— Que tal aquele filme ali? — Perguntou Hashirama apontando um poster de um filme antigo que estava sendo exibido nos cinemas brasileiros e Madara arqueou a sobrancelha e fez uma cara de incrédulo pela escolha. — Sei que você não passa de um velhote, mas você quer ver Titanic? Sabe que é o antigo e não remake nem nada do tipo né?
— É claro que eu sei! — Respondeu Hashirama. — Mas eu amo esse filme, você não tem noção! Ah vamos ver, por favor. Preciso distrair a minha mente e falar que cabia dois naquela porta, e só conheço você aqui para me indicar os cinemas desse país. Com os pirralhos nem adianta vir, porque eles odeiam cinema e iam querer ir para baladas e não tenho mais esse espírito jovial. — Hashirama foi sincero.
— É você me disse isso aquele dia que me ligou e só por isso topei vir com você! Não ia gostar de saber que um estilista famosinho como você foi sequestrado e levado pro morro só porque entrou em uber clandestino. — Disse Madara emburrado, como de costume.
— Ah deixe disso, vamos eu pago. — Disse Hashirama
Madara riu e disse com um sorriso cínico. — É óbvio que você paga, você me convidou. E aqui no brasil, quem convida, paga a conta. E eu quero o maior balde de pipoca que tiver, o maior copo de refrigerante e eu quero uma bala fini e um chocolate também. — Disse Madara e Hashirama gargalhou e disse que compraria tudo que Madara pediu, que ele não precisava se preocupar.
Já na sala, enquanto esperavam o filme começar, Madara olhou para Hashirama e perguntou. — Você costuma assistir os programas?
— Uhum — Murmurou Hashirama e logo disse deduzindo onde Madara queria chegar com aquela pergunta. — Eu sei o que aconteceu com o meu irmão ontem, Estou preocupado demais com ele, queria poder entrar lá e tirar ele daquele maldito programa que enfiaram ele. — Hashirama olhou para a pipoca em seu colo ficando tristonho.
— Eu sei como é. — Disse Madara, cruzando os braços e olhando para frente. — Eu queria tirar o Izuna de lá também, aquela garota escrota não está sendo uma boa companhia pro meu irmãozinho, eu quero socar a cara daquela vadia por ela perseguir o meu Izuna.
— Eu não penso em coisas radicais assim, mas confesso que eu ficaria muito feliz em poder quebrar alguns dentes dela. — Disse Hashirama, quase tímido por falar algo assim tão explicitamente, logo ele que era contra a violência.
Madara olhou ao Senju que tinha os cabelos longos e soltos escondendo a face do estilista, afastou um pouco o cabelo dele e disse olhando o Senju que retribuiu ao olhar. — Não se esconda atrás do seu cabelo depois de dizer uma coisa dessas. Quero ouvir mais desse seu lado bad boy.
Madara sorriu ao Senju que gargalhou, mas logo Madara enfiou um punhado de pipoca na boca do Senju para ele parar de rir e só fez um “tsc” e voltou a ficar sério e aparentemente emburrado e de braços cruzados olhando a tela, esperando o filme começar, mas imerso no mundo de seus pensamentos.
Menos de três minutos depois as luzes se apagaram, e deu início a transmissão das propagandas que antecedem os trailers e que antecedem o filme.
. . . .
— Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Já ouviram essa canção? — Marcos perguntou e Izuna e Cláudio assentiram, Tobirama ficou em silêncio, com a mão ao redor do ombro de Izuna, o mantendo encostadinho em si. Pela primeira vez, Tobirama realmente estava com medo que Izuna fosse eliminado.
— É isso que eu acho que vocês serão. — Prosseguiu marcos. — A amizade de vocês aí aconteceu de forma tão espontânea, em meio a crises que surgiram ao início e desde então vocês superaram muitas coisas, inclusive intrigas e fofocas, que foram muitas. Mas tem uma hora do jogo que não tem como escapar. Quando há dois grupos e esses dois grupos jogam entre si, mas um que seja se atrapalha, acaba levando alguém a eliminação, e dependendo da jogada do time adversário, a jogada é brilhante e acontece o que aconteceu. Três grandes amigos, juntos. O laço vai ser desfeito, mas só no jogo, por aqui fora se eu fosse você, não largaria essa amizade que se provou ser sincera, então vem aqui, torcer pelos seus amigos do lado de cá. Quem deixa o jogo hoje é você, Claudio.
…
No 94º dia, todos da casa se reuniram no jardim após Marcos dar essa indicação aos participantes, mas ao chegar lá não tinha nada montado e então Marcos retornoou com o contato com a casa se desculpando e falando que era para ir ao pródromo, e não ao jardim e então todos seguiram ao novo local indicado.
Ao chegar lá viram pequenos “palcos” redondos e espelhados e Marcos ordenou para cada um ir ao mini palco que era referente ao número que haviam sorteado a minutos atrás, quando ainda estavam na sala. Izuna foi para o 2 e Tobirama ao 5, dessa vez ficaram afastados.
Marcos então deu início a explicação. — A prova de hoje é simples. Não tem água, não tem vento, não tem lama, você apenas vão precisar resistir, não pode sentar, não pode dormir, não podem fazer necessidades, não pode fechar os olhos, não pode olhar pro coleguinha e não podem tirar os olhos do chão do palco de vocês para absolutamente NADA. Alguma dúvida?
— Nossa, simples assim Marcos? — Perguntou Izuna e Marcos gargalhou e disse. — Nada é simples no Confinados, Izuninha. Mais dúvidas? — Todos então falaram que nenhuma e então Marcos disse. — Ok então preparem e fiquem em suas posições.
Todos se ajeitaram e ficaram em pé na plataforma olhando para seus reflexos no espelho abaixo dos pés que era formado o mini palco e então quando Marcos disse “valendo” o chão se acendeu e ali estava a dificuldade da prova. Diversas imagens que causavam vertigens por ilusão de ótica começaram a aparecer, não era bem um espelho no chão e sim telas de qualidade 4k, que gerava a sensação de tontura por aquelas imagens ser aumentadas mais do que seriam se estivessem observando aquela imagem por uma tela comum.
— Meu deeeeus Marcos, que isso. — Berrou Izuna ao sentir estontear de imediato, não estava preparado para isso, mas recuperou seus sentidos e se firmou ali para seguir a prova sem cair.
— Eu vou vomitar. — Disse Monica.
— Vomitar é uma espécie de necessidade, Monica, então resista! — Disse Marcos e então ele riu e se despediu de vez dos Confinados
…
“Caralho, mas que sacanagem uma prova dessa. Izuna vai que é sua!” — Publicou Madara no Twitter
“ Vai Tobi!! “ Publicou Hashirama em seu Twitter
“Vai Tobi é o caralho, Izuna que manda na parada” — Comentou Madara no post de Hashirama.
“ Desculpe Mada, mas essa é do Tobi.KKK” — Respondeu Hashirama
“kkkk é meu ovo, VAI IZUNAAA” — Respondeu Madara
“Não é por nada não, mas eu to shipando” — Publicou uma pessoa aleatório que seguia ambos
“ Porque você está fazendo um navio?” — Perguntou Hashirama, confuso, marcando a fã.
“ Seu idiota, shipando é um termo que a gente usa aqui para demonstrar que a pessoa curte a gente como um casal. Mas isso jamais acontecerá” — Respondeu Madara
“ A entendi. Não vai mesmo.” — Respondeu Hashirama.
“ Vai sim. Alô tropa #TobiIzu” vamos shipar “#HashiMada” “ — Respondeu a fã
“ #HashiMada 4ever — Respondeu outra aleatória
“ #HashiMada is my life” — Respondeu outra
E assim aquela postagem rendeu mais de 10 mil comentários com a tag “HashiMada” e “TobiIzu” , ao ver que isso meio que saiu do controle, os irmãos dos confinados foram para o whatsApp e ali continuaram a conversa.
“Povo maluco.” — Disse Madara
“Nem fala, estou com medo de postar algo lá.” — Disse Hashirama e mandou um emoji de medo.
“ Não posta não, deixa as gurias ficarem surtando sozinhas lá. “ — Respondeu madara.
“ Eu vou fazer uma coisa…” — Disse Hashirama
“ O que vai fazer?” — Perguntou Madara
“ Hashirama?” — Perguntou Madara 5 minutos depois do silêncio do Senju
“ HASHIRAMAAAAAAAAAAAA” — Ele mandou um áudio berrando o nome do Senju, 10 minutos depois da última mensagem.
E quando Madara ia ligar para ele, Hashirama voltou a responder. “Pronto, já fiz, vê meu Twitter.”
Madara então mandou um “Tá, espera” e mandou áudio gargalhando falando que Hashirama era otário demais, ele havia aproveitado que a trend “hashimada” foi para a segunda coleção, nos assuntos mais comentados, perdendo apenas para TobiIzu e publicou o pôster do desfile de sua nova coleção de outono inverno, que aconteceria dias depois da final do programa, no Brasil mesmo.
Mas minutos depois, Madara publicou como quem não quer nada nas redes sociais do escritório de arquitetura que administrava ao lado do pai. Não é preciso falar que a divulgação foi um sucesso.
. . .
Izuna estava tonto, mas ainda resistia firme após 4 horas de prova. Estava sentindo como se tivesse batido forte uma onda muito louca de tanto que estava imerso na ilusão psicodélica abaixo de si. A maioria já havia caído fora devido a ânsia e a tontura e isso incluía Tobirama que se desequilibrou e acabou caindo de cara no palco depois de tudo rodar em sua mente após 1 hora de prova. Não estava nem um pouco acostumado e nem confortável com ilusões de ótica.
Quando Tobirama caiu, precisou deixar a área de prova e foi para a casa, tomou um banho e ficou esperando, passou duas, ter, quatro horas e nada de Izuna, era um ótimo sinal então resolveu ir para o quarto e ficou lá em silêncio, sem fazer nada, apenas sentado, esperando o tempo passar.
Quando estava quase pegando no sono, soou um alarme na casa, e ao olhar o monitor o alarme indicava que o líder foi escolhido e que era para todos se reunirem naquele momento na sala, para a decisão da nova eliminação.
Certamente por ser tarde, o programa não seria ao vivo, então certamente gravariam e passariam para quem não era assinante no dia seguinte.
Ao chegar na sala, todos estavam ali exceto Izuna e Jennifer e então os dois chegaram em seguida, os dois com cara de bunda e emburrados, mas logo Izuna abriu um largo sorriso e disse dando pulinhos no ar — Eu ganhei!!!!
Tobirama, Paulo e Borboleta foram até ele e abraçaram Izuna ao mesmo tempo e logo a comemoração cessou quando Marcos, com uma tremenda cara de sono apareceu na tela e disse. — Salve confinados! Boa madrugada Parabéns Izuna, meu líder. Quem você escolhe para o vip? Lembrando que é só 1 pessoa.
— Tobirama , não é segredo. — Disse o garoto e riu e logo Izuna disse. — Por favor Marcos, diz que hoje não tem imunidade, por favor.
— Tem sim Izuninha. — Disse Marcos e o moreno fez um bico. — E é por isso que eu vim, vocês vão disputar a imunidade em um quiz de conhecimentos sobre o Confinados. — Tobirama riu, ele não sabia merda nenhuma do programa.
O quiz foi realizado, um jogo contendo dez perguntas e para variar, Mônica ficou de novo com a imunidade.E então a votação para formar a eliminação foi realizada na sequência e acabou ficando com Tobirama, Penélope e Mila na eliminação. Finalmente o time do lado de Izuna tinha mais gente que o time de Mônica e isso permitia mandar as duas últimas aliadas dela para a berlinda juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...