Na manhã do nono dia, a internet estava em polvorosa. Até mesmo a página da Mônica estava puxando mutirão para eliminar Doug, o gesto dele de puxar a amiga para a eliminação revoltou o público, que já estava revoltado com o programa, no Twitter o nome de Izuna, tobirama e Mônica estava nas trends do momento, todo mundo pedindo a expulsão de Mônica pela manipulação que ela causou com acusações graves e falsas que separou a casa deixando o programa extremamente tóxico.
Izuna acabou caindo na graça do público e sua página deu um boom, ele arrecadou mais de 3 milhões de seguidores desde que a edição especial veio à tona, onde Mônica foi desmascarada pelo programa em horário nobre.
Enquanto a mesma estava com redes sociais em uma tentativa de recuperação de seguidores, porque até o momento ela já tinha perdido mais de 1 milhão de seguidores dos 6 milhões e meio que ela tinha, O Senju vinha dominando o ranking de participantes com maior número de seguidores da edição. Mas se continuasse do jeito que estava, era bem provável que Izuna alcançasse a marca atual do Senju que saltou de 10 milhões de quando entrou para 17 milhões quando as redes dele foram reativadas depois da verdade ser exibida ao mundo. Izuna estava crescendo muito rápido.
Era tanta gente, tanto trabalho, tanto patrocínio que Nicolas estava enlouquecendo e toda a agência precisou focar em Tobirama para darem conta de responder e gerenciar a rede do homem que ao lado de Izuna se tornou o queridinho da edição.
Mas essa manhã em especial, o povo estava surtando, principalmente os fãs. Pois não passou despercebido dos olhos tarados das mesmas o momento que Tobirama acordou, se soltou de Izuna e se levantou para ir buscar água. Mesmo o homem estando de cueca preta o olhar atento das garotas notou a ereção do mesmo, que provavelmente nem mesmo Tobirama tinha notado.
Gifs desse momento circulavam por todo o twitter, no tiktok as garotas não paravam de fazer vídeos do tipo "Tobirama sabe armar muito bem uma barraca" " oh lá em casa." "Hoje quando acordei me deparei com essa imagem circulando no twitter, e eu to looooouca" e o viral "Tá, mas vocês já viram o monumento do Tobi?"
Parece que ninguém nunca tinha visto um pau duro dentro da cueca antes, tudo bem que o volume chamava a atenção, porque Tobirama tinha um belo dote, mas não precisava de tudo isso, era o pensamento de Nicolas que já tinha visto ao vivo e de pertinho aquele monumento que ele chamava carinhosamente de coisa ridícula, vantagens de ser assessor do top model.
O mesmo estava rolando o tiktok quando no For you aparece outra garota falando, toda empolgada. "Depois do Tobirama falar que pegaria homens, agora ele me acorda desse jeito depois de dormir agarradinho com um macho, eu to muito empolgada para as cenas dos próximos capítulos, voces não tem noção." e ao rolar de novo outro vídeo com uma garota toda triste com o gif do Senju rolando no chroma key atrás enquanto a legenda no video era " Até a vadia da Mônica teve essa oitava maravilha do mundo dentro dela e eu não" Nicolas bem que tentou mas não conseguiu se conter e gargalhou daquela piada idiota, porque casava muito bem para ele. Pois é, até a Mônica que era simplesmente a mulher mais odiada do mundo agora transou com o Senju e o assessor que convivia com Tobirama, não.
Mas tinha uma trend nova surgindo no Twitter, estava em 10 lugar nas trends e passou despercebida por Nicolas, mas quando ganhou o 8 lugar ele começou a prestar atenção e logo chegou ao top 3 ultrapassando o nome da Mônica e então Nicolas clicou nela e falou consigo mesmo. " Que merda é essa de TobIizu que ta roubando o brilho do meu modelo." e ao abrir a tag o mesmo ficou boquiaberto. Era o ship que as pessoas estavam criando de Tobirama e Izuna depois do episódio do gif.
