Durante o dia anterior Tobirama e Izuna passaram boa parte do tempo juntos, pois Mônica acabou conseguindo fazer a caveira dos dois para o resto daquela casa. Até mesmo os amigos que Izuna achou que tinha feito, Mila e Doug, ficaram contra ele e acharam que ele foi um tremendo sacana por comemorar antes do tempo e perder a prova de propósito para dar a vitória a Tobirama, foi como Mônica contou, mas a verdade é que eles nem sabiam ainda se tinham perdido a prova ou não. E Tobirama ganhou gratuitamente a fama de agressivo entre os participantes que preferiram acreditar em Mônica, do que nele.A influencer foi bem convincente em falar que o Senju a agrediu por ela ficar triste de ter perdido a prova.
No lado de fora do reality, Nicolas estava quase infartando com a reviravolta do jogo em tão pouco tempo, mesmo que não fosse de seu agrado ele aceitou o relacionamento do Senju com Mônica, pois estava previsto isso no contrato, mas essa briga que rompeu todos os laços fakes e reais dos dois trouxe dor de cabeça para a agência, para o assessor e para a própria imagem do modelo, e Nicolas precisou usar toda sua criatividade para explicar para duas das marcas da agência, a Vuitton e a Prada, de que era mentira da Mônica e que foi tudo gravado.Que ele jamais agrediria uma mulher.
A rede social do Senju precisou ser deletada temporariamente, pois deletando a rede, não tem como perder seguidores e isso seria um baque e tanto. Nicolas reativaria as redes do Senju depois do programa daquela noite, cujo a Agência Valence conseguiu ganhar em um processo imediato, uma edição voltada a verdade, e nesse mesmo dia a agência para qual Tobirama desfilava rompeu absolutamente todos os laços e acordos que tinham fechado com a agência da influencer de maquiagem, Mônica, fazendo inclusive ela perder o patrocínio da Prada após a explicação do assessor.
A verdade é que a internet estava pegando fogo e bem dividida nas opiniões.
...
— Boa noite! — Disse Marcos em um tom mais sério assim que o programa teve seu início.
— Boa noite! — Responderam todos, em um clima tenso pela situação que estava ali dentro.
— Bom, como todos vocês sabem, aconteceu algo bem desagradável na prova do líder, e eu não posso trazer informações do mundo externo para vocês, mas eu preciso informar que, tudo foi revisto cuidadosamente pela nossa produção e decidimos em não punir nenhum dos envolvidos, mas vamos mostrar ao mundo o que realmente aconteceu naquela noite, a edição de hoje vai ser para falar só sobre isso está bem? Não vamos falar disso agora, no ao vivo porque sabemos que não vai levar a nada e como temos imagens de vocês em absolutamente todos os lugares e todos os momentos, são elas que vamos usar para mostrar a verdade.
— Está ótimo. — Disse o Senju e Mônica pagou de vítima outra vez ao falar. — Fazer o que se vocês vão defender um agressor. A mulher nunca tem voz mesmo.
Marcos ignorou o comentário e disse. — Bom esse era o recado, só posso falar disso daqui do mundo externo, fiquem cientes que o povo vai ver a verdade e por favor, estejam cientes que se isso ocorrer de novo, quem criou a "fake news" nesse ponto com mentiras graves, será punido, ou punida, com a expulsão. Mas agora vamos ao jogo, vocês estavam em dúvidas quanto à liderança, mas a gente vê bem ali onde está o círculo vermelho quem tocou primeiro no colchão. — A imagem de Marcos foi substituída pelo vídeo da hora exata que acabou a prova indicando o primeiro toque no chão.
— Izuna, a culpa não foi sua. Mônica atingiu o chão primeiro, portanto a dupla Tobirama e Meg venceram a prova e agora peguem lá na dispensa uma caixa espelhada.
Mônica revirou os olhos e ficou quietinha mesmo recebendo um olhar sarcástico de Izuna, e Tobirama e Meg foram até a dispensa e ali o Senju pegou a caixa e entregou para Meg, e assim que voltaram Marcos os mandou abrir a caixa e nela tinham um colar com uma coroa de ouro e uma pulseira azul e várias pulseiras vermelhas, sete, no total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...