Dias 51 e 52

29 5 0
                                    


Mais um dia de festa chegou para os confinados e hoje Izuna descobriu o tema apenas pelas roupas que a produção havia separado para eles utilizarem, a roupa de Izuna era uma bata branca bem soltinha, com um corpete na região da cintura cuja havia uma saia, uma saia longa e soltinha que ao girar abria devido a tanto tecido mesclado entre dourado e marrom que tinha com um lenço preto disposto de forma triangular sobre a borda da saia. Lenço esse cujo havia dezenas de moedinhas douradas que faziam um barulho bem característico.

Um colar de ouro, pulseira, aneis e tornozeleiras douradas também faziam parte do visual de Izuna e sobre os cabelos negros e soltos de Izuna havia uma testeira de moedas de ouro e um diklo marrom que combinava com o restante de sua roupa. Não haviam calçados, mas haviam vários adornos dourados para enfeitar os pés.

Já a roupa de Tobirama era mais simples, mas as jóias douradas faziam parte também de seu figurino mais masculino, composto por uma túnica de linho vermelho solta com mangas longas porém frouxamente presas ao redor do pulso, sua calça era preta e larga, com a barra da mesma levemente solta na altura um pouco abaixo dos joelhos, também estava descalço e ao redor da cintura utilizava uma faixa dourada e uma bandana vermelha cobrindo os cabelos. Os colares dourados e anéis eram o que ele usava de jóias.

Com essas peças, Izuna soube imediatamente que dessa vez era uma festa cigana, o tema.

Depois que Izuna finalizou o look colocando um grande brinco de argola e fazendo uma maquiagem bem marcada ao redor dos olhos o garoto foi até o Senju e passou o lápis ao redor dos olhos de Tobirama também, e isso acabou destacando ainda mais o olhar exótico daquele homem, aqueles olhos em tom de castanho rubro e intenso que ele tem.

Claro que Izuna não resistiu aquele homem e selou os lábios do Senju, e o selar se transformou em um intenso beijo mas que foi logo cessado. Pois veio o aviso de que a festa estava liberada.

E assim, animados, todos seguiram para a festa.

Ao atravessar a porta da sala e chegar ao jardim, já viram a estrutura maravilhosa, como sempre, e já viram que o patrocinador era uma marca mais simples, que estava ganhando visibilidade no mercado, uma marca de jóias brasileiras.

A festa estava tocando uma música típica cigana e bem animada, a decoração era impecável como sempre. A paleta de cores era um contraste maravilhoso com a natureza, eram utilizadas as cores dourada, marrom, oliva e tons amarelados, assim como toda a alegria cigana estava explícita na paleta colorida que se mesclava à paleta principal, a paleta colorida da festa mesclava entre vermelho, roxo e violeta.

A iluminação não era forte e branca como a maioria das festas, essa tinha um ar mais retrô, eram luzes de pisca pisca amarelo, que deixava o ar mais aconchegante e mais no clima cigano, e em diversos ponto da festa era possível ver puffs e sofás com alguns croches os decorando e um abajur próximo.

E claro que não podia faltar na decoração folhas e flores dos mais variados tipos, inclusive ao chão sob os pés descalços dos participantes eles pisavam sobre uma terra macia e folhas secas que foi estendida por toda a área da festa pela produção, por cima de uma proteção para não estragar o gramado real do local.

Quando a mesa de comidas, era tudo leve, seguindo o tema da festa, tinha frutas, muitas frutas das mais variadas espécies, tinha até mesmo uma salada de flores comestíveis , mas os doces e os salgados de uma boa festa com certeza não faltaram ali

Ao centro de tudo havia a pista de dança, com leds nas cores da festa saindo dos painéis do chão, mas o que Tobirama e Izuna acharam perfeito e foi para onde correram agora. Uma cabaninha cigana com tecidos leves e coloridos pendendo do teto junto as luzes amareladas que tornava tudo mais soft. Mais leve. E abaixo dessa cabaninho, puffs macios onde o casal se jogou e ficaram ali por um tempo, sorrindo feito dois idiotas apaixonados, olhando um para o outro enquanto Tobirama acariciava a face de Izuna e o garoto acariciava a face dele, mas logo se aproximaram e beijaram-se, mas Izuna se levantou em seguida. A festa estava só começando e então ele puxou o albino para a mesa de bebidas que disse.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora