Quando Izuna e Tobirama estavam sozinhos no décimo sexto dia no quarto do líder, o Senju estava deitado na cama, olhando para a câmera que Izuna tinha deixado aberta enquanto ele havia ido preparar algo para comer.
Ali havia Grazi conversando com Mila, mas nada que fosse de real importância para o jogo, era estranho ver ela tão próxima deles assim como era próxima do lado de Mônica.
Quando Izuna voltou, o garoto levou ao albino um sanduíche de pasta de amendoim e um chocolate quente, igual havia feito para si também, e se sentou na cama encostado na cabeceira ao lado do Senju que perguntou apontando para as imagens. — Você acha que ela vai imunizar quem?
Izuna mordeu um pedaço do pão enquanto Tobirama falava e então após ele disse, confiante. — Você. Dentre nós aqui, eu não posso ser votado, ela conversa com todo mundo, o Robert não incomoda ninguém então resta você, com certeza a casa vai indicar você Tobi então combinamos que é para ela imunizar você.
— Eu acho que ela vai imunizar a Mônica. — Disse Tobirama, pensativo e logo depois mordeu um pedaço do sanduíche.
— Eu afogo ela se ela fizer isso. — Disse Izuna sério e logo um olhou para o outro e ambos riram. Não tinham motivo para ficar bravos com isso, afinal estavam em um jogo, Grazi fazia o que quisesse com o poder dela, mas o que incomodava o Senju era a falsidade, caso a garota realmente estivesse apenas fingindo estar ao lado deles.
— Porque você acha que ela vai imunizar a Mônica? Ela sabe que ela é a minha indicação. — Disse Izuna
— Apenas uma sensação... — Disse Tobirama, ele não falaria sobre isso, mas Izuna ficou confuso e então ele disse. — Ela quase entregou o castigo pra mim, a mônica gesticulou na minha direção e ela veio, mas parou no meio do caminho e entregou pro primeiro que estava mais perto. Achei estranho isso, e elas se conversam bastante, mas sei lá. Essa casa deixa a gente paranóico. — Disse Tobirama que sorriu e logo voltou a apreciar seu lanche preparado por izuna.
— Pode não ser nada, como pode ser muito. Vamos ficar de olho nela. Mas acho que ela está do nosso lado sim Tobi, só que ela conversa com todo mundo, acho que para não ser indicada. — Disse Izuna e o Senju assentiu e enfim disse desviando do assunto. — Você colocou o que nesse chocolate? Isso está muito bom.
Izuna gargalhou com a mudança repentina de assunto e disse se aproximando do Senju. — Coloquei gotinhas mágicas de unicórnio, uma pitadinha de felicidade e um elixir de fofura. — O moreno sorriu e beijou o rosto do modelo que se ajeitou na cama e deixou o prato com o pão na mesa de cabeceira ao lado da cama junto ao chocolate quente, para acolher Izuna em seus braços e assim que ambos se ajeitaram o Senju voltou a terminar seu lanche, enquanto seguiram acompanhando a casa, alternando as câmeras com o controle, para não focar apenas em Mônica e sim entender todo o jogo. Como a casa inteira estava se comportando.
⏳
Quando o ao vivo do dia seguinte chegou, todos estavam arrumados na sala, era noite de formar a eliminação!
— OI MARCOS! — Todos disseram em uníssono quando o apresentador simpático apareceu na tela cumprimentando eles todo animado. O homem era divertido e chegou até a fazer uma dancinha ali dizendo que estava muito empolgado com a formação de eliminação daquela noite. Mas disse também que já voltava porque era hora do comercial e só tinha passado para dar oi aos confinados mesmo.
Quando ele voltou minutos depois então foi para começar o jogo, Marcos chamou Grazi e perguntou para ela, quem ela salvaria e abençoaria com o poder da imunidade. A garota então se levantou, segurando a pulseira da imunidade e disse.
— Então Marcos, eu acredito que esse poder aqui dentro do jogo é muito grande, e ele foi feito não apenas para aliados, sabe Marcos. E sim para proteger quem realmente tem uma ameaça real de não voltar de uma eliminação, ou seja esse poder eu tenho pra mim que é para salvar alguém que pode de fato ser eliminado. E como esse poder foi conquistado por mim, é porque eu tenho que fazer a coisa certa. Então quero pedir mil desculpas para o Izuna e para o Tobirama, mas eu acho que se o Tobirama for para um paredão ele não sai, então eu acho que quem tem risco real de sair é a Mônica, então eu imunizo ela, Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...