Tinha até mesmo uma fanfic que escreveram sobre os dois onde eles eram dois ninjas que se odiavam, e que tobirama tinha matado ele mas depois quando tobirama morreu eles se reencontraram no céu e foram felizes pela eternidade, claro que Nicolas acabou lendo essa história, pois era curtinha e rápida de ser lida, com um nome sugestivo de "reencontro" e a autora, ah essa já estava usando o nome de ambos também no user e assinava como uma tal de "senjuchihalyn", Nicolas fez uma careta pra isso e murmurou "é cada doente que tenho que aguentar...", mas fez uma careta ainda maior para fanart que agora começavam a surgir dos dois também.
Tinham feito até mesmo imagens porno deles já e Nicolas fechou o notebook e foi até sua chefe, a dona da Valence e disse. — Eu acho que a internet está enlouquecida por um relacionamento do Tobirama com o Izuna dentro da casa. — Disse ele
A mulher se assustou com a invasão em seu escritório mas uniu ambas as mãos abaixo do queixo e ficou pensativa. E enfim ela disse ao se levantar da cadeira. — Vamos deixar eles decidirem, se as pessoas estão querendo isso é porque eles estão desenvolvendo algo que o público está conseguindo ver. Não vamos influenciar nisso, se tiver que ser será. — Disse ela, pensativa.
— Senhora, e a imagem dele é da agência, ele não pode se envolver com um homem. — Disse Nicolas, desesperado e a mulher sorriu e se virou para Nicolas, se aproximando dele e se sentou sobre a pontinha da mesa dela mesma e disse cruzando os braços. — Você não quer que ele se envolva com outro homem Nic, por isso você criou aquela regra de que ele não podia se relacionar com homens, a única coisa combinada era de que ele deveria se envolver com a Mônica em alguma festa qualquer mas você alterou isso para garantir que ele não ficaria com mais nenhum homem, você fez essa ficada, esse simples beijo que ele deveria trocar com ela se tornar algo a mais. — Kaguya enfim respirou e disse apoiando ambas as mãos na mesa atrás dela mesma, com um satisfeito sorriso no rosto. — Mas isso tudo que está acontecendo é um castigo para você que está a meses tentando jogar ele lá dentro onde ele disse que não queria ir desde o início. Agora, aceite as consequências Nicolas. Os patrocinadores já se manifestaram em apoio ao relacionamento deles, apenas não interfira. — A mulher de cabelos claros sorriu maliciosa para Nicolas agora, desencostando da mesa.
— Eu acho melhor ele desistir do reality, Kaguya. — Disse Nicolas e a mulher riu sem humor e falou em seguida, se aproximando do assessor. — Nem pensar, ele já nos rendeu muitos novos contratos, nossa agência está mais bem vista, ele ta com uma imagem maravilhosa. Deixe ele jogar, não vou mais me envolver nisso. Ele está sendo autêntico, é disso que as pessoas gostam então, deixe ele ser ele mesmo. E se você interferir no jogo, eu vou cumprir as ameaças do Tobirama, e você sabe muito bem que eu sim, posso demitir você uma vez que sou dona da Valence. Então apenas deixe ele jogar, tire seus espiões do programa. Ah! e administre as redes sociais dele, se ele perder seguidores ou se ficar um dia sem post, stories, tiktok e reels eu também vou te demitir Nicolas, então apenas vá fazer o seu trabalho e peça para o time de design fazer algum tiktok viral com o gif dele, vai dar mais audiência ainda para a popularidade do nosso garoto de ouro.
Nicolas mesmo contrariado acatou as ordens de Kaguya que era a chefe e dona da agência. Não tinha como não obedecer a mulher.
A mulher de cabelos platinados, longos, esguia com olhos claros ficou rindo depois que Nicolas saiu e logo ela voltou a se sentar atrás de sua mesa, pensativa e falou sozinha. — Se as pessoas explodiram a internet com uma simples ereção coberta, imagina o que não fariam se Tobirama se descuidasse. Tanto ele quanto eu sairíamos ganhando com um nude. Tobirama, Tobirama... por favor, se exponha minha criança — Disse a mulher pensando em quanto ela e o modelo faturariam se algo do tipo viesse a acontecer. Mas Tobirama jamais toparia algo do tipo, afinal todos seus contratos tinham inclusive letras em negrito destacando que ele não fazia nada de nú frontal desde o desastre que foi o desfile da Balenciaga, a ex patrocinadora que queria exigir o Seju a fazer Nu frontal, como os demais modelos no desfile de blusas de moletons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...