Nada de importante aconteceu no nono dia de programa, apenas mais do mesmo. Tobirama e Izuna sendo ignorados e isolados do resto da casa que continua falando mal dos dois.
Na noite da eliminação, Izuna colocou sua roupa mais delicada e brilhante para a ocasião, o garoto não se importou com o fato de estar parecendo uma mulher,na sua vida particular nunca escondeu isso, nunca escondeu as roupas justas e femininas que usava. Teve um pouco de receio na primeira semana em aparecer assim, mas como poderia ser o seu último dia, então sentiu necessidade de sair lindo e de cabeça erguida, caso fosse eliminado. Izuna estava usando um vestido preto estilo da Wandinha Addams, com uma meia arrastão, coturno, maquiagem preta nos olhos e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto. Havia passado um perfume floral delicioso e leve mas ainda assim marcante em sua pele macia, uma fragrância que combinava Jasmin com Narciso e tinha a intensidade da gardênia todos unidos a vanilla bourbon formando assim aquela fragrância marcante, que levou o Senju a roubar um fungada do pescoço do garoto quando este perguntou ao albino se estava cheiroso, antes do programa começar a transmissão ao vivo.
Izuna riu quando sentiu o homem o cheirando daquele modo suave e o abraçou enquanto o Senju envolveu os braços na cintura fininha de Izuna e ele sussurrou contra o pescoço do mesmo. — Além de lindo, está extremamente cheiroso. Se for avon eu quero um perfume desse pra mim. — Disse o Senju e izuna gargalhou e perguntou curioso. — Porque você fala tanto de avon?
— Porque com certeza tem um ser surtando agora mesmo do lado de fora, pensando em mil modos de explicar o porquê estou falando dessa marca e não do Chanel e eu gosto de irritar ele porque se ele não resolver os pepinos toda vez que eu falar do avon aqui e não do chanel, ele vai ser demitido. — Izuna riu, mas ficou com um pouco de dó da tal pessoa que ele nem sequer conhecia e disse. — Coitado Tobi. Mas se quiser dar mais trabalho para ele. — Izuna mexeu na bolsa dele que já estava pronta e tirou dali um vidro de perfume amarelo com um elegante borrifador e disse borrifando um pouco no ar pro Senju cheirar. — É Boticário, uma das melhores marcas de perfume que tem por aqui.
Não é preciso falar que com o engajamento que Izuna estava do lado de fora, sem saber, ele ganhou patrocínio da marca de perfumes que ele tanto amava. E seu irmão era quem estava se virando nos trinta junto com a prima deles que ficaram responsáveis pelas mídias de Izuna.
— Mas você disse channel? Você tem? Eu já ouvi falar muito, mas é algo totalmente fora da minha realidade para sequer sentir. — Disse Izuna e o Senju chamou o menor para ir com ele até o quarto do líder, mas antes deixaram a bolsa de Izuna na dispensa, como era regra e então eles seguiram até o quarto do Senju, mas Izuna claro que não podia entrar, ficou esperando do lado de fora.
O albino então voltou em seguida com um vidro de seu perfume e espirrou no pulso, não tinha usado ele nenhuma vez ainda ali dentro. No mesmo instante o cheiro amadeirado do perfume com notas de pimenta rosa se espalhou ali e Izuna inspirou o ar de forma tão doce que foi lindo ver com o sorriso brotando no rosto do menino. Pronto, com certeza uma boa propaganda sem querer para uma das patrocinadoras do Senju. — Céus Tobirama... isso é tão bom, se eu não sair hoje na próxima eliminação que com certeza irei, quero passar ele. Você me empresta?
— Hmm vou pensar no seu caso. — O Senju riu e logo voltou pro quarto para guardar o perfume que mesmo sendo espirrado só no pulso, deixou o homem todo cheiroso. E após retornou para a sala com Izuna.
. . .
No último bloco do programa que foi longo hoje, quando Marcos retornou e disse para cada um deles deixar um recado, na vez de Izuna ele disse. — Ah eu quero muito agradecer por esses momentos que passei aqui, apesar de tudo que aconteceu e da minha estadia não ser como imaginei, eu estou amando cada segundo estar aqui. É uma montanha russa de emoções sabe, e eu não podia estar me sentindo melhor. Tem problemas? Tem e muitos mas tem muito mais que problema. — Disse o menor olhando para o Senju e logo voltou a olhar para a tela. — Marcos é uma realização estar aqui. E eu estou muito muito feliz mesmo mesmo mesmo por ter vivido esse pouco mais de uma semana aqui. Vou levar para a minha vida os momentos bons que tive nesse lugar. E os ruins carregarei na bagagem do meu aprendizado, de jamais confiar em qualquer um de primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...