A logo do programa apareceu juntamente a vinheta do mesmo na televisão de todo o canto do mundo ao mesmo tempo, em alguns o programa era exibido pela manhã, em outros de madrugada, em outros a tarde devido ao fuso horário, mas no Brasil a exibição era todos os dias pontualmente as 22:00.
Marcos entrou no estúdio com um largo sorriso exibindo seus dentes branquinhos feito de astro de hollywood, seus cabelos cacheados porém alinhados e jovial emoldurava o rosto do homem que exalava alto astral e que ganhou o prêmio de um dos melhores comunicadores da televisão brasileira no último ano.
Marcos estava com a ficha com a logo de confinados atrás quando disse ao entrar no estúdio. — Boa noite Brasil, boa noite mundo! Estamos no ar com mais um Confinados! E vamos conversar aqui heim, que festa foi essa?! Ah eu queria que essa festa não tivesse acabado, estava tão emocionante vocês não acham?
Marcos fez uma pausa, mas logo voltou a falar . — E finalmente para a alegria do Brasil e do mundo esses dois finalmente criaram coragem e trocaram o seu primeiro beijo. Veja aí. — A produção então soltou o resumão da festa com destaque para o beijaço que Tobirama e Izuna trocaram no meio daquela festa, assim como mostraram quando Monica tentou interromper e a edição das imagens cortou imediatamente para quando Tobirama agarrou Izuna pela cintura e o beijou voraz novamente com a imagem de Mônica ao fundo e o editor do resumo botou para tocar de fundo da cena a música "ciúme" de um cantor brasileiro chamado “Gustavo Mioto” no trecho “Para de me cobrar aceita nosso amor morreu ta com ciume do que não é seu, vai ter tudo que quiser, menos eu" e depois o resumão passou outros momentos, como claro o desfile das roupas da patrocinadora, as comidas da festa, os confinados enchendo a cara e claro que fechou com o show que Tobirama deu bêbado e Izuna trollando ele.
Logo após mais resumos e tirinhas e memes e vídeos e merchan no programa ocorreu e mostrou mais coisas que aconteceram ao longo dos dias.
…
— Porra velho, presta atenção você não está no VIP não cara, aqui é tudo contato, é tudo limitado, são duas maçãs para cada um por semana maluco, você já comeu três, são duas e apenas duas e nada mais entendeu, Tobirama? — Discutia Bruno.— Cara, VIP, não VIP as regras são iguais, cada um compra o que quiser com as moedas que tem, e se eu quiser comprar mais do que duas maçãs o problema é meu e não seu. — Disse Tobirama revirando os olhos.
— Não é assim que as coisas funcionam não Tobirama, estamos aqui há 42 dias e você ainda não aprendeu que o que é de um é de todos, é do coletivo e não do individual? Caralho, tuuuudo que tem aqui é de todo mundo, não só meu, só seu, só da Penélope, só da Moniquinha. — Bruno continuava gritando e discutindo por causa de comida.
— Jura? — Perguntou Tobirama na ironia e então ele disse. — Se o que é de um é de todos então façam mais simples as coisas, todo mundo paga na compra da semana e não faz aquele sorteio idiota que vocês fizeram. Pronto.— Cada semana um paga, Tobirama sacou? — Disse Bruno chegando mais perto do Senju que se afastou do cara pra não socar a cara daquele bebe chorão que estava brigando por causa de comida.
— Se cada semana é um que paga, porque seu próprio grupo reclama que você nunca pagou nada?— perguntou o Senju e Bruno olhou ao redor querendo saber quem era o traíra que já tava reclamando sobre isso pro Senju.
— Eu pago sim, sempre ajudo com algumas moedas. E quem te falou que eu não ajudo está mentindo. Otário. — Disse Bruno e o Senju sorriu e disse. — Vamos conferir. O Senju foi para a sala e achou Dani ali perto, Izuna estava na piscina e Cláudio na academia, mas como Dani era do vip ela tinha acesso a tudo que os vips tinham e isso inclui a movimentação das moedas do jogo de todos os participantes.
— Dani, por favor. — Chamou o albino e a mulher se aproximou.
— Diz modelito. — Disse ela, como costumava chamar o Senju e ele pediu para ela ver a lista de movimentações de todos ali dentro, ele ensinou o passo a passo a Dani e então com o acesso o albino agradeceu e apontou a tela e olhou pro Bruno. — Você nunca foi vip Bruno, no vip não precisamos fazer muitas movimentações porque sempre tem mimo aqui, mimo ali, mas aqui, aqui tem que contribuir, mas você nunca contribuiu para comida. Está aqui na tela olha, você só movimentou suas moedas para comprar vantagens no jogo, mas nunca comprou uma maçã sequer. Ou seja, não tem o mínimo direito de reclamar e quer saber de mais, como eu paguei metade da comida desta semana, você não encosta na metade dela. Porque é de todo mundo aqui, até da Mônica, mas como você nunca contribuiu, não vai pegar nada! — Disse o albino apontando na cara de Bruno, já estressado com essa perseguição toda.
— Não, ele não vai comer nada. Porque eu também não sou idiota. — Disse Natália, que era a outra pessoa que tinha comprado a outra metade da comida. — Se encostar na comida que eu comprei, eu posso até ser expulsa daqui, mas que eu vou quebrar a sua cara, ah! isso eu vou, seu mentiroso! — Disse Natália apontando para Bruno também.
…
Algum tempo se passou e Tobirama estava ao lado da piscina, deitado sobre a borda da mesma enquanto Izuna estava para dentro da água com os braços apoiados na borda, o Senju claro que passou a história toda da comida para o menor que ficou indignado com a cara de pau de Bruno.
— Ele é capaz de trair os próprios aliados, esse cara é pior que a Mônica se duvidar. — Disse Izuna pensativo.
— Os dois fazem um belo par de desgraçados, isso sim. Não aguento mais isso, todo dia há uma implicância diferente nesse lugar. — Disse Tobirama revirando os olhos. Mas logo a feição do homem mudou, tornou-se mais suave e ele encostou a ponta dos dedos no rosto de Izuna e perguntou. — Mas e você, está comendo direitinho sem eu por perto para fazer seu chocolate quente de cada manhã?
Izuna gargalhou e Tobirama também riu, o menor segurou a mão do albino, a retirando de seu rosto e entrelaçando seus dedos. — Claro que sim Tobi, queria você lá também mas, não podemos dividir a mesma cozinha para comer, só para tomar café, literalmente. — Izuna fez um bico e o Senju se aproximou do menor e roubou um selinho do bico de Izuna e logo ele se levantou dali e disse que ia ver se tinha alguma coisa para ajeitar lá dentro, para que ninguém ficasse falando mal dele, Izuna assentiu e então o Senju foi lá para dentro e enquanto ele lavava uma louça mínima que tinha na pia, Izuna ficou nadando na piscina.
Durante aquela tarde, nada de interessante aconteceu, mas no dia seguinte, os ânimos ficaram à flor da pele com a novidade que Marcos levou a eles em um ao vivo em pleno sábado.
A festa que deveria ocorrer, não ocorreu, ela foi substituída por uma nova surpresa do programa. Iniciou com Marcos apresentando a todos uma prova, cujo objetivo era ganhar, e os três últimos, ficariam com a surpresa.
A prova era de pura sorte, eles eram peças de um tabuleiro de jogo da vida gigante e precisavam ir jogando o dado para avançar as casas e fazer o que a casa pedia, pura sorte. Quem saiu ganhando esse jogo foi Dani,Mônica e Sandro que ganharam a linha inteira de jogos de tabuleiro da patrocinadora. E os três últimos que ficaram com a “surpresa”, ou devemos dizer “castigo”, foram Tobirama, Izuna e Bruno.
Todos retornaram à sala como Marcos ordenou e ao chegar lá o apresentador disse. — Líder Cláudio, vai até a dispensa e pega a roupa dos três que estão lá.
Enquanto Cláudio seguiu até a dispensa, todos ficaram em silêncio e apreensivos e então quando o líder voltou depois de falar um “vishh” Izuna levou a mão a cabeça ao ver a roupa que Cláudio tinha em mãos e Bruno esfregou os cabelos, preocupado e Tobirama estava bem pleno, boiando total quando o assunto era “Confinados”.
— Izuna e Bruno acho que já sabem de onde essas roupas pertencem, não é mesmo? — Disse Marcos e ambos assentiram e Izuna disse. — Siiiim mas eu não quero isso não. Se for o que eu estou pensando. — O menor fez um biquinho e Marcos riu mas logo ele fez um suspense e disse. — Vamos ao intervalo, aproveitem esse tempo para água, banheiro, etc já volto.
Dito isso Bruno disparou para o banheiro, ele não demorou e Izuna foi depois e após Izuna disse pra Tobirama ir também e ao retornar do intervalo, Marcos os orientou a vestir os macacões pretos e após todos prontos, o apresentador finalmente revelou.
— Vocês três estão no quarto da loucura dos confinados. Por favor, subam as escadas e vão para a sala superior, explicarei as regras apenas aos três e ao público. Por favor, vão para lá. — Disse Marcos.
Lá chegando, Izuna e Tobirama se sentaram em uma cama de um lado do quarto e Bruno se sentou na outra e minutos depois a tv do quarto se ligou e o apresentador apareceu na tela. — Olá!
— Oi Marcoooos — Disse izuna, animado como sempre em suas saudações ao apresentador.— É uma graça esse garoto. — Disse Marcos rindo do jeitinho espevitado de Izuna que estava encostadinho no albino e se desencostou para sentar na pontinha da cama e olhar a tv e então o apresentador passou as regras.
— Bom, vocês estão no quarto da loucura. O que é o quarto da loucura Izuninha? — Perguntou Marcos.— É um quarto escuro, onde só tem um jeito de sair, com o público escolhendo. — disse Izuna e Marcos disse. — Costumava ser assim, mas demos uma modificada Izuninha. Agora não é o público que escolhe.
— O que? Como assim? — Perguntou Bruno e izuna arregalou os olhos e no mesmo instante um botão vermelho, semelhante ao do lado de fora, começou a brilhar na outra extremidade da parede e Marcos disse. — Agora vocês vão ficar aí até um de vocês não aguentar mais. Quando o primeiro sair, os outros dois estão liberados para retornar a casa. O tempo só vocês sabem o quanto aguentam. Vocês não podem fazer xixi na calça, nem nada do tipo, não vão comer, não vão beber água, não terão sequer luz, a não ser o botão vermelho brilhando em meio a escuridão. — Disse Marcos e Izuna estava boquiaberto e o Senju se arrependendo novamente de ter entrado ali ao entender que era uma “brincadeira” que mexia com o psicológico do ser humano.
— Enfim, quando o primeiro apertar o botão, serão liberados mas, quem apertar o botão vermelho, é o mesmo botão que tem no pátio lá fora, ou seja, apertar esse botão é deixar o sonho do Confinados para trás. Apertar esse botão é o seu atestado de desistência do programa. Boa sorte. — Disse Marcos e então todas as luzes se apagaram e apenas o botão vermelho ficou visível ali.
— O jeito é dormir. — Disse Tobirama, indiferente com a situação e se deitou na cama, Izuna concordou e fez o mesmo, se deitou e ficou abraçado no Senju e eles ficaram em silêncio, não precisavam falar nada um com o outro para saber que a estratégia deles era ser indiferente com a situação e permanecer em silêncio a maior parte do tempo possível.
— Ow, Tobirama, Izuna. Vocês vão dormir mesmo? São loucos? A gente precisa conversar pra se manter são aqui caralho. — Disse Bruno que foi completamente ignorado ao receber apenas silêncio do casal, e recebeu a mesma “resposta” em todas as outras vezes que tentou falar e provocar ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...