A2: Saudade

24 2 2
                                    


Izuna despertou na manhã seguinte. Os raios de sol dourados filtravam pelas cortinas, iluminando delicadamente o quarto. A brisa fresca da montanha acariciava seu rosto enquanto ele se espreguiçava na cama, sentindo-se revigorado e feliz por estar ali.

Ao seu lado, repousando calmamente, estava seu namorado. Com o rosto sereno, ele parecia envolto em uma aura de tranquilidade, como se o próprio ambiente ao redor se inspirasse em sua paz interior. Os lençóis macios e confortáveis os envolviam, proporcionando uma sensação acolhedora e segura. Izuna se levantou e foi até a janela, ali ficou maravilhado com a vista que se descortinava diante de seus olhos. O vale de Lauterbrunnen revelava aquela típica paisagem de tirar o fôlego, cuja Izuna jamais enjoaria de ver. Majestosas montanhas emoldurando uma extensão verdejante e exuberante. O som suave do riacho próximo ecoava em seus ouvidos, adicionando um toque sereno à melodia matinal e o suave canto dos pássaros típicos da região.

Com o coração repleto de felicidade, Izuna decidiu surpreender Tobirama com um café da manhã. Ele deixou o quarto suavemente, não querendo perturbar o sono tranquilo de seu amado.Vestiu um roupão aconchegante escondendo sua nudez e desceu as escadas, seguindo o aroma tentador de café fresco e pão recém-assado que se espalhava pela casa.

Na cozinha, Izuna encontrou uma cesta de piquenique cuidadosamente preparada. Dentro dela, havia uma seleção de frutas frescas, queijos deliciosos, croissants recém-saídos do forno e uma jarra de café perfumado. Ele sorriu, sabendo que aquela refeição seria a maneira perfeita de começar o dia ao lado de Tobirama. Olhou para os lados e não viu ninguém ali, arqueou a sobrancelha e pensou "se estava ali, certamente era para eles, certo?"

O garoto ajeitou tudo que tinha ali em uma bandeja que achou em um canto e com a bandeja em mãos , Izuna subiu as escadas novamente, cuidando para não derrubar nada. Ao chegar ao quarto, encontrou Tobirama desperto, com um sorriso caloroso no rosto ao ver Izuna trazendo o café da manhã. Seus olhos se encontraram e ambos sentiram uma conexão profunda, uma certeza de que aquele momento especial em Lauterbrunnen seria uma daquelas memórias que ficam para sempre em nossa mente. Eles se aconchegam na cama, compartilhando risadas, carinhos e deliciosas iguarias matinais.

— Tobi, eu confesso que roubei tudo isso, estava em uma cesta lá embaixo. — disse Izuna com uma carinha de criança que tinha aprontado algo. O Senju riu e disse. — Não se preocupe, a Heidi traz a cesta todas as manhãs quando estou aqui. É para nós mesmo então não se preocupe tá?!

Izuna assentiu e o Senju sorriu, selando os lábios do namorado. Recordando-se carinhosamente da noite anterior que tiveram.

Após desfrutarem do delicioso café da manhã, Tobirama e Izuna decidiram aproveitar a tranquilidade da manhã em casa. Eles desceram após um aconchegante banho tranquilo na banheira que o Senju preparou para eles, no piso debaixo se acomodaram em um sofá confortável, abraçados, desfrutando da companhia um do outro. Aconchegados e juntinhos com a vista para o vale pela janela da sala de estar, Izuna estava imerso na leitura de um livro de conto de fadas instantes mais tarde, cujo o Senju acompanhava Izuna na leitura, encostado com o rosto no topo da cabeça de Izuna, sentindo o doce aroma de morangos que exalava do cabelo moreno do mesmo.

O Senju observava com carinho os dedos macios de Izuna folheando as páginas e sorriu de modo carinhoso a si mesmo com as lembranças daqueles dedos finos percorrendo sua pele na noite anterior. Izuna era perfeito... demais.

Os raios de sol suaves entravam pela janela, criando um ambiente acolhedor enquanto mergulhavam nas histórias. Izuna nas histórias da leitura e Tobirama nas recordações da noite que teve junto ao moreno, que seria inesquecível, pelo menos para si seria.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora