio, apenas olhando um para o outro naquele momento, Tobirama desviou o olhar para os lábios cheinhos e bem delineados de Izuna, sentiu uma vontade imensa de ter aqueles lábios colados nos seus. Definitivamente Izuna estava o fazendo ficar maluco. O albino chegou a aproximar seu rosto do rosto do menor, e Izuna era nítido que estava querendo também, mas o que se uniram foram as suas testas e um sorriso tímido de ambos.
Izuna sorrindo sussurrou. — Não precisa ter medo de mim.
— Eu não tenho. — Sussurrou o Senju que desviou os lábios da direção dos de Izuna e beijou o rosto dele sussurrando contra a pele do menor. — Já falamos do que tenho que fazer aqui. — O albino sorriu e Izuna fez um bico para atiçar ainda mais a vontade do Senju.
— E lá fora? — Perguntou Izuna.
— Lá fora é outra história, ninguém manda em mim o tempo inteiro. — Disse Tobirama rindo e logo ele e Izuna se abraçaram, o albino envolveu os braços em redor do corpo de Izuna e o puxou para cima de si, e Izuna que não é bobo, se posicionou exatamente onde sentiu a protuberância do Senju, pressionando um pouco seu quadril contra ele e arrancando um riso incrédulo do homem que levou ambas as mãos às nádegas de Izuna, tocando sobre o tecido do pijama mesmo.
— Falta quantos dias pra acabar? — Perguntou Izuna todo bicudinho
— Acho que faltam uns 60 dias ainda. — Disse o Senju fazendo bico também, mas apertando a bunda do garoto que começou a se mover sugestivamente sobre o modelo.
— Vai aguentar? — Perguntou Izuna
— Não sei. — Disse o albino e Izuna sorriu, mas logo o modelo segurou na cintura do moreno e o tirou de cima de si, fazendo Izuna cair na cama rindo enquanto o modelo se virou com cuidado para não deixar nada aparecer por mover demais o edredom, ficando sobre ele agora e prendendo as mãos de Izuna acima da cabeça contra os travesseiros, enquanto entrelaça seus dedos aos dele e perguntou em um sussurro enquanto ele depositou um beijinho na ponta da orelha do menor.. — E você?
— Com certeza não muito... — Disse o moreno, sincero, mordiscando o próprio lábio.
O Senju sorriu e soltou as mãos de Izuna e saiu de cima do garoto que se sentou na cama desabotoando seu pijama de unicórnio e então se levantou para tirá-lo e foi para o banho, Tobirama mexeu na mala ali perto, pegou uma sunga a vestiu já que estava nu debaixo daquela coberta e depois de coberto pela peça, foi junto, afinal economizar água era sempre um bom exemplo a ser compartilhado.
Izuna entregaria o quarto assim que saíssem dali, por isso era importante que usufruissem os últimos minutos daquele quarto, incluindo mais um banho decente. Sem nudez, dessa vez.
Depois do banho, ambos arrumam as malas enquanto Izuna resolve dar mais uma espiadinha e deixa as telas todas abertas, sem áudio, mas o Senju aponta para Mônica e Grazi conversando em um canto.— Ali ali, coloca áudio nelas. — Disse o Senju e Izuna correu para jogar aquela imagem para a tela principal e assim abrir o áudio da mesma.
Ali eles assistem o diálogo das duas:
Monica diz: Amiga, você tem que tentar descobrir mais coisas, você tá muito distante deles, tem que se enfiar ainda mais nos assuntos para a gente não ficar alheia ao que eles dizem, fazem e agem aqui dentro. Precisamos de mais detalhes para derrubar esses dois de uma vez.
Grazi diz: Eu sei amiga, mas não é fácil fazer isso, e a gente tem que cuidar com as conversas, eu já disse pra você que eles tem a câmera no quarto, com áudio de qualquer lugar da casa a qualquer momento, tem até função de rever coisas. É perigoso a gente ficar conversando assim.
— Maldita, contou nosso segredinho. Que vagabunda. — Disse Izuna perplexo e boquiaberto.
Monica diz: Você já estaria fora da panelinha se eles soubessem que você está infiltrada. Continua próxima a eles e arranca tudo que conseguir de informações. Vamos derrubar esses dois viadinhos. Porque pelo jeito que tão grudado um no outro é isso que são né.
Grazi diz: Você falando assim parece preconceituosa amiga, você não é lésbica?
Monica diz: Quando me convém, tipo aqui, com a Meg, isso gera favoritismo amiga. — E Mônica piscou e estendeu a mão a Grazi e as duas bateram as mãos e logo se distanciaram
Izuna ficou boquiaberto com o que viu e ouviu, já tobirama nao se mostra surpreso mas terminaram de arrumar as malas, com izuna xingando até a décima encarnação de Grazi e Tobirama diz para ele não abrir o bico pra ela, para fingir que está tudo bem e q não sabe de nada. — Vamos começar a dar notícias erradas para ela, estratégias erradas, a gente não pode confiar em ninguém aqui além de nós mesmo. — Disse o Senju.
— Concordo. — Disse Izuna desapontado e enfim o garoto respirou fundo e disse. — Isso é Confinados. — Disse o garoto, o nome do programa e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...