AVISO: Não esqueça de ler as notas finais, são muito importantes.
Na manhã seguinte o Senju olhou para Izuna se mexendo em seus braços depois de ter adormecido feito um anjo em seus braços depois da festa. O Senju resolveu não conversar com Izuna sobre a ameaça que Mônica havia feito a ele, afinal Izuna não estava em seu melhor estado para falar sobre aquilo enquanto estava sob o efeito do álcool, ele aguardaria o momento que Izuna estivesse livre do efeito dos drinks.O menor então abriu seus olhos e observou Tobirama o olhando, o moreno sorriu timidamente pelo olhar do mesmo e se ajeitou na cama ao sair dos braços do Senju e espreguiçou-se, se esticando todo e então disse "bom dia" com a voz rouca e o albino selou os lábios de Izuna e retribuiu ao bom dia do menor.
— Ai, que dor de cabeça. — Disse Izuna e o mais alto sorriu ao ver o jeitinho de ressaca do menor e disse. — Logo você vai relaxar.
— Como assim? — Perguntou Izuna
— Digamos que quebrei a regra e perdi algumas moedas do jogo. — Disse o albino e riu mostrando um envelope a Izuna que tentou pegar dele. — Não. Vamos lá chamar o Borboleta, tem que ser com ele junto.
— Ah.. — Disse Izuna fazendo um biquinho, mas logo ele pulou da cama e colocou uma bermuda e uma regata e disse que estava pronto e puxou Tobirama para irem logo para a casa, onde Borboleta tinha ficado com ela toda pra ele depois da festa.
— Borboooooooooooo — Izuna entrou gritando na casa arrastando Tobirama com ele. O lutador então disse saindo do quarto. — Eu não to aqui, ainda estou dormindo.
— Izuna gargalhou e então ele disse. — Tobi tem um envelope, ou seja recadinho.
— Opa, manda a boa. — Disse o lutador.
O Senju riu por ver aqueles dois curiosos querendo que ele lesse logo o conteúdo do envelope, mas nem se importou que ele mesmo foi curioso e até punido pela curiosidade com as moedas do jogo. O homem abriu ali o envelope e leu para os dois.
" Parabéns finalistas, hoje é um dia especial para vocês e nada melhor do que se preparar para esse dia especial da melhor forma, depois do almoço vocês vão receber a visita de vários patrocinadores do programa, que vão dar a vocês uma verdadeira tarde de SPA. Hoje é dia de relaxar, então relaxem, curtam e mais uma vez, parabéns por chegar até aqui."
Izuna gritou animado e pulando e Borboleta bateu palma agradecendo os patrocinadores que Tobirama mencionou em uma parte da mensagem.
Em um momento naquela manhã, o Senju tocou no assunto que queria falar com Izuna. — Izu, queria falar com você sobre uma coisa que você disse ontem.
— Eu sei, mas, depois a gente fala sobre isso. — Disse o moreno e sorriu para o Senju
— Izuna... — Insistiu Tobirama
— Sério Tobi, não quero falar sobre isso. Eu deixei escapar sem querer. Não queria te preocupar mas... tá tudo bem. Não foi nada demais. — Disse o moreno e notando que Tobirama ficou em silêncio mas ainda o olhando, o moreno sorriu e se aproximou de Tobirama, abraçando o pescoço do modelo e disse. — Não se preocupe, nada vai acontecer, tá? A produção não ia deixar nada acontecer, não é? Fica tranquilo, tá? Está tudo bem.
— Mas você sai daqui hoje, e amanhã como vai ser? — Perguntou o Senju e Izuna disse ainda otimista. — A gente vai ver como tudo fica lá fora está bem? Não vamos falar de problemas hoje.
Tobirama respirou fundo e então assentiu, e abriu um sorriso ao moreno. — Está bem.
— Ótimo. — Disse Izuna sorrindo e então disse. — Vou lá vestir o roupão da ação, você vai também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...