Quando Tobirama acordou no 99º dia de programa, Izuna não estava mais ali ao seu lado. Ele não estranhou, afinal Izuna era de acordar cedo e fazia alguns dias já que ele não “saudava a natureza”, certamente estaria fazendo isso. O Senju então não se preocupou.
Tobirama se levantou, tomou seu banho e depois de ir para baixo das cobertas trocar de cueca ele se vestiu e deixou o quarto do líder. Ao chegar do lado de fora, ele atravessou o jardim e entrou na casa, onde viu Izuna na cozinha vip, sentadinho na mesa com a cabeça escorada na madeira colorida da mesa. O Senju se aproximou e tocou no ombro de Izuna que ao levantar o olhar preocupou Tobirama.
As marcas do choro estavam no rosto de Izuna, as lágrimas estavam ainda escorrendo dos olhos do moreno e o Senju se sentou imediatamente no banco embutido na mesa e ficou montado no mesmo, com uma perna de cada lado do banco e trouxe Izuna para seus braços. O menor o abraçou e chorou ainda mais. — O que aconteceu Izu? — Perguntou o modelo preocupado.
— Eu não quero sair agora. — Disse Izuna. — A Mônica pode ganhar de mim, tem 50% de chances de eu sair. Eu vou sair Tobi, a Mônica tem muita sorte, teve sorte o programa todo e eu sou um tremendo chato. Uso roupas femininas, maquiagem, estou me relacionando com você, que é homem assim como eu, as pessoas não gostam de pessoas assim. Eu vou sair Tobi. — Izuna chorou mais.
— Não vai não meu pequeno. — Disse o Senju afagando os cabelos negros e lisos de Izuna. — Você vai ganhar esse programa meu anjo. Você não pode sair hoje, não pode se entregar assim. Não pense nessas coisas, você é um anjo Izuna. Independente de que roupa você use, ou quem você se relaciona, você é Izuna Uchiha, o cara mais bondoso que eu já conheci. E se por algum acaso você sair hoje por um desses motivos, não deixe isso te afetar assim não, não deixe isso tirar a sua paz. Você sabe o quão bom você é, Izu. Assim como todos a sua volta com certeza sabem disso também, e isso é o que importa. Não deixe isso te afetar.
— Vou tentar, mas sou o cara mais bondoso que você conhece, depois do seu irmão, pelo que você disse. — Disse Izuna sorrindo em meio ao choro, ao se lembrar dessa frase do Senju que sorriu. — Sim, depois do Hashi. Mas você é incrível Izu, é o cara que me faz feliz, o primeiro que conseguiu colocar um sorriso no meu rosto depois de muito tempo. E tenho certeza que é o unicórnio que invadiu o coração de muitas pessoas que estão vendo a gente. Izu, você chegou aqui. Tenha em mente que as pessoas gostam de você. Você foi para mais da metade das eliminações do programa e voltou de todas. Você não é fraco! Você vai vencer. — Disse Tobirama abraçado a Izuna que ficou em silêncio, mas apertou mais os braços ao redor do Senju que permitiu com que o garoto colocasse todo o choro preso para fora.
— Mônica fez alguma coisa? — Perguntou Borboleta ao acordar e se sentar no banco da mesa da pedreira, ao lado da vip.
— Não, ele só está preocupado com a eliminação de hoje. — Disse o Senju afagando os cabelos de Izuna e poupando o moreno de dar a resposta para a pergunta de Borboleta.
— Entendi. Izuna. .. — Chamou o lutador e o moreno o olhou.
— Você é um garoto de ouro, o público sabe disso. Não precisa se preocupar, confie no público. — Disse o lutador e Izuna assentiu e logo voltou a esconder o rosto agora no peito do Senju e ficou o abraçando, enquanto as lágrimas continuavam a escorrer. E Tobirama ficou afagando os cabelos de Izuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...