A2: Aerohockey

18 2 0
                                    

Olha que cara de pau né, surgi assim do nada haoshakshao
Desculpem o sumiço.
Boa leitura

.....

Ao despertar no dia seguinte, Madara se sentiu aquecido, mas não apenas pelas cobertas que cobria seu corpo nú, mas sim pelos braços que rodeavam sua cintura, enquanto podia ouvir um ressonar baixinho próximo a sua orelha enquanto suas costas estavam unidas ao peitoral  do estilista que dormiu abraçado a Madara como se esse fosse um urso de pelúcia. O arquiteto sorriu e tratou de fechar seus olhos e se aconchegar ainda mais ao abraço quentinho de Hashirama. 
Mais alguns minutos se passaram até que Hashirama acordou, a primeira coisa que fez foi admirar o homem ao qual estava abraçado e após o Senju beijou suavemente a face de Madara, que já estava acordado, apenas estava com os olhos fechados. E esse disse com a voz rouca. — Bom dia, Hashi. 
 
— Bom dia meu anjo, dormiu bem? — Perguntou Hashirama sorrindo, enquanto Madara agora se virou em direção ao Senju, ficando de frente a ele enquanto acariciou a face morena do estilista sorridente. — Dormi muito mais que bem tendo você ao meu lado. —Madara sorriu e Hashirama também abriu um largo e lindo sorriso. —Eu também, acho que foi a melhor noite que já tive em toda minha vida. —Disse o estilista sorrindo e Madara riu. —Não seja exagerado, Hashi. 
 
O Uchiha então aproximou seus lábios aos do Senju e o beijou, a medida que o beijo se desenrolava, o estilista foi indo aos poucos para cima de Madara, deslizou as mãos para a cintura do homem que envolveu as suas mãos na cintura do Senju, o beijo só cessou quando o celular do Senju vibrou sobre a mesa de cabeceira. Hashirama afastou os lábios dos de Madara e sorriu ao homem que lhe retribuiu ao sorriso e selou seus lábios mais uma vez. 
 
Hashi então estendeu seu braço em direção à mesa de cabeceira e dali pegou o aparelho enquanto sentia as mãos de Madara deslizar em sua cintura, e logo o estilista disse olhando para o Uchiha. — Nossos irmãos já estão voltando, Tobirama mandou mensagem para avisar, segundo ele, Izuna esqueceu de carregar o celular. 
 
— Típico. — Disse o Uchiha, sorrindo. Hashirama sorriu e deixou o celular de lado após mandar uma mensagem escrita de boa viagem de volta para eles e para avisar quando estiver perto que ele vai buscar os dois no aeroporto. 
 
— Onde estávamos? — Perguntou Hashirama, sorrindo enquanto voltou a beijar Madara e agora as mãos do Uchiha voltaram a subir e descer pelas costas morenas do estilista de um modo firme enquanto intensificava o beijo entre eles. E ali, em meio a beijos e o roçar de seus corpos reciprocamente, ambos entregaram-se aos desejos naquela linda manhã que apesar de ensolarada estava extremamente fria... 
 
. . . 
 
Quando deixaram o quarto, já passava do meio da manhã. Hashirama e Madara haviam finalizado seus atos de amor em meio a um banho que tomaram juntos, sem vergonha ou receio algum um do outro dessa vez. Ambos estavam devidamente arrumados e seguiam em direção à porta da sala quando encontraram Giulia no caminho. — buon giorno.
 
Madara deduz que seja "bom dia" e responde da mesma maneira, logo após Hashirama diz no típico idioma da região para Giulia preparar o quarto do irmão, como Izuna sempre que ia ali ficava junto com Tobirama, não tinha a necessidade de mandar preparar outro quarto, apenas o do albino. E informou também que não precisava fazer almoço que eles não almoçariam em casa hoje. A garota assentiu e então os dois deixaram a casa e seguiram juntos para a garagem e logo estavam nas ruas da comuna, seguindo para Milão. 
 
O celular de Madara vibrou no bolso da jaqueta e ele tirou o aparelho dali, viu a mensagem que havia chego e fez uma careta para a mensagem que esfregava em sua cara a realidade. A expressão de desgosto de Madara chamou a atenção de Hashirama que perguntou. — Está tudo bem? 
 
Madara assentiu e disse com um sorriso fraco. — Sim, é só uma mensagem para lembrar que meu visto vence em quatro dias. Todos os dias eles mandam isso. Hashirama fez um bico enorme após Madara falar isso, parecia até uma criança mimada, o que fez Madara sorrir com o gesto do Senju. O Uchiha tocou a perna de Hashirama e disse em meio ao sorriso. — Você fica uma graça com o bico deste tamanho. Fica todo fofinho. 
 
— Nah, não fico não. — Disse Hashirama sorrindo agora e logo desviou um instante o olhar da estrada para olhar Madara e sorrir ao arquiteto, tirando uma das mãos do volante e estendendo ao Uchiha, tocando no rosto dele de modo carinhoso. — Teria problema se eu fosse junto com você? 
 
Hashirama voltou a olhar em frente, e segurou o volante com ambas as mãos. 
 
—Para o Brasil? —Perguntou Madara, o óbvio. 
 
—Sim! Eu já ia para lá ver você mesmo. —Disse Hashirama e de relance ele viu o brilho nos olhos de Madara que disse. —Eu acho uma excelente ideia. 
 
—Então... vamos para o Brasil, já tem passagem de volta? —Perguntou Hashirama
 
—Sim, eles fizeram eu comprar na alfândega mesmo. —Disse Madara. 
 
—Eles fazem isso mesmo por aqui, para garantir que ninguém fique no país quando o visto vencer. —Disse Hashirama fazendo um bico. —Está com ela no celular ou é física? 
 
—Os dois na verdade. —Disse Madara. 
 
—Depois me mostra, vou tentar comprar para o mesmo voo. —Disse Hashirama e Madara abriu um largo sorriso, assentindo. 
 
. . . 
 
Minutos depois estavam em Milão, Hashirama deixou o carro no estacionamento da própria loja e dali ambos seguiram a pé para um dos restaurantes que havia nas proximidades. Ao chegar, foram atendidos pela recepcionista do local que perguntou se eles tinham reservas. Madara não sabia o que responder, apesar de entender o que aquelas palavras queriam dizer, por serem bem parecidas com o português do Brasil, ele não sabia como responder em italiano aquilo e nem mesmo sabia se Hashirama tinha planejado de irem ali para ter reserva. 
 
—Si. —E antes que o "si" fosse completo, a garota já estava correndo o indicador pela lista na agenda dela e então achou o nome de Hashirama, que não precisava de apresentações. —Me acompanhe signore Senju. 
 
Eles seguiram a recepcionista que os levou até uma garçonete, a mesma cumprimentou Madara e Hashirama e logo guiou ambos para a mesa reservada pelo Senju, uma mesa mais discreta no andar superior de onde tinham uma vista para a agitada Milão e uma vista lateral do Duomo, onde recentemente estiveram. 
 
Os cardápios foram entregues a ambos e o Senju disse para Madara pedir o que quiser. Que tudo ali era bom, afinal era um restaurante especializado em massas, ou seja, tinha de tudo um pouco das principais massas italianas, e a escolha de ambos foi a especialidade da casa, um bucatini all’amatriciana, cujo saboreiam em meio a risos, elogios e conversas trocadas entre ambos. 
 
Ao terminar o prato que foi acompanhado por um delicioso vinho, por Madara, e um suco de uva natural sem álcool, por Hashirama. O Senju ficou olhando para Madara, com o olhar nitidamente encantado, enquanto Madara sorriu sem jeito pelo olhar penetrante que recebia. —O que foi? —Perguntou Madara sorrindo de modo tímido e totalmente sem graça e Hashirama sorriu e disse. —Só estou admirando a beleza do meu ... —Hashirama ficou pensativo e Madara o incentivou.—Do seu?! 
 
