A2: Mal Caráter

13 1 0
                                    

Na semana seguinte, Hashirama precisou ir até sua loja, convidou Madara para ir junto, pois iriam aproveitar e passar em um prédio onde havia um apartamento para alugar, cujo Izuna disse para Madara conhecer, pois ele mesmo já havia ido e amou o local. 

Ao entrar na loja, a primeira pessoa que foi até eles, foi uma mulher, uma mulher linda, dona de um belo corpo que estava marcado na legging preta que estava usando, legging essa que até que combinava com o delicado blazer preto que a mulher também usava com uma camisa social branca . Tudo marcava muito bem as curvas dela que tinha belos cabelos rubros presos em um rabo de cavalo. —Shirama! —Disse ela animada e foi até o estilista o abraçando. 

Madara se viu incomodado com aquele abraço, não era necessário ela se encostar toda em Hashirama, era?! Não, óbvio que não! Esse incômodo fez com que uma carranca se formasse no rosto do Uchiha sem que ele mesmo percebesse. O Senju a soltou do abraço, mas a ruiva ficou com uma das mãos ao redor da cintura do estilista que estendeu a mão para Madara e disse. —Acho que dispensa apresentações, né? Meu namorado, Madara. Madara esta é a gerente aqui da loja, Mito. 

Madara forçou um sorriso, semelhante ao da ruiva, e apertou a mão dela que estava estendida para ele.
—Como está tudo aqui? —Perguntou Hashirama, olhando a mulher que disse. —Está tudo bem, o movimento aumenta a cada dia, a mescla dos públicos se mantém, alguns VIPS estão começando a vir com mais frequência também, lembra a Ashley, ela vinha uma vez por mês, agora toda semana está por aqui comprando uma coisinha ou outra. Ah! Antes que eu esqueça vem aqui. 

Mito segurou na mão de Hashirama e o tirou dali, indo para os fundos da loja onde ficavam os caixas, Madara revirou os olhos por ter sido praticamente largado e ficou olhando qualquer coisa que tinha na frente. De onde estava o Uchiha ficou olhando na direção dos doi. Observou muito bem a mão ousada da gerente passeando pelo braço do SEU namorado enquanto eles conversavam algo baixo e sorriam. O Uchiha definitivamente soube o que a palavra "ciúmes" queria dizer naquele momento. 

Madara ouviu alguns gritinhos de algumas pessoas que estavam na loja e ao se virar entendeu o motivo deles. 

—Ué.. você aqui?! — Perguntou quem acabara de chegar. 

—É... eu aqui. Não me pergunte o porque, porque nem eu sei porque eu to aqui. —Disse Madara sério e irritado enquanto voltou a olhar para os fundos da loja e o olhar de quem tinha chegado ali correu para a mesma direção e entendeu a irritação. Madara sentiu uma mão sobre seu ombro. — Não esquenta, meu irmão definitivamente não é do tipo que trairia você, muito menos com ela depois do que ela fez. — afirmou Tobirama que havia recém retornado do Alaska. 

Madara olhou para o albino e arqueou a sobrancelha, curioso. — O que ela fez? 

Tobirama notou como Madara e Izuna eram semelhantes quando ficavam curiosos com algo. E o albino primeiro atendeu as garotas que estavam ao redor querendo selfies com ele e depois chamou Madara para a área mais calma da loja, onde a parte vip dos clientes tinham acesso. Ali uma das vendedoras foi até eles e os recepcionou, mesmo sabendo quem ambos eram. —Oi Cindy, vamos esperar meu irmão aqui. 

—Ah tudo bem, se precisar de algo é só falar. —Disse a mulher e deixou o local para que ambos ficassem à vontade. 

Madara se aproximou de um dos manequins que estavam ali, reconhecendo uma das roupas que Izuna usou no desfile exposta. 

—Essa é chamada de área vip porque é onde meu irmão deixa os últimos modelos lançados expostos, a maioria das pessoas que têm interesse nessas peças são artistas e socialites, aí ele expõe as peças e confecciona na medida de quem a compra, nunca a peça usada no desfile. Mas ele vende apenas uma dessas de cada, isso dentro do ano do lançamento, o que torna as peças exclusivas de quem a compra durante um bom tempo. As do lado de cá, são as disponíveis para venda e as desse lado, são as peças que já foram vendidas, ele tem esse controle para que não corra o risco de uma pessoa comprar a mesma peça que a outra, a Cindy é a responsável por essa separação aqui, diria que ela sim é a funcionária mais importante dessa loja que merecia ter o cargo da Mito. Mas enfim… voltando ao assunto, normalmente as que nós, destaques, usamos saem na primeira semana. E essa do Izuna foi a primeira a sair, tem uma etiqueta por dentro da manga com o nome da pessoa que comprou. 

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora