A2: After

26 6 6
                                    


— Filho! — Chamou Tajima

Oi. — Disse Madara.

— Onde é a comilança? — Perguntou Tajima e Madara riu e respondeu. — Até parece que nunca viu festa de rico pai, duvido que tenha comilança, vai ter é bebida e aquelas coisas estranhas e pequena no meio de um prato quase todo limpo — Tajima fez uma careta — Mas vai ser naquele hotel a beira mar onde eles estão sabe. Em Copa

— A sim, então vamos para lá.— Disse Tajima se levantando e Akemi também se levantou com Izumi que agora ficou no chão mas de mãos dadas a ela. — Tá, eu vou com o Hashi depois.

— Tem certeza? — Perguntou Akemi afagando os cabelos do filho. — Ele não vai ficar ocupado demais até lá? Vem com a gente.

O Uchiha ficou pensativo, mas logo ouviu a voz de Izuna que foi correndo até eles — Eiii família.! O garoto abraçou a mãe o pai e pegou a irmã no colo com um sorriso radiante, o garoto estava sem maquiagem já e com as vestes com as quais tinha chegado ali mais cedo, enquanto Izuna conversava com seus pais sobre como foi parar no desfile, os Senjus chegaram ali, Madara sentiu uma mão pousar em sua cintura e olhou ao lado e constatou que era Hashirama e Madara sorriu e disse. — Estava tudo muito lindo Hashi, suas criações, seus modelos, tudo tudo tudo mesmo. — O Senju sorriu sem jeito e agradeceu Madara o abraçando sem malícia alguma, apenas como agradecimento mesmo e disse em seguida. — Prometo que quando for a vez de cumprir minha parte da aposta, vai ser tudo ainda mais deslumbrante. — Eles se afastaram e sorriram um ao outro.

E então Akemi foi abraçar o estilista e deixou claro o quanto ficou encantada com o talento dele, que ela ainda não conhecia, uma vez que não era ligada nesses assuntos. Até Tajima abraçou o Senju e o parabenizou, e a pequena mesmo não sabendo porque tava todo mundo estava abraçando Hashirama, abraçou a perna dele que riu e se abaixou para ficar da altura de Izumi a pegando no colo. — Gostou também Zu? — Ela acenou positivo com a cabeça e disse super a vontade no colo de Hashirama, abrindo os bracinhos. — Tava lindo demaaais quando eu crescer quero desfilar igual meu maninho. Mas quero desfilar toda de rosa, com muito brilho, glamour e em um lugar todo cor de rosa, com doces e nuvens de algodão doce. Que daí a minha pose vai ser "NHOM" comendo algodão doce. E se eu cair, vou cair no algodão doce e "NHOM", vou comer também. — Hashirama riu das palavras dela, achando uma graça aquela mente criativa que a garota demonstrava ter. Ficava ainda mais fofa quando fingia que estava comendo algo quando falava os "nhom".

— Vocês vão pro coquetel? — Perguntou Tobirama ao se aproximar de Izuna e envolver um dos braços no garoto que estava perto do pai.

— A sim sim, estávamos indo , vocês já vão também ou vão ficar por aqui? — Perguntou Tajima

— Já vamos indo também. Minha parte já está feita aqui. — Disse Hashirama sorrindo.

— Então vamos lá, estão de carro? — Perguntou Tajima e Madara abriu um largo sorriso se lembrando que ainda não tinha dito sobre o carro para ele. — Estamos sim pai, no meu.

Tajima olhou desconfiado e se lembrou que eles tinham saído cedo para ir buscar o carro que Izuna ia dar para ele e o homem puxou o filho mais velho enquanto Izumi estava com Hashirama e todos foram saindo dali com Tajima e Madara indo na frente, conversando sobre como é o carro, embora Madara não soube responder a maioria das perguntas, uma vez que não entendia nada. Só o básico que a auto escola ensinava. E Tajima disse enfim quando estavam já no estacionamento do local que foi o desfile. — Preciso te ensinar muita coisa ainda garoto. — Disse o pai dos Uchihas, afagando os cabelos de Madara enquanto destravou a porta do carro dele e Izumi correu pro banco de trás E antes de entrar no carro Tajima perguntou olhando ao redor do estacionamento. — Qual é?

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora