Os olhos exóticos e levemente avermelhados de Tobirama reviraram-se nas orbes quando mais um escandaloso chegou naquele lugar.
O Senju foi o primeiro a chegar, a próxima pessoa que chegou foi um cantor chamado Rodney Dantas, conhecido por 'Rod' vocalista de uma banda de Pop rock. O homem alto de cabelo preto e comprido dono de olhos castanhos escuros chegou gritando, Natália uma garota de pele morena de cabelos enroladinhos e um sorriso carinhoso veio depois de Rod, essa foi a primeira selecionada a chegar na casa e adivinha só, chegou gritando. Depois dela veio mais dois convidados, uma digital influencer de maquiagem chamada Mônica Sampaio entrou correndo e berrando na casa com cabelos rosas e compridos até a altura da cintura esvoaçando, depois dela veio um ator de uma novela de grande audiência que tinha recém terminado, Bruno Tremine era o nome dele, ah e claro que não podia deixar de entrar gritando né?! Do mesmo jeito chegou os selecionados Mila e Doug, assim como todos os demais participantes compostos por uma violinista chamada Daniele, uma miss rio grande do sul chamada Magali que preferia ser chamada de Meg, mais selecionados Paulo , Sandro, Jenifer, Claudio, Penélope, Tainá e mais alguns nomes conhecidos como o lutador campeão de mma chamado Borboleta, um cantor de funk chamado Mc Pauzinho Azul e mais selecionados de nome Graziele e Robert. Todos gritaram, mas o que chegou agora por último foi um garoto chamado Izuna Uchiha e esse não só gritou, esse berrou, se jogou no chão e até chorou.
Não entendia o porquê e nem como alguns conseguiam chegar felizes em um castigo como aquele, porque era isso que aquele reality era para Tobirama, um castigo e nada além disso, preferia mil vezes ter que fazer barraco com estilistas que queriam fazer ele desfilar pelado do que estar ali. Mas infelizmente estava no programa e não tinha como mudar mais. E para piorar tinha protocolos a seguir. Um deles que estava na porra do contrato que teve que assinar, era um que dizia ser de extrema importancia não ignorar os anonimos selecionados que chegavam para que esses não se sentissem desolados. Mas a grande verdade é que desde que metade dos participantes chegaram, eles se reuniram e ficavam conversando entre si, os anônimos se juntavam às celebridades e esquecem de todo o resto e cada um tinha que dar seu jeito de se enturmar. Mas esse último participante que chegou era tão escandaloso que não teve como não perceber. O grito que ele deu ao entrar por ali parecia que estava sendo assassinado de tão exagerado, e essa sensação só piorou na mente fértil do Senju quando o menino dono de cabelos negros e longos que recém chegou se jogou no chão e começou a beijar a grama agradecendo muito por estar ali. E logo os demais foram ao encontro do menino e abraçaram ele, o Senju deixou para ir só depois do aglomerado, como foi o primeiro a entrar ele que precisava ir cumprimentar os outros mas estava cansado já, fez isso pros outros que chegaram antes desse último participante.
Depois que a aglomeração passou, o Senju se aproximou e estendeu a mão para o menino que olhou da mão para o rosto do homem e disse. — Não acredito... você. — e segundos depois o menor foi ficando mais mole que um doce de maria mole e antes de ir ao chão, tanto o Senju quanto outro participante segurou o menino, cada um segurou um braço daquele participante e o mesmo se recompôs em seguida e disse, se contendo. — Sou Izuna.. quer dizer. "i am Izuna" ou... — O Senju revirou os olhos mais uma vez e disse. — Para, eu entendo e falo a língua daqui também. Mas bem vindo também, urutau. — Disse o albino e logo sorriu ao garoto que ficou pensativo olhando para seu ídolo voltando ao sofá debaixo da cobertura onde estava antes.
— Urutau? — Izuna perguntou ao participante que estava ao seu lado ainda, era Doug. E o mesmo disse. — Urutau é um pássaro noturno, típicos das matas que... — Eu sei o que é um urutau. Só não entendi a comparação, será que é porque eu sou baixinho e feio? — Perguntou Izuna fazendo um bico fofo.
— Acho que é porque você deu um berro que acordou até os defuntos quando você chegou. — Disse a garota simpática, também anônima, que se juntou a Izuna e ao anônimo ao lado dele o nome dela, Mila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...