— Você vai pagar por isso, sua vagabunda, eu odeio você sua piranha! — Gritava uma das vozes femininas que ecoavam pelo jardim enquanto outra voz falava. — Ai, para, você vai ser expulsa sua retardada.
— Eu não ligo, eu só quero acertar essa merda na sua cara. — Disse a outra, segurando uma das garrafas de cerveja com o gargalo quebrado, apontando para a outra, enquanto Mônica a segurava, junto com Paulo para que Jennifer não fizesse besteira.
— Me solta, eu vou quebrar a cara dela. Ela roubou o meu figurino da festa. E eu tive que vir assim, toda feia!!!! Sua maldita! — Berrava a atriz.
— Meu nome estava nesse vestido, ele é lindo e tinha o meu nome, eu não roubei de ninguém, você está bêbada! Sua idiota. — Disse Penélope
— vOLTA AQUI EU NÃO ACABEI, ME SOLTA. — Jennifer se livrou das mãos dos dois e correu em direção a Penélope, Izuna se mexeu para ir defender a pessoa que tanto o julgou, mas Tobirama segurou o braço de Izuna que o olhou incrédulo, mas o Senju não disse nada, apenas apontou para os assistentes da produção fantasiados que entraram rápido ali e interferiram a briga instantes antes de Jennifer atacar Penélope e não é necessário dizer que Jennifer foi expulsa do programa.
O Clima acalmou na festa do 95º dia, mas o assunto não foi outro.
— Imagina, chegar na porta da final, aguentar tudo isso e por causa da bebida… ela foi expulsa. — Disse Izuna que estava agora deitadinho no peitoral do Senju em um dos sofás da festa, com seu traje de festa country, que era a festa que estava rolando ali.
— É por isso que não bebo na frente dos outros. Eu perco totalmente a noção de tudo. — Disse o Senju e Izuna riu se lembrando do único dia que o Senju se embebedou e queria pular pelado na piscina.
— Eu sei bem, se não fosse por mim, você teria pulado pelado na piscina e saído pela casa correndo sem roupa alguma. — Os dois gargalharam com a situação, mas logo izuna se mexeu e olhou para o lado, se levantou em um instante e disse animado, pulando e batendo palmas para depois apontar o touro mecânico. — Vamos? Vamos? Vamos? Diz que sim! Vamos ver quem aguenta mais tempo. — Disse o garoto exibindo um largo sorriso e o Senju assentiu e se levantou.
Izuna correu em direção ao touro mecânico, montou no mesmo e logo o brinquedo começou a se mover como um touro. Izuna aguentou poucos segundos, quatro para ser mais exato, e caiu sobre o colchão de ar abaixo do brinquedo. Ele gargalhou ao cair e após Tobirama o ajudar a levantar, o albino foi para cima do brinquedo e não durou muito tempo também. E Izuna teve a brilhante ideia de irem juntos no brinquedo. E claro que do lado de fora da casa, os fãs dos dois amaram a brincadeira, que por mais inocente que fosse, teve uma leve insinuação a outra coisa ali com os movimentos do brinquedo.
…
A festa seguiu noite adentro e parecia que só Tobirama e Izuna estavam realmente se divertindo ali desde a expulsão de Jennifer. Quando soou o alarme para deixar a festa, os dois seguiram para o quarto do líder, que estava sendo ocupado por Izuna. Ali dentro Tobirama se livrou das roupas de cowboy que eram extremamente desconfortáveis por ser apertada demais. E o albino seguiu para o banho, minutos depois Izuna estava ali, o abraçando por trás e encostando o rosto nas costas do Senju que sorriu e perguntou, segurando as mão de Izuna a frente do corpo dele. — Está cansado Izu?
— Uhum, e com muito sono. — Disse o garoto sorrindo e então, Tobirama se virou, ficando de frente a Izuna e selou os lábios do garoto e disse em seguida. — Então vamos tomar banho rapidinho para a gente ir dormir está bem?
Izuna assentiu e então eles tomaram um rápido banho ali e ao sair o Senju foi para baixo da coberta ao lado de Izuna trocar de cueca e ao se livrar da molhada, ele saiu da coberta e estendeu a mão pedindo a de Izuna também e deixou ambas secando no box mesmo para que no dia seguinte as pegasse para lavar junto com o resto da roupa que tinha que lavar, afinal precisava ajeitar a mala, pois estava em mais uma eliminação.
E após tudo em ordem o casal acabou nem ligando para a tv que exibia a imagem das câmeras, e Izuna desligou a tela para que ficassem imersos no escuro e assim puderam dormir mais tranquilos. Nada mais que acontecia naquela casa era surpresa, e a estratégia já estava traçada. Não precisavam acompanhar imagem de nada mais.
…
No dia seguinte era dia de eliminação, mas tinha muita coisa para fazer. Tobirama acordou antes do alarme da casa e antes de Izuna acordar. O Senju deixou um beijo na face adormecida do arquiteto pegou as roupas dele e do Uchiha para lavar e foi até a área destinada a isso.
Quando retornou para o jardim, Izuna correu até o Senju e envolveu os braços no pescoço do homem e enquanto Tobirama envolveu os braços na cintura de Izuna e o trouxe mais perto, os lábios dos dois se tocaram e um beijo intenso teve seu início.
O dia seguiu sem problemas, sem tretas, sem provocações e o melhor, sem ver a cara de Monica que estava trancada no quarto chorando por medo de ser eliminada, já que ficou em minoria ali na casa.
Quando era quase a noite, o Senju resolveu ir tomar banho e quando foi para baixo da coberta se trocar, o albino se livrou da cueca molhada e Izuna a levou para o box enquanto Tobirama ficou mexendo na mala procurando uma seca e para seu desespero, não tinha. Estavam todas molhadas. Ele respirou fundo, contou até dez e se acalmou, pegando uma calça de moletom que não era pijama e a vestiu. Em seguida saiu debaixo do edredom e Izuna o olhou desconfiado. Tobirama nunca colocava calça embaixo do edredon, mas por algum motivo fez, mas assim que ele levantou e ficou se olhando no espelho, principalmente a frente conferindo algo Izuna deu um passinho para trás e sem vergonha alguma olhou pra bunda de Tobirama que estava bem justinha naquela calça que se assentava perfeitamente nas nádegas avantajadas daquele modelo.
E obviamente, Izuna não se conteve.
O garoto encheu a mão na bunda do Senju e disse ficando pertinho dele. — Gostoso heim.
Tobirama inicialmente se assustou com o ato, mas após as palavras de Izuna o mesmo mordeu o próprio lábio e disse, levando a mão na bunda do garoto e apertando também. — Não mais que você.
Após ambos gargalharam e outro beijo entre o casal se fez presente e Izuna então perguntou. — Vai para uma eliminação de moletom Senju, e ainda sem cueca?
— Justamente por isso que coloquei essa calça de treino. Não tenho cuecas secas e as que lavei já estão na mala que estão na dispensa. E se eu usar jeans vou ficar assado. — Disse Tobirama revirando os olhos.
— Sensível então Senju? — Perguntou izuna olhando Tobirama dos pés a cabeça.
— Até você seria sensível se usasse jeans sem cueca. — Disse o albino revirando os olhos.
— Qualquer dia vou fazer isso para descobrir. — Disse o moreno e após eles gargalharam e Tobirama agarrou a cintura de Izuna e o levantou no ar, o moreno envolveu as pernas na cintura do Senju que levou ele até a cama e o deitou ali, ficando sobre Izuna, que se ajeitou bem até demais abaixo do modelo que chegou a sentir ele roçar em si. Mas no mesmo instante Tobirama se afastou e deitou do lado de Izuna, que se virou e enroscou a perna na dele e disse acariciando o rosto de Tobirama, que segurou a cintura de Izuna novamente, afagando a região por cima da camisa de Izuna. — Falta poucos dias para acabar, e a gente vai poder conversar sem câmeras nos vigiando. — Disse o garoto.
— Sim, falta pouco. Pouco demais. Como será que vamos ser recebidos lá fora? — Perguntou Tobirama, pensativo. — Será que vamos ser xingados? Afinal somos dois homens e as pessoas são meio.. né.
— Sempre vai ter gente que vai nos xingar. Mas deixe que xinguem sabe, o que importa é que seremos felizes lá fora e juntos. Se é que.. né.. vamos continuar juntos. Mas se a gente não ficar juntos como um casal, quero pelo menos ser seu amigo. — Disse Izuna acariciando o rosto do Senju
— Vamos resolver isso longe das câmeras, se vamos continuar juntos ou não. — Disse Tobirama que selou os lábios de Izuna que sorriu e assentiu. — Não aguento mais essa ansiedade gritando dentro de mim. Não sei se estou ansioso em saber se vou chegar a final ou se estou ansioso pelo que o futuro reserva. — Disse Izuna.
— Calma baby, tudo ao seu tempo meu pequeno unicórnio. — Disse Tobirama e o Senju mordeu o nariz de Izuna que riu e mordeu a bochecha do albino e então eles voltaram a se beijar.
…
Enfim chegou a hora da eliminação. Marcos fez um programa longo o que deixou todos ainda mais ansiosos, mas o que não foi surpresa foi a saída de Mila naquela noite, já havia passado da hora dela ser eliminada e aquilo finalmente ocorreu, agora oficialmente a vantagem era do time que apoiava Izuna dentro da casa. Ou seja, Tobirama, Borboleta e Paulo contra Mônica e Penélope.
E depois da eliminação aconteceu uma prova do líder, que não dependia de habilidade e sim de sorte, pois tudo sobre a próxima eliminação seria decidido naquela prova, exceto o voto de quem ganhasse a mesma.
Era um quadro com mais de 139 números e à medida que os confinados faziam suas escolhas as casas davam prêmios ou consequências aos jogadores. Sendo assim o que cada um escolheu através dos números foi
Borboleta:
Positivos:
23 moedas do jogo
89 moedas do jogo
Almoço de luxo
Coca Cola gelada
Sorvete
Voucher loja de roupas patrocinadora
Negativos
120 moedas do jogo
10 moedas do jogo
Você está na eliminação.
Paulo:
Positivos:
409 moedas do jogo
adição de 100 mil reais se ganhar o premio final
Coca Cola gelada
Negativos:
2000 moedas do jogo
não pode comer pelas próximas 2 horas
se estiver no vip, vai para a pedreira
2 moedas do jogo
198 moedas do jogo
você está eliminado do programa.
Mônica e Penélope comemoraram a eliminação inesperada do homem que precisou deixar o programa imediatamente. Claro que Izuna, Tobirama e Borboleta tiveram tempo para se despedir dele, desejaram sorte e estavam tão abalados quanto Paulo ao notar o perigo que era aquela prova, o que Tobirama achou tremendamente injusto. Uma vez que era o público quem escolhia que eliminava ou não. Essa parte de que poderiam ser eliminados do programa através de provas, não estava no contrato que assinaram com a produção. Pelo menos não no dele. Mas perguntaria depois para Izuna sobre isso.
Retornando então ao jogo, o mesmo seguiu.
Penélope:
Positivos:
Adição de 1000 ao prêmio final, caso ganhe
Mais 500 moedas do jogo
sorvete a vontade por 24 horas para você e mais uma pessoa
piscina liberada por 24 horas
Negativos:
200.000 mil de subtração no valor do premio final, caso ganhe
menos 5000 moedas do jogo
menos 10 moedas do jogo
menos 67 moedas do jogo
não pode ser imunizada
Mônica:
Positivos:
Adição de 1.000.000,00 ao prêmio final caso ganhe
Você está imunizada
Café da manhã colonial com 1 acompanhante
1 iphone
mais 323 moedas do jogo
mensagem da família
Negativos:
Menos 789 moedas do jogo
Está fora da prova do líder
Izuna:
Positivos:
Adição de 3.000.000,00 ao prêmio final, caso ganhe
Você ganhou um carro do patrocinador no valor de 200.000,00
Mais 567 moedas do jogo
Negativos:
Está eliminado da prova do líder.
Izuna foi eliminado da prova, mas ficou feliz com suas casinhas de prós que conseguiu. Tobirama e Borboleta aplaudiram o garoto quando este deixou o jardim para ir a varanda acompanhar a prova, de onde tinha que ir e ficou lá, mas longe de Mônica, que também já tinha sido eliminada. Onde acompanhavam agora a disputa entre Borboleta, Penélope e Tobirama.
Tobirama:
Positivos:
Mais 47 moedas do jogo
600 moedas do jogo
Você é o líder. Indique alguém a eliminação.
Tobirama não teve nem tempo de conseguir abrir um ponto negativo, ele abriu a única casinha que tinha a opção de líder, Borboleta e Izuna correram até ele e comemoraram com o Senju, mas com grandes poderes vem as grandes responsabilidades e ele precisava indicar alguém e não tinha quem indicar se não, Penélope, afinal Mônica pegou a imunidade.
Após a indicação do líder, Marcos mandou todos irem para a sala e então ali não foi preciso votação, Izuna era o único que não estava imune dos que podiam ser votados e então, era a única opção e assim a nova eliminação foi formada com Borboleta, Izuna e Penélope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...