— Prova do líder! Todos para fora. — Disse Marcos naquela sexagésima noite de programa depois que terminou de jogar conversa fora com os confinados.
Quando chegaram do lado de fora não encontraram nada e então Marcos anunciou que a prova seria no que eles chamavam de provódromo, um estúdio anexo a casa que era maior que o jardim, utilizado quando os patrocinadores levavam uma estrutura maior para as provas.
Chegando lá, eles deram de cara com um circuito do patrocinador de refrigerante, coca cola. Haviam várias etapas que os confinados precisam passar, e quem completasse o circuito em menor tempo, seria o líder.
Izuna foi o primeiro a ser sorteado, então ele jogava primeiro. Marcos explicou cada etapa do circuito, mandou os demais para uma sala de espera para não verem o tempo um do outro e então quando ele liberou o circuito, Izuna acionou o cronômetro do circuito e correu para um labirinto de portas vermelhas onde o objetivo era encontrar a piscina de coca e se jogar nela. O garoto abriu 8 das 10 portas e quando foi para a nona já xingando tudo, achou a piscina e se jogou nela. Ali dentro tinham várias placas como azulejos da piscina e ele precisava tirar para saber a consequência. Izuna nadou até a primeira e tirou "tente outra vez" tirou outra que disse "volte ao início" e lá foi ele pelo labirinto de portas e se jogou na piscina de novo e achou a placa "avance para a próxima etapa" depois de mais 5 plaquinhas de "tente outra vez"
Na próxima fase, Izuna precisava se jogar em uma maçaroca de elásticos, passar pelo meio deles para chegar do outro lado. Por ser magrinho isso facilitou a passagem e ao chegar do outro lado, Izuna pegou a chave pendurada na saída que abria outra porta e ali mais um labirinto que ele tinha que achar a garrafa de coca agora, essa ele achou rápido. Subiu a escada indicada, desceu pelo escorregador e mergulhou na piscina de espuma de coca onde agora precisava achar a medalha da coca que era da mesma cor da espuma e assim que achou, saiu da piscina colocou a medalha no pescoço e foi correndo ao cronômetro e parou seu tempo. 12:19
Após os demais seguiram, os tempos foram longos, a maioria empacava na piscina, onde tinha que achar os azulejos. E enfim chegou a vez do último, Tobirama esse levou um tempo até achar o caminho até a piscina, o homem mergulhou na mesma e foi em busca das placas, teve que voltar ao início quatro vezes, até decorou o caminho do labirinto. Quando saiu dali se jogou nos elásticos, em um momento foi com tanta empolgação que o elástico quase tirou sua bermuda de tão unidos que eram e o Senju rindo se ajeitou e seguiu para o próximo labirinto e depois escorregou na piscina de espumas, buscou pela medalha e ao sair escorregou e xingou, mas falou indo até o cronômetro e batendo nele. — Dessa vez eu não caí!
Tobirama e Marcos riram do comentário.O apresentador chamou todos os confinados até o pátio principal e quando estavam todos ali ele deu os resultados onde Izuna fez em 12:19, Tobirama em 18:34, Monica em 11:28 e por aí foi. Mas o tempo que consagrou o líder, foi o tempo de 8:14 e esse tempo pertencia a Borboleta, o mesmo foi aplaudido por seus aliados neutros e por Izuna, Tobirama e Cláudio também.
Ali Borboleta fez a cerimônia do VIP e consagrou Sandro e Paulo, os neutros, como seus convidados VIP
No 61º dia, não teve nada de provas e nem de ações na casa, foi mais um dia onde tinham que lutar contra o próprio tédio que a casa fornecia, um dia onde quase todos passaram dormindo pelo simples fato de não ter nada para ser feito. Levantaram, tomaram café, conversaram um pouco na varanda sobre o jogo, mas não muito, pois não faziam ideia de como os três neutros no quarto do líder eram e de que lado realmente jogavam e nem se realmente eram um terceiro grupo, então era melhor não arriscar falar muito às claras sobre estratégias do jogo com aqueles três dentro do quarto, com acesso às câmeras. Após essa conversa de Izuna, Tobirama e Cláudio logo foi hora do almoço, onde Cláudio dividiu a vez de cozinhar com Penélope e ali prepararam para os que estavam no que chamavam carinhosamente de "pedreira" um arroz, e carne moída com batata. Era uma comida simples, mas era o que dava para fazer e era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...