A2: Mudanças

31 3 5
                                    


Os dias se passaram e a rotina de Izuna e Tobirama foi praticamente a mesma todos os dias, exceto pelos dias chuvosos que optaram em não sair de casa, e ficar assistindo um bom filme durante o dia todo, ou optaram também pela leitura de um novo livro nesses dias. As ligações para Madara e para seus pais era diária durante essas duas semanas. E foi através de uma dessas ligações que Izuna descobriu que a mãe finalmente havia se decidido quanto ao apartamento que queria.

Com a ajuda da tecnologia, Izuna conseguiu efetuar a compra do imóvel para a mãe, mesmo estando distante do Brasil, claro que Tobirama o ajudou com isso para assegurar que estava tudo certo, e do lado brasileiro, foi Madara quem ajudou a mãe com a documentação do apartamento novo.

Uma cobertura com vista para o mar, bom... vista parcial, pois não ficava na avenida principal, mas ainda assim o horizonte podia ser visto da janela da sala e de um dos quartos, que foi o escolhido por Akemi para ser do casal.

Nessa semana que se passou, Izuna também descobriu que o irmão e o pai estavam ficando maluquinhos no escritório de tanto projeto que estavam ajeitando. Precisando até mesmo contratar mais dois funcionários para ajudar eles com a demanda. Inclusive tiveram que alugar outro escritório, tanto para que ficasse mais perto de casa, quanto para que coubesse esses novos funcionários. A vida dos Uchihas definitivamente estava mudando aos poucos desde que Izuna entrou no programa, e quando saiu como campeão, tudo se tornou ainda melhor Mas ainda havia um problema...

— Mada, você já sabe como vai fazer? — Perguntou Izuna enquanto estava sentadinho no balanço do fundo da casa enquanto Tobirama havia ido até a venda para comprar chocolate em pó para fazer chocolate quente, que havia acabado. O garoto estava em uma vídeo chamada com o irmão mais velho.

— Eu não sei Izu. — Disse Madara. — Eu achei que poderia dar certo aquele lance de redirecionar o algoritmo como a Kaguya ensinou a fazer no seu perfil uma vez mas... não adianta. Eu não entendo nada de italiano, como vou arriscar criar algo por lá se não sei sequer falar a língua deles, não sei absolutamente nada de como é ter uma empresa naquele país.

— O Hashi te ajuda Mada! — Disse Izuna o óbvio. — Não se você sabe mas ele fala italiano fluente, trabalha lá...— Izuna foi irônico obviamente.

— Não vou pedir ajuda com isso, Izuna. Nem sonha. — Disse o mais velho

— Orgulho demais pode acabar com sua felicidade nii. — Disse Izuna

— Eu vou dar um jeito. — Disse Madara.

— Eu sei um jeito. — Disse Izuna

— Qual? Deixar a arquitetura para trás? — Perguntou Madara, ironico.

— Então são dois jeitos, o primeiro pedir ajuda pro Hashi e o segundo deixar a arquitetura para trás e virar maquiador dele. — Izuna encolheu o ombro.

— Vai sonhando Izuna... eu não quero depender de ninguém não. Até parece que não me conhece. — Disse o Uchiha

— Não é depender Mada... é pedir ajuda para entender como as coisas funcionam, ajuda para poder compreender o idioma também, e quanto a ser maquiador, outra vez não seria depender, você trabalharia com isso nii, não seria um favor. — Disse Izuna

— Izuna, eu vou desligar tá? — Disse Madara visivelmente irritado com aquela conversa.

Izuna emburrou e disse. — Ta bom, você que sabe. Não sei porque me importo, afinal está claro que você não quer ser feliz.

— Cala a boca... — Disse o mais velho revirando os olhos e então se despediu de Izuna e desligou a chamada, deixando o mais novo pensativo

Izuna olhou para o celular e correu os dedos pelo aplicativo de mensagens até achar o contato de Hashirama e abriu a tela, estava pronto para mandar uma mensagem pedindo para o Senju falar com Madara sobre esse assunto, mas achou melhor não fazer isso... estaria desrespeitando a vontade de Madara se fizesse isso, e apesar de cabeça dura e orgulhoso, Madara ainda era seu irmão e não podia fazer isso com ele.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora