— Isso é um absurdo, eu não aguento mais essa sua cara de ratazana na minha frente todos os dias. Você tem que sair daqui urgente! É um absurdo tudo isso. — Monica berrava com Izuna assim que ele entrou na sala, o que fez ele se assustar com o berro da garota, mas logo Izuna riu e disse cantarolando enquanto foi em direção a cozinha pegar o café que era a única coisa compartilhada entre os vips e os não vips. — Os incomodados que apertem o botãozinho laralala
Izuna riu e então entrou no quarto e Monica foi atrás dele. — Qual é, pensa que você é quem para agir assim comigo?
— Shhh tem gente dormindo. — Disse Izuna irônico enquanto continuou a caminhar até o Senju que estava deitado ainda, mas acordado e Izuna perguntou se ele gostava de açúcar no café porque tinha colocado, e logo ofereceu a caneca ao Seju que agradeceu pelo gesto.
Monica continuava berrando com Izuna que agia como se ela não estivesse ali. Mas em um dos surtos dela, o garoto teve que responder.
— Não aguento! Você comprou esse programa, comprou essa edição, você comprou tudo por isso você não sai! Você é horrível Izuna, odeio você, o Brasil inteiro odeia você!!!! Sai logo seu merdinha!!! — Berrava ela
— Se eu entrei aqui com dívida no fies, como vou ter dinheiro pra comprar o programa? — Izuna riu e o Senju ficou sem entender o que era esse tal "fies" que ele mencionou.
— Pare de mentir! Você é rico, filho do produtor, só pode! Porque ninguém gosta de você. — Berrou ela
— Eu gosto dele. — Disse Tobirama encolhendo os ombros
— Você está enfeitiçado, não conta. Ele está colocando macumba no seu chá e você nem percebeu. Fica longe dele antes que ele te afunde e roube todo seu dinheiro e sua fama Tobirama. — berrou a garota.
O Senju olhou para sua caneca e depois para Mônica e disse irônico. — É café, não chá. E uma macumba definitivamente não cabe em uma caneca. Quer dizer, dependendo do tamanho dela pode até caber mas seria em pé e ficaria mais da metade pra fora. — Disse o Senju e percebeu que Mônica não entendeu nada e ele disse revirando os olhos. — Macumba, é um instrumento musical de origem africana, entendeu?
— Não é dessa macumba que eu to falando, to falando da ruim. Da que te destrói. — Disse Mônica e Tobirama então se levantou e disse ao segurar a mão de Izuna e passar por mônica para sair do quarto. — Não existe macumba ruim, macumba é um instrumento musical, apenas.
— Não se faça de idiota! — Disse ela e saiu atrás deles. Mas ela se irritou quando estava falando a quase quinze minutos e tudo que Izuna fez foi se virar para ela e perguntar se era com ele, pq se era ele não tinha prestado atenção.
E mesmo irritada ela se aproximou de Tobirama e disse apontando na cara dele. — Fala logo, quanto Izuna está te pagando para você ficar com ele? Eu pago o dobro.
O Senju riu e disse. — Nada
— Eu sou melhor que ele! Fica comigo. — Disse ela.
O Senju tinha um texto pronto para falar a ela, mas estava cansado para ter que lidar mais com a lunática, então ele disse simplesmente. — Não. Você não é melhor que ele.
— Sou sim, sou mais bonita e tenho seios. — Disse ela e Izuna estava se segurando pra não rir, mas ele não conseguiu conter a gargalhada com a resposta que Tobirama deu. — E daí, ele também é bonito e tem pau, o que é bem melhor que isso aí. — E Tobirama apontou os seios dela.
. . .
No dia seguinte a noite teve mais um programa ao vivo que colocaria mais um deles como líder, a prova era de uma marca de macarrão instantâneo servido em pote e essa prova foi de resistência.
Mas uma resistência que conseguiu foder com o sistema imunológico de Izuna com menos de cinco horas de duração. Onde eles tinham que ficar sentados dentro de um pote do macarrão em duplas que eles mesmos puderam escolher, e como já era de se esperar Tobirama foi a dupla de Izuna.
Nas voltas que o pote dava com os dois ali dentro, eles tomavam rajadas de água gelada e segundos depois eram atingidos com vapores quentes. O frio e o calor seguido um do outro acabaram alterando a imunidade da saúde de Izuna que nunca foi das melhores. E foi Tobirama quem propôs que desistissem quando Izuna estava tossindo, mas o garoto não quis.
O Senju estava de olho nele e atento a Izuna, e notou que ele ficou febril e disse para eles desistirem porque Izuna não estava bem, mas o garoto recusou, e a saída só podia ser feita em comum acordo da dupla. O Senju insistiu, mas Izuna era teimoso demais para ceder e acabou que o garoto saiu dali carregado pelo Senju, que precisou levar Izuna ao confessionário onde ele receberia o atendimento médico, afinal ele havia desmaiado horas depois da teimosia quando estava ainda pior.
Depois que Izuna foi atendido e liberado pelo médico, Tobirama que havia ficado ali o tempo todo, então ajudou o menor a se levantar e deixaram juntos o confessionário quando Izuna recuperou a consciência. Eles foram tomar banho juntos, como de costume, e após foram se deitar. Izuna queria saber quem ia ganhar, e queria ir lá fora, mas Tobirama disse que primeiro a saúde de Izuna e então ficou fazendo cafuné nos cabelos do moreno até que Izuna pegasse no sono, o que não demorou muito para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...