O programa do 97º dia começou com a eliminação de Penélope, que não foi surpresa para ninguém que assistia ao programa. Eliminação essa que foi acompanhada pela tela do celular de Madara enquanto aguardava o início do desfile na primeira fila, em um lugar privilegiado uma vez que Hashirama fez o ingresso mais barato da última fileira que Madara tinha comprado se transformar em uma entrada vip com apenas uma ordem “Quero Madara Uchiha no meu lado em frente a passarela, o tratem como se fosse alguém da minha família, porque já o considero como um irmão.”
— Como está? — Perguntou Hashirama quando se sentou ao lado de Madara, olhando a tela do celular entendendo que ele estava perguntando sobre a prova do líder que estava rolando logo após a eliminação de Penélope.
— É resistência, outra vez. E quem ganhar está com a vaga garantida na final. — Disse Madara e Hashirama sorriu e disse. — Tobirama vai levar essa fácil.
— Vai sonhando. — Disse Madara o desafiando.
Hashirama ia falar algo, mas foi chamado pelo ponto que tinha em sua orelha direita. O mesmo apertou algo no ponto e disse que estava indo. E depois olhou para Madara e disse. — Curta o desfile Mada. É só uma prévia, tem modelos e parte da coleção em Milão ainda e o meu modelo principal está preso em uma casa junto com seu irmão mas, você vai gostar mesmo assim, eu já venho para ficar aqui com você.
— Não se preocupe comigo, Hashi. Boa sorte. — Disse Madara.
Hashirama abriu um largo sorriso e disse. — Obrigado. — E então seguiu em direção aos bastidores, por cima da passarela que era o caminho mais fácil.
. . .
Enquanto isso na casa, Tobirama, Izuna, Mônica e Borboleta estavam disputando uma prova de resistência, onde não podiam conversar, não podiam dormir, não podiam beber água, não podiam comer, não podiam ir ao banheiro e nem mesmo se mexer e quem resistisse mais tempo, estaria na final e seria o último líder do programa.
Os quatro escolheram dentre as quatro cabines de acrílico que tinha no jardim. A cabine era toda transparente e com uma sirene no alto e em frente a portinha de cada cabine tinha uma caixa de correio com uma carta lacrada, cuja apenas uma tinha uma mensagem de finalista, ou seja, imunidade.
Qualquer movimento que fizessem dentro dessa cabine, a sirene iria soar, a cabina era repleta de sensores de movimento, e qualquer mínimo movimento mais brusco, eliminaria o participante da prova e quando esse saísse, tinha que escolher uma das caixas de correio e abrir a cartinha.
Tobirama ao entrar, fixou seu olhar em um ponto a frente e não tirou seus olhos do ponto fixo, isso o ajudou a se manter imóvel. Os demais participantes fizeram o mesmo e ali se mantiveram por toda a madrugada. A vontade de ganhar era tanta, que até o dia amanhecer todos ainda estavam ali. Mas aproximadamente às 9 da manhã do dia seguinte, Mônica foi a primeira a se mexer e a sirene apitou.
Os demais ouviram, mas não ousaram se mexer para saber quem foi. A garota então saiu da cabine e quando escolheu a caixa de correio na frente da cabine de Izuna, os demais puderam a ver ali, e ela tirou a carta e quebrou o lacre da mesma, abriu a mensagem e leu em voz alta, mostrando o card dentro do envelope. “ Não foi dessa vez”.
Quando era meio dia, Izuna se mexeu para coçar o nariz, esquecendo completamente que não podia fazer nenhum movimento brusco. O garoto quase chorou ao sair daquela cabine, o moreno foi escolher a carta e ao abrir teve a mesma mensagem que a de Mônica, “Não foi dessa vez”
O moreno queria dar apoio ao Senju, mas sabia que ele poderia acabar distraindo Tobirama se ficasse lá, então o menor foi para seus afazeres. Foi tomar seu banho e depois foi tomar água e comer algo. Depois de deixar tudo limpo foi dar uma espiadinha no jardim, e Tobirama e Borboleta pareciam duas estátuas ali nas caixas e então Izuna foi ao quarto galáxia, onde se deixou na sua cama e acabou adormecendo, estava muito cansado.
O moreno foi acordado com o alarme da contagem para o início do programa, faltava 30 minutos e precisava ir para a sala, se arrumou e então andou pela casa e não achou o Senju e nem Borboleta. E ao chegar na sala só viu Mônica ali e então o garoto seguiu para fora e viu que já era noite e os dois continuavam do mesmo jeito na prova.
O programa então teve seu início na hora indicada, e a primeira visita feita por Marcos ali perguntou como estavam os dois com a casa só pra eles naquela noite. — Ah tá tristinha né Marcos, mas que o Tobi fique lá até o tempo que for preciso. — Disse Izuna
— Ta normal. — Disse Mônica, sorrindo minimamente
Nesse mesmo instante um alarme soou e Marcos disse. — Opaaaaa parece que alguém se mexeu, a prova acabou.
— Izuna saiu correndo e Mônica foi andando para o gramado e ao chegar ali izuna viu tanto Tobirama quanto Borboleta batendo as mãos, ambos sendo amparados pelos assistentes fantasiados do programa. E a voz de Marcos ecoou ali fora. — Que prova heim! Meninos antes de qualquer coisa vão para o confessionário certo, nosso médico precisa ver como vocês estão enquanto isso vamos ao intervalo aqui.
Ambos foram guiados pelos assistentes para o confessionário, ao passar por Izuna o Senju sorriu ao garoto que estava curioso para saber quem tinha ganho. E minutos depois dos dois passarem por uma pré- avaliação rápida da equipe médica, foi constatado que estavam bem, e apenas deram remédios para dores para ambos e então o Senju e Borboleta retornaram a sala. Não deu tempo de Tobirama falar nada a Izuna, Marcos, mais uma vez apareceu na tela e disse.
— Parabéns a vocês, todos foram guerreiros nessa prova, mas Tobirama e Borboleta, o que foi isso! Que coisa mais linda ver essa prova de pura resistência. Parabéns! Mas agora vamos a coroação, parabéns meu líder, e temos nosso primeiro finalista, Tobirama! — O Senju fez um sinal positivo enquanto estava sendo agarrado pelo pescoço por Izuna que ficou realmente feliz em saber que Tobirama era agora um finalista. E parabéns pela imunidade Borboleta! Diante dessa situação é inevitável um embate! Mas claro que vamos permitir a indicação do líder e o voto de vocês três também, para seguir aquele ritual. Então Tobirama, quem você indica e por quê?
— Finalmente eu indico a Mônica. Porque eu jamais indicaria o Izuna que sempre foi vítima de tudo que a Mônica fez aqui dentro. Essa indicação era para ter sido antes, muito antes, mas ela sempre dava um jeito de se livrar e sempre teve sorte para escapar das indicações. E a única vez que foi indicada, a eliminação era falsa. Então finalmente, eu indico a Mônica para a eliminação. Até para ela ter o embate que a tanto tempo ela queria ter, e provar a ela quem realmente está errado nas ações que tem tomado. — Disse o Senju
— Idiota. Tenho mais seguidores que o Izuna — Murmurou a rosada.
— Certo, Mônica já está na eliminação, Borboleta porque vai votar no Izuna? — Perguntou Marcos e o lutador e todos riram.
— Eu jamais votaria no meu parça, mas ele é a única opção que restou já que a Mônica foi indicada pelo Tobirama. — Disse Borboleta que riu
— E você Mônica, porque vota no Izuna? — Perguntou o apresentador.
— Porque ele não merecia chegar até aqui, ele tinha que ter saído bem antes! Izuna só está aqui até hoje por causa do Tobirama, com certeza. Izuna não merece nada do que conquistou aqui dentro. Ele ter que cair fora agora, é a última chance de tirar esse demônio daqui. E ele vai sair! Ainda mais que vai disputar comigo, eu tenho muito mais seguidores que ele, não tem como o Izuna ganhar de mim, então eu quero um embate que eu sei que vou ganhar, e essa é a hora. Tobirama acabou de eliminar o namoradinho dele do programa, porque eu vou ganhar esse embate. Indico o Izuna por ele ser um tremendo talarico e ainda fica aí usando roupinhas de mulher.Tem que saber o que quer afinal. — Ela indicou izuna, que estava usando uma saia de pregas e uma cropped preta que combinava com a saia cor de rosa que ele usava com uma meia arrastão por baixo.
— O que uma coisa tem a ver com outra, babaca? — Perguntou Tobirama, de forma estúpida para a garota que ia responder mas Marcos interrompeu. — Opa, pera aí gente. Vamos só terminar aqui depois vocês brigam a vontade tá. Foco no programa.
Então Marcos finalizou o papel dele e deixou Izuna e Monica defender suas permanências ali. Onde Monica disse. — Eu quero e eu vou ficar, porque eu sou merecedora de ter chegado até aqui, eu mereço o prêmio máximo por ter que aturar essas pragas ao meu redor, eu mereço estar aqui depois que esse ou essa porcaria do Izuna roubou meu namorado.
Tobirama gargalhou ao ouvir o que ela disse e enfim na vez de Izuna se defender ele estava rindo também e respirou fundo e disse. “ Eu quero muito ficar aqui, porque eu lutei muito para chegar nesse programa e depois de lutar e conseguir tive que aguentar essa pessoa aí que está disputando comigo e quem acompanhou sabe que não foi e não está sendo fácil isso, eu tenho me controlado e enfim, por favor me deixem muito ficar. Eu quero muito estar na final, eu preciso e se eu ficar vou pular pelado na piscina é isso beijos meus unicórnios!!!”
Todos gargalharam do que Izuna disse no final, exceto Monica obviamente. E Marcos disse antes de finalizar o programa. “Promessa é dívida heim”
E após a despedida do apresentador, Mônica se levantou dali e Izuna foi atrás dela e disse. — Aquilo ali foi inveja porque você não tem uma roupa dessa Mônica? — Provocou o garoto. — Posso te emprestar, embora eu acho que não cabe em você.
— Cale a sua boca, sua bichinha nojenta. Vai ser homem, ao invés de se vestir de Barbie.
Tobirama ia falar algo, mas o menor estendeu uma mão em direção ao homem, e ele mesmo disse olhando para Monica. — Fico lisonjeado por me chamar de Barbie, ela é linda, perfeita, tem um namorado perfeito e sabe o que é melhor? A Barbie é milionária bebe, já viu aquela casa linda dela?
— Vai tomar no seu cú Izuna, me deixa em paz, eu sei que você está querendo que eu perca a cabeça e facilite tudo, mas eu não vou fazer isso, bichinha. — Disse ela e Izuna imitou uma yag exagerada. — Ohhhh ela me chamou de bichinha, meu deus, vou morrer. — Izuna gargalhou e voltou a falar normal. — Escute aqui Mônica, eu uso a roupa com a qual eu me sinto melhor, eu não vou fingir ser quem eu não sou para agradar você e a sociedade. Isso aqui sou eu, isso aqui é Izuna Uchiha e foda-se quem é preconceituoso e não respeita o que eu uso! Uma roupa não vai fazer eu ter menos caráter, não vai fazer eu ser menos que os outros, a minha roupa não muda quem eu sou! Eu sempre fui verdadeiro com todo mundo, sempre fui sincero e nunca fui mal carater igual você! Nunca enganei milhões de seguidores como você fez desde o início da sua carreira, eu nunca usei máscara de bondade Mônica. Eu sempre fui isso aqui que você viu durante quase 100 dias. É isso que eu sou, eu sou Izuna Uchiha e sempre vou ser!
— Nem sempre. Afinal, pode ser Izuna Senju qualquer dia desses. — Disse Borboleta quebrando todo o clima da treta fazendo Izuna e Tobirama rir junto com ele e Monica fugir para o quarto floresta.
— Gostei dessa ideia. — Disse Tobirama que recebeu um olhar de desespero de Izuna e logo disse. — Mas só depois que a gente se conhecer melhor e ter certeza que isso seria certo, claro.
Borboleta gargalhou e então o lutador abraçou os dois e ali os três comemoraram que pelo menos dois deles estavam na final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...