—Futuro namorado... talvez?! —Perguntou Hashirama, fazendo uma careta que Madara achou extremamente fofa
 
—Futuro namorado? —Perguntou o Uchiha, sorrindo todo bobo e viu Hashirama sorrindo tímido, só não notou o momento em que o Senju mexeu no bolso do sobretudo que estava usando, quando percebeu, o mesmo já estava segurando entre os dedos uma caixa em um veludo preto, sobre a mesa diante de Madara e perguntou ao abrir a mesma. —Você aceita ser meu futuro namorado? Ou seja, aceita namorar comigo, Madara Uchiha? 
 
Madara abriu um largo sorriso, olhando do par de alianças masculinas prateadas que havia ali na caixa aveludada e após olhou para Hashirama e disse em meio a um largo sorriso, sem precisar pensar muito afinal tinha a resposta para isso desde que conheceu aquele homem, caso essa pergunta lhe fosse feita algum dia. —Você ainda tem dúvidas que a resposta é sim!? Sim, eu quero namorar com você, eu quero ter você ao meu lado para sempre, Hashirama. 
 
Ambos se levantaram ali da mesa naquele andar onde estavam só os dois e se abraçaram, selando seus lábios mutualmente em seguida e de um modo respeitoso, afinal, apesar de estarem sozinhos ali, ainda estavam em um local público. Hashirama pegou as alianças da caixinha de veludo e colocou uma delas no anelar direito de Madara que fez o mesmo com a outra aliança, colocando-a no anelar direito do estilista, e agora ambos tinham uma bela aliança prateada que simbolizava o compromisso deles. 
 
Quando voltaram a se sentar, Hashirama observava Madara que estava todo bobo, olhando para a aliança em seu dedo e quando ele ergueu o olhar, flagrou Hashirama o olhando carinhoso e o Uchiha abriu um largo sorriso ao homem. Estava mais que nítido que Madara não estava acreditando muito em tudo que estava vivendo nos últimos dias. —Deixa eu ver sua passagem, para ver se consigo o mesmo voo. —Disse Hashirama pegando o próprio celular e pegou o de Madara após o Uchiha abrir no app da companhia. Após alguns minutos mexendo em ambos os aparelhos, o Senju devolveu o de Madara e disse. —Precisei alterar a sua para a gente ir junto.
 
—Como assim? —Perguntou Madara, olhando para a passagem na tela com o aviso de substituição. Mas logo atualizou para a nova, a data era a mesma, a hora era a mesma, o que mudou foi a classe e antes que Madara falasse algo o Senju disse. —Classe econômica estava lotada, só tinha classe executiva. E a gente precisa ir... —Disse o Senju mostrando o celular na mensagem de Tobirama que falava que estava chegando em uns vinte minutos mais ou menos. 
 
Enquanto Hashirama estava estacionando o carro, o celular dele vibrou no bolso da jaqueta outra vez, só após desligar o veículo que ele pegou o aparelho e constatou que ali tinha uma nova mensagem do irmão avisando que estava desembarcando já. Hashirama e Madara saíram do veículo e ao se encontrarem diante do mesmo uniram suas mãos, entrelaçando seus dedos e seguiram juntos para o interior do aeroporto. 
 
Caminharam até a área de desembarque internacional e encontraram tanto Izuna quanto Tobirama conversando com algumas pessoas. Certamente fãs que reconheceram ambos ali. Izuna foi o primeiro a avistar Hashirama e Madara, ele pediu licença a fã com quem conversava e correu ao encontro dos dois, mas se jogou em Madara. Envolvendo o pescoço do irmão, que soltou a mão de Hashirama e apertou a cintura de Izuna, tirando o garoto do chão. —Agora sim, podemos conversar tranquilos maninho, ai que saudade de você seu chato insuportável que não deixa eu comer pizza. 
 
—Sempre fui chato quando o assunto é sua saúde, sabe disso. —Disse o Uchiha mais velho apertando o nariz arrebitado de Izuna, que imediatamente segurou a mão do irmão no ar ao captar um brilho na mesma. Izuna abriu um largo sorriso animado ao olhar o anelar direito do irmão. —Meu Deus! Vocês estão oficialmente juntos?! Ahhhh que alegria! —Disse Izuna saltitante enquanto cumprimentou Hashi agora e pegou a mão dele também. —Meu kami que alegria, alegria demais. Parabéns... TOBIRAMAAA —Gritou Izuna e o garoto acenou pro namorado vir logo. E quando esse chegou, cumprimentou Madara e depois Hashirama e Izuna mostrou a mão de Madara quase na frente da cara de Tobirama. —Olhaaaa!!! olha, olha, que lindos!!! 
 
Tobirama arqueou a sobrancelha e olhou na mão de Hashirama, entendendo a aliança e a empolgação de Izuna e disse olhando para Madara. —Se magoar ele já sabe, arranco sua cabeça. —Disse o albino e Madara revirou os olhos. —Não tenho essa intenção, Tobirama. Fica tranquilo. 
 
Dali Izuna e Madara seguiram abraçados para o carro do Senju, onde os irmãos foram lado a lado, com Tobirama na frente e Madara e Izuna atrás, enquanto Izuna contava tudo que havia feito nesse último trabalho que foi, contava como a Islândia era simplesmente maravilhosa, contou e mostrou fotos e vídeos das auroras boreais que conseguiu ver. E quando chegaram na casa de Hashirama, o assunto não parou, Izuna manteve sua empolgação contando tudo sobre sua nova vida. 
 
A noite, após o banho, Hashirama e Tobirama estavam conversando no salão externo da casa, enrolado em cobertas quando o furacão Izuna desceu correndo as escadas indo na frente de Madara quase derrubando o irmão e disse estreitando os olhos para Hashirama. —Está aberta a sala de jogos?
 
—Depois desse olhar malvado aí para mim, eu não sei se ela está aberta para você. —Disse o Senju brincando e Izuna estreitou ainda mais o olhar. —Ah é, eu e meu irmão contra vocês dois no aero hockey, agora. 
 
—Nossa que exigente... —Disse Hashirama ainda brincando, mas logo Tobirama disse ao se levantar. —Quem perder vai ter que pular só de cueca na piscina gelada nessa noite congelante. Topam? 
 
—Fechou. —Disse Izuna estendendo a mão ao Senju
 
—Eu não concordei com isso. —Disse Madara chegando ali revirando os olhos e Hashirama foi até o namorado e disse. —Eu também não.  — Após Madara selou os lábios do estilista enquanto Izuna encolheu os ombros. —Nós somos os capitães do time, fiquem quietos aí, já decidimos por vocês. 
 
—Mas olha que abusado. —Disse Madara 
 
—Acho que se a gente jogar os dois na piscina agora, anula a aposta, né? —Disse Hashirama. 
 
—Acho que sim.. vamos. —Os dois mais velhos saíram correndo atrás dos mais novos que tratarem se sumir da frente dos dois gargalhando, contornaram a beira da piscina, a lareira do lado externo, e enfim chegaram na sala de jogos e os mais velhos chegaram ali também. —Bora! —Disse Izuna chamando Madara para seu lado enquanto Tobirama ligou a mesa e ficou do lado oposto com Hashirama. Após pegar os batedores e o disco, Tobirama e Izuna tiraram a sorte no par ou impar para ver quem começava, Izuna ganhou e então bastou a primeira batida para o garoto bater o disco quase para fora da mesa. Tobirama rebateu o mesmo fazendo um ponto ao encaçapar o disco e Izuna disse. — Fica na defesa Mada! 
 
