E vamos dar partida à próxima fase, o "A2" em frente aos capítulos significa "Arco 2".
Boa leitura
O que acontece com uma pessoa que conquista mais de dezenove milhões de seguidores em apenas uma das redes sociais? O que fazer quando essa pessoa se torna um fenômeno não só nacional, como mundial?
Izuna não sabia de nada sobre isso e era por isso que estava totalmente alheio a tudo que era dito naquela reunião. Há dois dias atrás havia ganho o reality mais querido do mundo. O mais visto de todas as vinte e três temporadas, pois foi a primeira vez que o reality contratou alguém com fama internacional para o confinamento, e fizeram isso justo com o super modelo Tobirama Senju, modelo esse cujo Izuna sempre foi apaixonado desde a adolescência.
Não tinha como sequer imaginar a proporção que sua aproximação com ele tomaria.
Jamais imaginou estar sentado ao lado do modelo, na sala de reuniões da agência cuja Tobirama fazia parte, e jamais imaginou que estaria ali sentado ao lado dele, na mesma agência recebendo a mesma coisa que ele, seus afazeres da semana preparados pelos seus assessores.
— Entendeu, Izuna? — Perguntou a dona da agência que estava na outra ponta da mesa, a mulher era linda, tinha pele pálida e longos e maravilhosos cabelos brancos e olhos claríssimos, que a fazia parecer que não existia. Ela era linda, simplesmente linda.
— Eu, confesso que não. — Izuna disse, completamente tímido e o Senju sorriu ao olhar a timidez do garoto e disse em seguida. — Se quiser eu explico para ele depois. — Disse Tobirama.
— Certo, vai poupar tempo. Próximo tópico, vocês ainda não terminaram seus afazeres com a emissora, ou seja ontem vocês fizeram o café com a Mary e o quadro da final do programa, mas vocês precisam ir ao programa de domingo para conversar com o apresentador, uma entrevista rápido coisa de cinco minutos com cada um de vocês, ele vai perguntar coisas do reality e talvez pergunte seus planos futuros então nada de mais, é só responder com sinceridade, confio em vocês. E a emissora pediu mais duas sessões de fotos, vamos fazer ambas aqui na Valence mesmo, com a nossa equipe mesclada com a deles hoje a tarde, então se vocês forem sair daqui, o que eu não recomendo afinal está cheio de repórter lá fora, mas se saírem estejam de volta até as 15:00, a equipe deles chega as 16:00 e eu quero vocês dois prontos para a sessão quando eles chegarem, tem cláusula de atraso no contrato com a emissora.
E enfim, depois de domingo vocês podem descansar por uma semana, mas me avisem onde estarão para eu saber onde posso encontrá-los em caso de emergência.
Izuna não sabia o que dizer, o albino se adiantou. — Na minha casa, vou levar Izuna lá, se ele quiser. Claro. — Tobirama então olhou para o moreno que sorriu e disse. — Adoraria conhecer Berlin.
Tobirama sorriu e Kaguya fez o mesmo, mas não falaram nada sobre isso e então mais alguns passos do dia deles durante aquela semana foram ajustados e então foram liberados.
Kaguya foi a primeira a sair e em seguida Tobirama e Izuna seguidos de seus assessores, Nicolas como sempre era o assessor de Tobirama, e um garoto chamado Shisui, foi designado como assessor de Izuna. Um garoto simpático, responsável e muito prestativo. O melhor assessor que Izuna poderia ter.
Tobirama envolveu o braço sobre o ombro de Izuna assim que chegaram ao corredor, e automaticamente o menor envolveu o braço na cintura do modelo que disse. — Aquele cronograma que a Kaguya passou é de postagem de stories e tik tok. Precisamos gravar aquela sequência de stories diariamente para conversar com a nossa audiência, isso ajuda a manter engajamento das redes e o do tiktok a gente pode fazer tudo agora, depois do almoço e aí é só jogar no quadro de agendamentos que eles vão subindo automaticamente na data e na hora agendada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...