— Vai ficar tudo bem meu pequeno, está tudo bem e vai ficar tudo bem.— Disse Tobirama pela manhã do dia 77 ao tocar na tela que estava focada em Izuna que mesmo apesar da força mostrado no último dia, ainda estava tristonho, sentado do lado de fora da casa encolhido no sofá da varanda enxugando algumas lágrimas. O Senju sabe que Izuna era muito mais forte do que aparentava, inclusive demonstrou isso ontem, mas ele parecia estar com o brilho apagado nesse novo dia. E isso definitivamente não parecia ser algo bom. Pelo menos ao olhar do Senju.
— Vai ficar chorando até quando bebezinho? A culpa está pesando sobre você? — Disse Mônica ao se jogar no sofá da varanda ao lado de Izuna debochando do garoto. — Porque você não desiste hun? Você sabe que está só atrapalhando todo mundo, poxa atrapalhou o Tobirama e ele saiu por causa de você. Você se sente bem com isso? Acho que você tem que desistir logo para se redimir pelo que fez com ele.
Izuna murmurou "cala a boca" e se levantou dali e foi para outro canto da casa, mas não adiantou, cinco minutos depois Mônica estava atazanando ele outra vez, mas dessa vez Cláudio notou isso e foi fazer companhia para seu aliado e isso afastou Mônica.
— Está tudo bem? — Perguntou o amigo.
— Estaria melhor se ele estivesse aqui e essa praga, fora. — Disse Izuna forçando um sorriso. E Cláudio sorriu também e disse se sentando ao lado do moreno se recordando de edições anteriores e bem antigas. — E se for igual as três primeiras edições? Se for uma saída falsa?
Os olhos de Izuna brilharam, ele havia esquecido completamente dessa dinâmica, mas logo voltou a aceitação ao se lembrar do porque o programa tinha parado com essas eliminações. — Não é, não tem como ser. O público não gostou disso, e eles jamais trariam algo assim de novo. Não tem como negar, Tobirama saiu, Cláudio.
O maquiador assentiu e ofereceu um abraço amigo a Izuna que aceitou. E de forma respeitosa ambos se abraçaram ali, como se fossem irmãos e ficaram em silêncio até um alarme soar e todos irem para dentro da casa ver no painel o que era. E ali estava escrito apenas "Izuna, dispensa"
O garoto ficou curioso e então foi até o cômodo indicado e ali havia uma cesta de café da manhã com um grande buquê de rosas nela e um cartão com a logo do programa grudado nela.
Izuna não entendeu nada, o cartão estava em branco, apenas com a logo do patrocinador que fornece cestas de café da manhã e concluíram que Izuna tinha sido escolhido pela produção para a ação daquele patrocínio.
Enquanto isso no quarto secreto, Tobirama exibia um largo sorriso e disse enquanto colocava a ficha com o presente e o nome de Izuna de volta no lugar. — Se distraia um pouco com isso meu pequeno, tenta se animar.
No dia 78 de programa era dia de festa, Izuna não estava no menor clima para isso, mas fazia parte do contrato participar e permanecer um determinado tempo mínimo em todas as festas que fossem ofertadas, afinal eram de patrocinadores e o da vez foi com o patrocínio de um sabão em pó, e com isso a festa da vez foi em meio a muita espuma.
No quarto secreto, Tobirama recebeu uma cesta com comes e bebes da festa, assim como uma roupa tematica também, cuja vestiu, sentou na frente da mesa de comando e se divertiu assistindo a festa enquanto comia e bebia seus mimos recebidos e aproveitou para deixar a camera em cima de Monica e cia durante a festa para ver o que ela aprontaria para tentar desestabilizar os neutros e levar eles ao lado dela. Um deles pelo menos.
— Borboleta, vem cá — Disse Mc Pauzinho chamando o lutador. E ali em um canto ele contou sobre o painel de recados dos confinados. Um painel onde ambos podiam mandar mensagens uns aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...