Com a eliminação de Meg, Mônica estava simplesmente surtando nos últimos dias, não podia ver Izuna que provocava o garoto e esse rebatia majestosamente todas as ofensas que a mulher de cabelos desbotados, que outrora era rosa, direcionava a ele.
Izuna não ficava mais calado, assim como Tobirama também não, já estavam a muito tempo naquilo e o tempo parecia que definitivamente não passava e isso ia deixando todos ali dentro cada vez mais estressados e com isso ninguém continha mais a língua afiada dentro daquela casa.
Foi só depois da prova que consagrou Dani como líder que teve outra festa, foi no quadragésimo dia de programa. O tema da festa era “Mundo Fashion” a festa foi ofertada pela loja de roupas que patrocinava o programa.
O Senju até sentiu saudades de sua vida, ainda mais do que já sentia quando viu a decoração, parecia que estavam definitivamente em um salão de eventos para desfiles de gala. Tinha até mesmo uma passarela montada por ali.
Izuna espevitado como sempre correu até o camarim que tinha para eles usar e abusar das peças e maquiagens dispostas e pediu ajuda de Tobirama para se arrumar como ele fazia em desfiles. Izuna ousou na combinação de cores extravagantes de roupas da coleção verão da loja, e com a ajuda do Senju estava pronto dentro de um maiô feminino colorido, cujo vestiu por cima da sua cueca mesmo, afinal a produção havia mandado todos irem de roupas íntimas para a festa, um sobretudo que era uma saída de praia, chapéu, óculos e uma boia de unicórnio na cintura.
Tobirama por sua vez utilizou também um estilo verão, que fazia par com a moda praia que Izuna estava usando. Era uma bermuda branca, regata verde tiffany e uma camisa praiana desabotoada por cima da regata, com a mesma estampa colorida do maio de Izuna e para finalizar usou um chinelo de dedo.
Os demais se vestiram com outras modas, outono, inverno, primavera, luxo, balada, festas e urbano.
Izuna foi todo faceiro para a passarela e começou a andar todo desengonçado na mesma, achando que estava arrasando com poses extremamente exageradas. Depois vão mais participantes ali e fazem o mesmo, Dani chegou a tropeçar e quase caiu da passarela, mas o Senju que estava por perto foi rápido e segurou a moça no colo antes que ela caísse e então ele a colocou em pé no chão novamente.
— Obrigada. — Disse ela rindo e saindo dali em seguida.
— Vai Tobi, todo mundo já desfilou. — Disse Izuna chegando perto dele. — Agora é sua vez. Vai .
O Senju estava tímido, não queria ir mas Izuna e os aliados começaram até a bater palma falando o nome dele e o homem mesmo constrangido acabou cedendo, quando subiu naquela passarela que fazia parte do cenário, ele deu seu show e esfregou na cara da sociedade que passarela não era para qualquer um. O contraste entre o modelo e os que não são modelos era gigantesca.
O caminhar do Senju era diferente, era mais confiante, assim como o olhar, mas fixo, mais penetrante e de tremenda atitude. As poses eram sutis, mas estilosas, nada de exagero e a postura de Tobirama em uma passarela era divinamente perfeita. E claro que essa foi a publicidade de milhões para a loja patrocinadora do programa, ter o Senju desfilando suas roupas assim em rede mundial, sem precisar de contrato com o modelo, era tudo que queriam.
O homem deslizou com toda aquela confiança sobre o chão, com as mãos posicionadas na lateral de seu corpo, acompanhando os movimentos, mas solta ao mesmo tempo para demonstrar liberdade. Ele percorreu a passarela e ao chegar na ponta uma de suas poses sutis foi a de colocar as mãos no bolso da bermuda e jogar o peso de seu corpo para um lado onde sua perna o sustenta discretamente, e ao sair, ele tira uma das mão do bolso enquanto gira e a leva ao óculos de sol que usava, abaixa ele e pisca na direção de Izuna que se derrete todo e então segue o caminho completando o ciclo da passarela e deixa a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...