— Seja bem vindo, querido. — Disse a mãe de Izuna ao cumprimentar Tobirama e deu espaço para o Senju entrar e ali dentro Tajima estende a mão para ele e Tobirama o cumprimenta apertando a mão do pai de Izuna. — Bem vindo garoto. — Disse o homem.
— Vem eu tirei a lasanha do fogo agorinha quando vocês estavam recolhendo o carro. — Disse Akemi sorrindo e logo ela desviou de um furacão que se jogou em Izuna, derrubando o garoto. — Caramelo! — Gritou Tajima com o cachorro que entendeu a repreensão e saiu de cima de Izuna que sorriu e sentou no chão, abraçando o cachorro que não tinha visto desde que este esteve no programa. — Que saudade do meu garotão.
Tobirama sorriu observando a cena fofa que tinha à sua frente. E logo mais uma fofura veio mas nos braços de Madara que desceu as escadas da casa com Hashirama logo atrás dele, o que fez Tobirama arquear a sobrancelha, de fato havia visto dois carros na garagem quando chegou, mas não imaginou que um dele fosse de seu irmão, não imaginou que ele estivesse ali.
— Essa é Izumi, minha maninha. — Disse Izuna ao ir até ela que estendeu os braços para Izuna mas Madara a afastou dele. — Sai, você tá cheio de baba do caramelo, vai lavar a cara e a mão pra pegar ela.
— Maninho, eu também fico cheia de baba do melo. — Disse Izumi emburrada.
Izuna fez um bico e Tobirama riu e disse apontando para Madara e Hashirama. — Não sabia que vocês estavam... ahn... juntos?!
Hashirama olhou para Madara que o olhou de volta assustado e disse quase aos berros. — Não! Nunca! Eu e ele.. pff não. Não sou famoso nem nada do tipo, então não pff. Não... hm. — Disse Madara todo atrapalhado e Hashirama gargalhou e disse. — Eu to devendo uma coleção baseada nele, vim conhecer melhor o estilo dele..sabe, pesquisa.
— Aham. — Disse Tobirama de braços cruzados com um sorriso de canto analisando os dois de cima abaixo, procurando um botão trocado na camisa de Hashirama, mas só achou sinais de um calçado posto às pressas por Madara, pois o all star que ele usava estava ainda desamarrado. — Sei...
Madara olhou para si mesmo, mas Izumi tampava a visão de seus pés e ele foi dar um passo e Akemi que foi desesperada até ele como se fosse o fim do mundo tirando a criança dos braços de Madara e a deixou em pé no chão e ela correu para Izuna. — Pelo amor de Deus garoto! Amarre esse tênis antes de pegar ela, ou coloque um chinelo, você está em casa!
— Na verdade, a gente vai sair depois da janta. — Disse Madara olhando para Hashirama e depois se abaixou para amarrar o calçado.
— Onde vão, posso saber? — Perguntou ela.
— Na Valence, Sra Uchiha. — Disse Hashirama. — Eu dei início a alguns croquis e como amanhã o Mada..ra, não pode ir, ele vai me ajudar com alguns detalhes.
Tobirama estava se divertindo ao ver seu irmão todo bobão, achando que estava enganando alguém. Podiam não estar ficando ainda, mas ficariam... com certeza! Hashirama estava caidinho pelo irmão de Izuna, isso não tinha como negar, não a Tobirama que sempre acompanhou os casos do irmão, e sempre foi o ombro amigo para Hashirama chorar e descontar suas frustrações, afinal todos os relacionamentos de hashirama acaram de um único jeito, com Hashirama quase desidratando nos braços de Tobirama.
— Posso falar com você? — Perguntou Tobirama segurando o braço de Hashirama e puxou ele pro canto enquanto Madara terminou de pôr a mesa enquanto Akemi estava separando Izuna, Izumi e Caramelo para irem lavar as mãos para jantar.
— Eu sei que você é emocionado demais irmão, mas tenta não se machucar, se ver que ele é encrenca pula fora antes que. — Hashirama interrompeu Tobirama. — Não estamos tendo um caso. Relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...