—Shiu, eu sei o que eu to fazendo. —Disse o mais velho irritado. E logo ele colocou o disco na mesa e bateu o mesmo, que foi defendido por Tobirama que rebateu direto no batedor de Madara que impulsionou mais que deveria e fez o disco voar para fora da mesa, fazendo Hashirama e Tobirama se afastarem em uma inclinação entre ambos para não serem atingidos e Madara disse abrindo um sorriso. —Eu já falei que quase fiz meu irmão perder um olho jogando isso? —O sorriso do Uchiha se tornou desafiador e o mais novo gargalhou e disse enquanto colocou seu batedor ao lado do de Madara na abertura da mesa. —Ou seja, vocês vão correr sérios riscos se tentarem encaçapar aqui, porque eu já fiz esse disco voar na testa do meu irmão. 
 
—Fiquei com um galo enorme na testa por uma semana inteirinha. —Disse Madara revirando os olhos ao se lembrar do ocorrido. 
 
Hashirama e Tobirama se olharam e então o moreno disse. —Vamos ganhar mesmo assim. —Hashirama piscou e então Madara bateu o disco e Hashirama rebateu o mesmo, mas não direto e sim pro canto da mesa e quando Madara foi para defender o disco foi traiçoeiro e deslizou pelo movimento que o Senju fez e foi direto a abertura na mesa..2 x 0 
 
A brincadeira seguiu divertida, em pouco mais de cinco minutos a jogada estava com 4 para Hashirama e Tobirama e 1 para Madara e Izuna, e ainda que esse um foi porque Tobirama se atrapalhou e o disco deslizou para a abertura na mesa nessa hora. 
 
Estava tudo divertido, mas o tempo do final da partida, que naquela mesa Hashirama sempre programa para o tempo mais longo que tinha, ou seja, 20 minutos, chegou. E ali foi declarado a vitória dos Senjus por 8 x 1 e com a cabeça intacta, já a mão, nem tanto. 
 
—Melhor de três! —Disse Izuna e então retornaram a jogar, não foi preciso uma terceira partida... os Senjus ganharam de novo e Tobirama abriu um sorriso maldoso ao namorado do outro lado da mesa e disse. —Ei baixinho... piscina, agora! Só de cueca. 
 
—Não vou. —Disse Izuna emburrado. —Não vale. —Izuna tinha um bico enorme e estava de braços cruzados. Madara bem que tentou sair de fininho, mas Tobirama o chamou. — Você também cunhadinho. Agora, os dois para a piscina. 
 
—Eu não concordei com o acordo de vocês. Então não, eu ... 
 
—Izuna passou pelo irmão e agarrou no braço dele. —Eu não vou sozinho, vamos lá. A água é quentinha nem ligue. —Disse Izuna. 
 
—Eu não vou. —Disse Madara, e Izuna o olhou com uma cara de coitado que só ele sabia fazer para convencer madara e ainda usou sua técnica brilhante de chantagem emocional. —Prove que me ama e vai comigo nii, prometo que fico uma semana sem comer pizza. 
 
—Um mês. —Disse Madara. 
 
—Duas semanas e meia. A partir de já. —Disse Izuna e Madara ficou pensativo e disse. — 3 semanas. 
 
—Ta que seja, três semanas. —Disse Izuna e Madara olhou para Tobirama. — Ouviu né? três semana sem pizza para ele. 
 
—Perfeito. —Disse Tobirama. —Agora vão! 
 
Os dois livraram-se de roupas e calçados  e já estavam tremendo de frio e quando estavam no meio do caminho para se jogar ali, Hashirama disse os fazendo recuar. —Ah eu não liguei o aquecedor dela hoje. Não sabia que usaria ela. 
 
—O que? —Perguntou Izuna e Madara juntos, mas Tobirama empurrou os dois que afundaram na água gelada, água essa que parecia ainda mais gelada que o comum pela noite estar congelante, Izuna voltou para a superfície gritando de frio. —Ahhhhhhhhhhhh eu vou morrer, culpa sua que não sabe defender os discos. —Disse Izuna afundando Madara ali quando o mesmo voltou a superfície. O mais velho se livrou das mãos do irmão e foi a vez dele afundar Izuna enquanto estava ele na superfície agora. —Você que fez essa aposta idiota. 
 
Madara foi sair dali e Izuna puxou ele o afundando de novo. —É sua, a gente ia ganhar se não fosse você. 
 
Logo depois os dois voltaram a superfície rindo da desgraça que se abateu neles naquela noite, enquanto os Senjus estavam ali rindo deles, os irmãos então se olharam e abriram um sorriso maldoso entre eles e então ao mesmo tempo, os dois começaram a jogar água em direção aos Senjus, Tobirama se levantou e saiu dali e Hashirama saiu gargalhando. Madara saiu da piscina e correu atrás do namorado o alcançando e envolveu o Senju em um abraço molhado enquanto Izuna gargalhava saindo da piscina também, tremendo de frio. E logo Tobirama voltou até o menor e entregou um roupão ao moreno que passou pelo casal, Hashirama havia ficado de frente ao Uchiha e acariciava a face de Madara quando esse olhou Izuna quando o irmão bateu na bunda dele. —Boa noite pombinhos. 
 
—Boa noite capeta do mini inferno da lego. —Disse Madara para o irmão que revirou os olhos e saiu com Tobirama
 
—Vamos, estou com frio. —Disse Madara, mas antes de se desvincilhar do Senju, o estilista o trouxe mais perto, colando seus lábios aos de Madara, beijando carinhosamente o homem, enquanto deslizava as mãos pelos cabelos molhados do Uchiha. Afastando em seguida seus lábios dos dele, ao sentir que Madara tremia por completo do frio. —Vamos, e você vai direto para o banho quente. 
 
Dito isso os dois foram para dentro e subiram em direção ao quarto, Madara ia virar no quarto que Hashirama havia mandado preparar para ele, mas o Senju segurou os ombros do Uchiha e o guiou para seu quarto, onde preparou um banho na banheira e os dois foram para a mesma antes de irem dormir.
 
E no quarto ao lado, uma cena semelhante ocorreu, com a diferença de que Izuna acabou adormecendo na banheira devido ao cansaço da viagem e de todo o resto de energia que gastou ao lado do irmão, como há muito tempo não fazia. Estava com tantas saudades de passar o dia ao lado de Madara, que conseguiu deixar o cansaço de lado para passar aquele dia com ele. Eles conversaram, brincaram, riram, mandaram vídeo para a família, fizeram inúmeras selfies, Madara até foi parar no Instagram super bombado do irmão, o que lhe rendeu um bom número de seguidores no perfil pessoal que ele mal usava e no perfil profissional também.  Um dos fatos curiosos do dia, foi que Izuna abriu uma caixinha de perguntas para responder com o irmão, e choveu perguntas do tipo “Pergunta se seu irmão quer namorar comigo”  a resposta de Madara era uma bela revirada de olhos seguida de um grande “Não”, se Hashirama não fosse uma figura pública, apenas mostraria a aliança e estaria tudo bem, mas era melhor não fazer isso, Hashirama não havia dito nada se falaria ou não para alguém de “fora” sobre o relacionamento deles. O fato é que Izuna cansou, dormiu na banheira e foi Tobirama quem o acordou, o ajudou a se secar e a colocar uma roupa quentinha e foi o tempo do Senju escovar os dentes e Izuna estava dormindo encostadinho na parede onde estava sentado esperando o namorado. Tobirama sorriu com o jeitinho de Izuna e foi até o moreno depois de terminar a higiene bucal. Pegou o garoto pelas costas e por trás dos joelhos e o levou para sua cama. Cobriu Izuna, depois apagou as luzes e se deitou ao lado do menor, o abraçou e adormeceu junto a ele.
 

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora