Dias 80 e 81

27 3 1
                                    


A páscoa seria muito em breve e como de costume, a edição sempre presenteava os participantes com ovos de páscoa. E isso não foi diferente desta vez. Tobirama que estava fritando dentro daquela fantasia de unicórnio se uniu a mais 5 coelhos e 4 unicórnios e juntos eles entraram na casa, carregando cestas de ovos de chocolate.

Izuna foi o primeiro a ver a invasão no quintal e gritou apontando e correndo em direção aos coelhos e unicórnios que entraram ali. — AHHHH unicórnios e coelhossss e chocolate, eu quero ME DÁ! Me dá Me dá EU QUEROOO — Disse o garoto rindo e pulando feito uma criança enquanto corria atrás de um dos coelhos e os demais participantes da casa foram até o jardim e começaram a ir atrás dos coelhos e dos unicórnios que estavam fugindo deles pelo jardim.

Um dos unicórnios, Tobirama, sorrateiramente se aproximou de Izuna e cutucou o braço do garoto com o chifre de espuma de sua fantasia e Izuna gritou e abriu um largo sorriso estendendo a mão para ele e o Senju olhou a cesta em sua mão e depois olhou o garoto e saiu correndo, Izuna foi atrás do unicórnio gritando — Ahh me da um chocolatinho sr unicórnio. — Tobirama contornou a piscina e Izuna foi no seu encalço e enfim quando chegou no jardim, perto das flores ele parou e estendeu a cesta na direção de Izuna que pegou a mesma com um grande brilho no olhar ao ver o tanto de chocolate que tinha ali. Claro que Izuna agradeceu e abraçou o "unicórnio" e sentou ali no chão olhando a cesta que tinha ganho.

Os demais entregaram as cestas também e então todos estavam saindo, o Senju como se fosse um personagem atrapalhado acenou para Izuna que estava na frente dele e o garoto exibiu um sorriso e acenou pro unicórnio de novo gritando. — OBRIGADOOOO SR UNICÓRNIO!!!

E então ele seguiu atrás dos demais personagens, quando o último personagem real saiu esse fechou a porta e o Senju fingiu ter ficado para trás ao dar de cara na porta. Ele colocou a mão na cintura parecendo indignado e tentou abrir a porta, sem sucesso.

Izuna que estava mais perto riu e se levantou deixando sua cesta no chão e foi para abrir a porta pro unicórnio, mas não conseguiu, já estava trancada e então ele, Cláudio e borboleta, que estavam perto chamaram a produção. — Produção o unicórnio ficou aqui!!! Abre a porta!!!

O Senju então resolveu colocar em prática seus dons de atuação e fingiu estar indignado e bravo com a situação e tentou abrir a porta outra vez. Mas logo ele começou a fingir que estava passando mal, se abanando e então se sentou no chão. Izuna ficou preocupado e foi até ele.— Tira essa cabeça do personagem, é muito quente, deve ser isso que está mal moço ou moça.

— Produção o unicórnio está passando mal, ajuda aqui. — Berrou Izuna

O Senju então ficou se abanando e Izuna segurou a "pata" da fantasia e disse. — Espera, alguém já vem, tira isso pra respirar. — O unicórnio assentiu e fingiu que não conseguia nem achar o fecho da cabeça da fantasia e Izuna ajudou ele a achar e perguntou antes. — Pode tirar né? Você precisa respirar, eles não vão achar ruim e prejudicar você né?

O Senju acenou, indicando que ele podia tirar e então Izuna achou o fecho, destravou o mesmo e puxou a cabeça de pelúcia de unicórnio pra cima e paralisou por um momento e então gritou e se jogou em Tobirama. — Ah meu deeeeeeeeeeeus, é você!!!!!

— Voltei pra você! — Disse o albino abraçando Izuna e os dois rolaram ali no chão com izuna totalmente alegre, empolgado, emocionado, hiperativo, tudo ao mesmo tempo. O garoto não parava de gritar e chorar sem acreditar que isso estava acontecendo e claro que encheu o Senju de beijos.

— MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS ! — Izuna não parava de gritar isso e então o Senju segurou o rosto de Izuna e beijou os lábios do moreno mais uma vez e o garoto, claro que retribuiu o beijo com carinho. Após alguns instantes o mais baixo se afastou e ajudou Tobirama a levantar com aquela fantasia e então Cláudio abraçou ele também, exibindo um sorriso feliz ao ver que o amigo voltou. Os neutros, que já não estavam tão neutros assim, também foram cumprimentar o Senju com um largo sorriso no rosto. E Borboleta foi direto ao perguntar. — Aquele monte de presente, foi você né?

— Sim, eu mesmo. — Disse o Senju abrindo um largo sorriso e a música do castigo de Monica tocou naquele momento e a mulher que já estava com cara de cú ao perceber o quão fodida estava, por tobirama ter sido o favorito para sair em uma eliminação falsa, foi resmungando e reclamando com seus aliados em direção ao chuveiros de gosma, onde ela tomou um banho de gosma verde e seus aliados ficaram por perto para "dar apoio" a ela.

E Tobirama recebeu agradecimento de Borboleta por conseguir ver a família e de Sandro por ouvir suas pessoinhas mais importantes, e o Senju se desculpou com Paulo por não ter conseguido dar um presente a ele também e esse sorriu e disse que ele deu o melhor presente, o cinema que voltou a unir eles.

E a partir daquele momento, o time de Izuna ganhou mais três aliados, nessa reta final do programa.

No 81º dia do programa, Tobirama contou a Borboleta e aos demais com detalhe o plano que ouviu que Mônica e o time dela combinaram e depois de ter que conter Borboleta para ele não fazer besteira e ser expulso ao ir pra cima de Mc Pauzinho e de Mônica, Sandro e Paulo acabaram acalmando o amigo enquanto Tobirama e Izuna ficaram o restante do dia conversando, e o Senju deu mais detalhes de tudo que aconteceu no quarto e claro que não deixou de parabenizar o garoto pela atitude que teve com Mônica, ato que fez Izuna ficar tímido ao se dar conta de que o Senju viu tudo.

— Conta mais, como era lá? O que ganhou de regalia? O quarto geralmente tinha regalias antes, como está agora? — Perguntou Izuna empolgado ainda com a volta de Tobirama

— É bem legal, dava para escolher absolutamente qualquer camera para ficar vendo, dava para castigar e presentear a casa ou só uma pessoa, tinha todos os dias café da manhã do patrocinador, almoço e janta também. Na festa recebi o look lá e fiquei festando vendo a mônica e o pauzinho fracassarem no plano, assisti sua treta com ela de camarote comendo pipoca e tomando coca. Essas coisas. — Disse Tobirama sorrindo e Izuna o abraçou de novo e não queria mais largar o modelo.

— Estou tão feliz que você voltou meu floquinho. — Disse Izuna

— Eu também, e você não imagina ... — Disse o Senju e Izuna afastou o rostinho do peitoral dele e perguntou, confuso. — O que eu não imagino?

— O prazer que é estar de volta. — Disse o Senju e piscou para Izuna que pegou a referência de uma das novelas que assistiu e gargalhou ao notar que o Senju conhecia aquele meme brasileiríssimo. 

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora