— Você sempre disse que tudo isso é um grande sonho, alias vocês três falam muito que o Confinados, é um grande sonho que vocês almejaram e alcançaram. Vocês três estão sonhando desde que entraram na casa e fazem questão de deixar isso claro ao público, mas dois de voces além de sonhar, sabe bem das responsabilidades e consequências do jogo. Sabem como funciona o Confinados e sabem como é uma loucura tudo isso aqui. Vocês três criaram laços com pessoas completamente diferentes dentro da casa, dois de vocês se uniram em grupos diferentes e um de vocês fica em cima do muro, não vai para um lado e nem para o outro e quando finalmente se decidiu... essa decisão trouxe você direto para cá e daqui para a realidade, é hora de acordar desse sonho, o publicou votou, então vem pra cá, Tainá. — disse Marcos ao completar o discurso de eliminação que ele costumava fazer para todos os eliminados.
Izuna e Tobirama mais uma vez comemoraram e se abraçaram, não só pela permanência de Izuna mas pela resposta que o público acabou dando a eles com a eliminação de Tainá.
Com essa eliminação eles puderam ter uma visão de como as coisas estavam andando. Monica de fato, deveria ser uma pessoa que estava na mira do público, e assim que batesse na eliminação certamente sairia.
Mas "como colocar ela na eliminação?" era a grande questão. Ela estava sempre sendo imunizada, simplesmente não tinha como jogar ela, ela era infelizmente, uma ótima jogadora. Se aproximava de quem tinha a imunidade e conversava com a pessoa até convencê-la de que ela estava sendo perseguida por dois abusivos, Izuna e Tobirama, e o dono da imunidade sempre caía na manipulação dela.
O jogo de Mônica era extremamente sujo, mas dava resultado, o que Izuna achava muito injusto.
Quando Tobirama chegou do banho, cujo tomaram separados no dia de hoje depois do ao vivo, Izuna se virou na cama para ficar olhando para o modelo, que notou o ar pensativo de Izuna e o questionou. — Está tudo bem?
— Está sim. — Disse o garoto. — Só estava pensando em como indicar a Mônica, que tipo de jogo precisamos fazer para ela ir a eliminação.
— Missão quase impossível uma vez que todos nos odeiam aqui dentro. — Disse o albino se aproximando mais de Izuna e tocando a cintura do menor, que reagiu ao toque do Senju e se aproximou mais dele, se aninhando no peitoral do albino.
— O que faria eles verem que somos legais? — Perguntou Izuna
— Não faço ideia. — Disse Tobirama.
— Pular pelado na piscina? — Perguntou Izuna, com um sorrisinho safado agora no rosto enquanto olhava pro alto na direção do rosto do albino.
— Ainda não desistiu de fazer eu ficar pelado aqui dentro?! — Perguntou o Senju, rindo.
— Nem vou. — Disse Izuna
— Vamos dormir, é melhor. — Disse Tobirama e puxou Izuna fazendo cócegas no garoto que riu e se esperneou nos braços do albino, mas assim que ele parou Tobirama deu um beijo estalado no pescoço de Izuna e outro no rosto do garoto e então se acalmaram e o Senju abraçou a cintura de Izuna por trás e o encostou em si, e ali dormiram agarradinhos e de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...